News

Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados

Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados

Mostrar a primeira mensagem

128 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@L C 

Tem que activar um a um individualmente. Os 10 gigas só são valido em território nacional. 

Para quem tem M4O com 4 Telemóveis, tem de fazer a activação nos 4 telemóveis ou basta fazer em 1 e os restantes ficam activos?

E se entretanto 1 de nós viajar, permanece válido?

Aguardo resposta.

 

Reputação 7
Crachá +24

@franc1sca 

Pode ainda estar em fase de processamento. O sistema estava um bocado sobrecarregado… 

O seguinte não se aplica a si, certo?

“Clientes pós-pagos que estejam com situação de dívida à Altice ou pré-pagos que estejam barrados por saldo ou validade, só poderão aderir à oferta após regularização.”

Bom dia. Sou cliente UZO e desde ontem de manhã que tenho vindo a tentar ativar a vossa oferta de 10 GB. O problema é que já mandei mensagem para o 12388 a dizer Oferta, como vocês referem acima, e até agora não consegui ativar os 10 GB. Recebi a mensagem a dizer “O pedido encontra-se em processamento. Desligue e ligue os dados moveis e consulte o plafond disponivel ligando para *#123#”. Como é obvio, fiz o que a mensagem dizia e desliguei e liguei os dados, mas nada aconteceu. Pensei que tivesse ocorrido algum erro e mandei de novo mensagem a dizer Oferta. Fiz de novo tudo igual e nada acontece. Por ser cliente UZO e não pagar um pacote de dados moveis mensalmente, não tenho direito à Oferta? Obrigada.

 

Reputação 7
Crachá +24

@anacmcs 

Quanto tempo passou desde o envio da SMS? Pode ainda estar em processamento. 

Boa noite. Enviei sms mas não obtive qualquer resposta. Sou cliente meo. Como posso proceder?

Reputação 7
Crachá +24

@domingos santos 

Pode aderir até 31 de março. Hoje, como toda gente quis aderir ao mesmo tempo, o sistema colapsou. Certamente que vai normalizar nos próximos dias.

Reputação 7
Crachá +24

@mbp00-102447 

Nada de fidelizações ou outros truques escondidos.

Reputação 7
Crachá +24

@Catarina123456789 

Não necessita de cancelar. Expira automaticamente 30 dias após subscrição.

Boa tarde

Ao fim dos 30 dias a oferta desactiva se sozinha ou é preciso proceder à sua desactivação?

Obrigada

 

estou o dia inteiro a tentar obter a oferta dos 10 gigas gratis e começo a achar que é uma oferta impossivel. se não querem oferecer não prometam 

Ao aderir à oferta dos 10GB na Meo, implica uma fidelização de 24 meses a partir desse momento?

Obrigada.

 

Boa noite,

 

Após os 30 dias é preciso cancelar a oferta?

Reputação 7
Crachá +24

@S.Anjos 

Desativa automaticamente, não necessita de fazer nada.

Boa tarde

Ao fim dos 30 dias a oferta desactiva se sozinha ou é preciso proceder à sua desactivação?

Obrigada

Reputação 2
Crachá +2

Sou UZO, enviei o Oferta ás 15:52 e recebi a SMS “o pedido encontra-se em processamento. Desligue e ligue os dados móveis e consulte o plafond ligando por *#123#” ás 16:11. Já iniciei os dados móveis (sob o risco de me cobrarem o 1,99 diário), já reiniciei o telemóvel e nada da oferta estar activa. Já gastei 2 euros, esta manhã com o atendimento, não me apetece gastar mais do que custaria a oferta… Se é como a do Natal, só é válida para quem pague um tarifário de internet, que aumenta o tráfego para o valor anunciado… quem não tenha internet móvel activa, não tem direito a nada. 

Reputação 7
Crachá +21

Ja mandei para 12388 ( Oferta) e ate agora nada, ja deve ter uns 10 mimuts

 

 

Olá @DioCarpi 

 

Devido ao volume de clientes que estão igualmente a tentar ativar a oferta poderá haver atraso na ativação ou entrega do SMS de confirmação. Poderá validar se já tem a oferta digitando no telemóvel *#123# (e tecla de chamada) 

@RicNogueira @Xiko72 

É só em território nacional.

"Oferta disponível para utilizar pelo período de 30 dias a partir da data de ativação. Válida em território nacional e para clientes MEO com tarifários de voz móvel e pacotes com telemóvel."

Daí a minha crítica! 

Reputação 7
Crachá +26

@Luis Marques 

 

Os cartões internet móvel não estão incluídos

Boa tarde,

No caso de pacote com 3 telemóveis a oferta é para os 3 ou só para um?

Obrigado

Cliente UZO, aderi a oferta na página do cliente há mais de 4 horas, mas ainda sem SMS de confirmação.

Reputação 7
Crachá +24

@RicNogueira @Xiko72 

É só em território nacional.

"Oferta disponível para utilizar pelo período de 30 dias a partir da data de ativação. Válida em território nacional e para clientes MEO com tarifários de voz móvel e pacotes com telemóvel."

Eu tb tou fora do país, e, garantiram-me que é para todos. Está a demorar, devido à grande afluência. Aliás, eu nem na minha conta consigo entrar.

 

Crachá

Boa tarde. Essa oferta não se estende aos cartões de internet móvel? 

Ja mandei para 12388 ( Oferta) e ate agora nada, ja deve ter uns 10 mimuts

 

Responder