News

Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados

Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados

Mostrar a primeira mensagem

128 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Gabrielfm24p 

Já verificou se aparece na sua área de cliente?

@Luis Marques

 

Os cartões internet móvel não estão incluídos

Boa tarde.

Não podem alargar essa oferta aos cartões de internet móvel? Há muitas pessoas que utilizam estes cartões como forma de ter internet em casa!

Obrigada

Crachá

Activei ontem quando só me restava 100 megas do paflon mensal, recebi a mensagem, desliguei e voltei a ligar os dados. Verifiquei através do *#123# e tinha um saldo de 10,76 gigas. Quando voltei a ligar os dados á noite,  recebo ao fim de meia hora uma mensagem a dizer que tinha esgotado o meu plafond e tinha uma extra mensalidade  de 1.62 euros sem iva . E indica que tenho os 10 gigas activos quando ligo para verificar.   Espero que isto seja só um erro do sistema.

OFERTA de 10Gb??? quando a ordem é permanecer em casa e normalmente todos temos net em casa pelo que esta oferta não me diz nada. Oferta seria um valor em videoclube ou oferta de canais telecine. 

Ao aderir a esta promoção altera a caducidade do contrato?

 

Crachá

Bom dia,aderi à campanha desde o dia 17 de Março e até agora não tenho os 10GB?

Reputação 7
Crachá +24

@JoséCCFerreira1978 

Como assim? Aderiu dia 17? Recebeu mensagem de confirmação? Desligou e ligou dados móveis e não tem os 10GB?

Crachá

@JoséCCFerreira1978

Como assim? Aderiu dia 17? Recebeu mensagem de confirmação? Desligou e ligou dados móveis e não tem os 10GB?


Sim exatamente.

Crachá

@JoséCCFerreira1978

Como assim? Aderiu dia 17? Recebeu mensagem de confirmação? Desligou e ligou dados móveis e não tem os 10GB?


Sim exatamente.


Os meus filhos pela NOS assim que receberam email de confirmação foi automático.

Reputação 7
Crachá +24

Normalmente é automático e demora apenas uns minutos… não sei o que terá corrido mal no seu caso. Terá que ver com o apoio ao cliente.

A oferta de 10 Gb de NET também se estende a quem tem NET móvel?

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Mauri1 

 

Já foi respondido em cima, a oferta não está disponível para a net móvel.

Meu marido activou os 10 GB de Internet no telemóvel, mais não funciona, já liguei tanto para verificar, dizem que só ele desliga e ligar o telemóvel mais não funciona, hj já liguei várias vezes 16200e só fico em espera, como ele faz para funcionar, no dos amigos dele funciona.

Grata pela atenção 

Desde dia 19 que me registei para obter 10 gigas e ainda nao obtive nenhuma resposta. 

Fiz o pedido e diz que já não está disponível! 

Reputação 7
Crachá +24

@Ana Miranda 

Exacto. Era de 17/03 a 31/03. Hoje é 01/04.

Pois é. As noticias falavam em “A partir de….”. nunca “até 31/03”… :\

Reputação 7
Crachá +24

@joaocastanho 

Deve estar a confundir alguma coisa. Foi sempre de 17/3 a 31/3 para adesões, válido durante 30 dias após adesão.

 Desde dia 19 Março aderi e não recebi os 10gb e ninguém me respondeu há bocado. Porquê este atraso? 

Sou cliente moche e aderi à oferta dos 10 GB. Sendo cliente moche tenho bastantes aplicações cujo tráfego é ilimitado.

Tenho vindo a verificar que este tráfego ilimitado está a ser descontado da oferta dos 10 gb. Gostaria de esclarecimento relativamente a esta situação.

Grata pela atenção, 

Crachá

Boa tarde,

Então se esta oferta estava prevista para 30 dias e, passados 15 dias, já não está disponivel???

Muito mal se trata os clientes, quando temos um prolongamento do Estado de Emergência. 

Lamentável. 

Goreti

Reputação 7
Crachá +24

@GoretiDias 

Percebeu mal. O período de ativação era de 17 a 31 de março. Após ativação tem validade de 30 dias.

Crachá

@Ricardo27 e agora, com o prolongamento do Estado de Emergência, está prevista alguma acção?

Reputação 7
Crachá +24

@GoretiDias 

Não lhe sei dizer. Espero que sim. Teremos que aguardar por mais notícias.

Crachá

@Ricardo27 

Obrigado

Responder