@JMCR
Já foi informado neste tópico umas 4 / 5 vezes que a oferta não abrange NET móvel.
Ao fim de 30 dias, é cancelado?Ou tenho k mandar alguma msg?obrigado
@paulosintralisboa-72703
Também já foi aqui várias vezes explicado que não necessita de fazer nada. É cancelado automaticamente.
Dizem que oferecem 10 GB, para dados móveis, mas é só para inglês ver. É uma vergonha! Se não têm nada para oferecer, então fiquem calados e não façam os clientes perderem o seu tempo a enviar sms para 12388 com a mensagem Oferta em vão. Foram 3 sms's que enviei e nada! Dei-me ao trabalho de fazer o login para tentar ativar a oferta e diz que não tenho nenhuma oferta associada. Aldrabice!
Há 19 min à espera que me atendam a porcaria da chamada.
@Tjmcarva
qual o tarifário?
Ativar os 10 g tem algum custo?
Boa tarde
Pretendo saber se a subscrição da oferta dos 10 gigas dados rede móvel, implica alguma refidelizaçao ou se passados os 30 dias é necessário fazer o cancelamento ou o é feito automaticamente.
Estou fartinho de truques dos operadores e não quero cair em mais um.
Obrigado pela ajuda
@Carol2109campos @CAMADU
Sem qualquer custo ou outro truque escondido. Após ativação não necessitam de fazer mais nada, desativa automaticamente após 30 dias.
boa tarde…
a quem tem net móvel também deveria ser dada essa oferta…
até porque como não tenho pacote com net ilimitada e neste dia (21/03) já apenas existem 8gb disponíveis… não se torna fácil usar para trabalho e entretimento dos mais pequenos.
Boa noite,
tenho dois números empresariais e já tentei aceder à campanha mas desde dia 17 que recebi uma mensagem a dizer que o pedido se encontra em processamento e até ao momento nada aconteceu. por sua vez tenho um número particular e utilizo a campanha sem qualquer problema.
para os números empresariais utilizei:
Clientes Altice Empresas: podem ativar enviando um SMS para 16206 com texto Oferta.
podem ajudar pf?
já tentei contacto telefónico e aguardei cerca de 30 minutos até que desisti
Boa tarde,
A oferta é válida por 30 dias.
Qual é o custo depois dos 30 dias?
Como poderei cancelar ao fim de 30 dias para não ter custos adicionais?
Ao aceitar a oferta dos 30 dias, a mesma implica algum período de fedelizacao posterior?
Agradeço a vossa resposta.
@Travel Discovery Portugal
Todas as suas questões estão respondidas várias vezes neste tópico. Bastava perder 1 minuto a ler...
Após ativar, consultei o *#123*99# e não vi nada diferente. Primeiro pensei que não estivesse ativado porque de facto não aparecia 10GB mas aparecia 382 mb. Com a utilização verifiquei que a quantidade está congelada no número 382 mb. Ainda não utilizei os 382 mas espero que seja um bug e que possa continuar a utilizar depois de chegar ao "0".
@Gabrielfm24p
Já verificou se aparece na sua área de cliente?
@Luis Marques
Os cartões internet móvel não estão incluídos
Boa tarde.
Não podem alargar essa oferta aos cartões de internet móvel? Há muitas pessoas que utilizam estes cartões como forma de ter internet em casa!
Obrigada
Activei ontem quando só me restava 100 megas do paflon mensal, recebi a mensagem, desliguei e voltei a ligar os dados. Verifiquei através do *#123# e tinha um saldo de 10,76 gigas. Quando voltei a ligar os dados á noite, recebo ao fim de meia hora uma mensagem a dizer que tinha esgotado o meu plafond e tinha uma extra mensalidade de 1.62 euros sem iva . E indica que tenho os 10 gigas activos quando ligo para verificar. Espero que isto seja só um erro do sistema.
OFERTA de 10Gb??? quando a ordem é permanecer em casa e normalmente todos temos net em casa pelo que esta oferta não me diz nada. Oferta seria um valor em videoclube ou oferta de canais telecine.
Ao aderir a esta promoção altera a caducidade do contrato?
@Alexandre.dj.pt-110296
Não altera nada.
Bom dia,aderi à campanha desde o dia 17 de Março e até agora não tenho os 10GB?
@JoséCCFerreira1978
Como assim? Aderiu dia 17? Recebeu mensagem de confirmação? Desligou e ligou dados móveis e não tem os 10GB?
@JoséCCFerreira1978
Como assim? Aderiu dia 17? Recebeu mensagem de confirmação? Desligou e ligou dados móveis e não tem os 10GB?
Sim exatamente.
@JoséCCFerreira1978
Como assim? Aderiu dia 17? Recebeu mensagem de confirmação? Desligou e ligou dados móveis e não tem os 10GB?
Sim exatamente.
Os meus filhos pela NOS assim que receberam email de confirmação foi automático.