Skip to main content

Os operadores de telecomunicações juntaram-se para oferecer 10GB de internet móvel a todos os Portugueses, de forma a permitir que, apesar das condicionantes, continuem a conviver e a partilhar momentos com familiares e amigos.

 

Como ativar a campanha?

  • Clientes MEO: podem aderir à campanha enviando um SMS para 12388 com o texto Oferta.
  • Clientes MOCHE: podem ativar a campanha enviando um SMS para 1618 com o texto OFERTA.
  • Clientes Altice Empresas: podem ativar enviando um SMS para 16206 com texto Oferta.

 

A ativação da campanha será confirmada por um SMS. Após receber esta confirmação (que poderá demorar alguns minutos), ligue e desligue o telemóvel, para que a oferta fique efetivamente ativa. A partir deste momento pode consultar o seu plafond disponível ligando para o *#123#.

 

Oferta disponível para ativação até 31/03/2020 e para utilizar pelo período de 30 dias a partir da data de ativação. Válida em território nacional e para clientes MEO, MOCHE e Altice Empresas com tarifários de voz móvel e pacotes com telemóvel.

 

Bom dia, eu fui das felizardas que teve direito a esta oferta, mas recentemente mudei de tarifário e perdi os 10G. Aquando da adesão ao novo tarifário disseram que depois poderia fazer novamente o pedido online, mas não consigo encontrar como o poderei fazer. Alguém me pode ajudar? Grata desde já


@vp_amaral-39228 

Agradeço o seu trabalho na linha da frente! 💪💪💪

Veja aqui:

Como é que recebo a oferta dos profissionais de saúde?


Boa tarde. Recentemente aderi novamente a este incentivo (já tinha anteriormente noutra operadora). Recebi a SMS a confirmar a oferta.  No entanto, aquando a consulta de consumos, esses 10Gb + Chamadas + SMS não constam no plafond. Noutra operadora constavam.  Não deveria aparecer também? Obrigado


Responder