News

Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados

Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados

Mostrar a primeira mensagem

128 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Rui Garcia 

Não.

Reputação 7
Crachá +24

@Oscar Pedro 

Não abrange NET móvel.

Eu gostaria de até ao final do mês de Março gastar a NET do meu tarifário e só no início do mês de Abril começar a gastar da oferta dos 10GB, há possibilidade de fazer isso?

Reputação 7
Crachá +24

@Jsg2 

Sim, basta aderir a 31 de março.

Como faço? 

Reputação 7
Crachá +21

Como faço? 

Como ativar a campanha?

  • Clientes MEO: podem aderir à campanha enviando um SMS para 12388 com o texto Oferta

Bom dia, como faço para ativar os 10 Gb no meu cartão exclusivo para dados?

Pois @Ricardo27 mas eu já aderi à 3 dias

Eu queria dar uso primeiro à minha net deste mês e assim ficava com mais net para Abril 

Reputação 7
Crachá +24

@Jsg2

Sendo assim já não há nada a fazer. Vai sempre gastar primeiro do saldo da oferta.

Se ainda tinha saldo do plafond mensal disponível, porque aderiu à oferta tão cedo? A prazo de adesão vai até 31 de março.

Bom dia. Sou cliente de internet móvel. Não consigo ativar. Não tenho direito ou eu é que não sei fazer? Agradeço a ajuda.

Reputação 7
Crachá +24

@JMCR 

Já foi informado neste tópico umas 4 / 5 vezes que a oferta não abrange NET móvel.

 

Crachá

Ao fim de 30 dias, é cancelado?Ou tenho k mandar alguma msg?obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@paulosintralisboa-72703 

Também já foi aqui várias vezes explicado que não necessita de fazer nada. É cancelado automaticamente. 

Dizem que oferecem 10 GB, para dados móveis, mas é só para inglês ver. É uma vergonha! Se não têm nada para oferecer, então fiquem calados e não façam os clientes perderem o seu tempo a enviar sms para 12388 com a mensagem Oferta em vão. Foram 3 sms's que enviei e nada! Dei-me ao trabalho de fazer o login para tentar ativar a oferta e diz que não tenho nenhuma oferta associada. Aldrabice!

Há 19 min à espera que me atendam a porcaria da chamada.

Reputação 7
Crachá +24

@Tjmcarva 

qual o tarifário?

Ativar os 10 g tem algum custo?

Boa tarde

Pretendo saber se a subscrição da oferta dos 10 gigas dados rede móvel, implica alguma refidelizaçao ou se passados os 30 dias é necessário fazer o cancelamento ou o é feito automaticamente.

Estou fartinho de truques dos operadores e não quero cair em mais um.

Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +24

@Carol2109campos @CAMADU 

Sem qualquer custo ou outro truque escondido. Após ativação não necessitam de fazer mais nada, desativa automaticamente após 30 dias.

boa tarde…

a quem tem net móvel também deveria ser dada essa oferta…

até porque como não tenho pacote com net ilimitada e neste dia (21/03) já apenas existem 8gb disponíveis… não se torna fácil usar para trabalho e entretimento dos mais pequenos.

Boa noite,
tenho dois números empresariais e já tentei aceder à campanha mas desde dia 17 que recebi uma mensagem a dizer que o pedido se encontra em processamento e até ao momento nada aconteceu. por sua vez tenho um número particular e utilizo a campanha sem qualquer problema.
para os números empresariais utilizei:
Clientes Altice Empresas: podem ativar enviando um SMS para 16206 com texto Oferta.
podem ajudar pf?

 

já tentei contacto telefónico e aguardei cerca de 30 minutos até que desisti

Boa tarde, 

A oferta é válida por 30 dias. 

Qual é o custo depois dos 30 dias?

Como poderei cancelar ao fim de 30 dias para não ter custos adicionais?

Ao aceitar a oferta dos 30 dias, a mesma implica algum período de fedelizacao posterior?

 

Agradeço a vossa resposta. 

Reputação 7
Crachá +24

@Travel Discovery Portugal 

Todas as suas questões estão respondidas várias vezes neste tópico. Bastava perder 1 minuto a ler...

Agradeço a sua resposta. 

Crachá

Após ativar, consultei o *#123*99# e não vi nada diferente. Primeiro pensei que não estivesse ativado porque de facto não aparecia 10GB mas  aparecia 382 mb. Com a utilização verifiquei que a quantidade está congelada no número 382 mb. Ainda não utilizei os 382 mas espero que seja um bug e que possa continuar a utilizar depois de chegar ao "0".

Responder