News

Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados

Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados

Mostrar a primeira mensagem

128 respostas

Boas,estaoferta para UZO como funciona???

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

@Sanyok 

Para os clientes UZO a ativação funciona da mesma maneira que para clientes MEO.

E para clientes com Internet móvel?

 

Eu tenho o pacote de 30G em minha casa, pois normalmente estou a trabalhar fora.

Mas agora a trabalhar a partir de casa estou a ficar sem dados e dava me imenso jeito estes 10GB

Só vejo malta por esta Internet fora a reclamar que esta oferta é ridícula porque toda gente tem wifi ilimitado em casa, e eu que preciso não consigo ter :(

Bom dia, eu fui das felizardas que teve direito a esta oferta, mas recentemente mudei de tarifário e perdi os 10G. Aquando da adesão ao novo tarifário disseram que depois poderia fazer novamente o pedido online, mas não consigo encontrar como o poderei fazer. Alguém me pode ajudar? Grata desde já

Gostaria de saber uma situação.No meu pacote Meo tenho 2 telemoveis asssociados

.A oferta é para os 2 telemoveis?

Se sim como consigo ativar a oferta,enviando sms de cada numero de telemóvel?

Reputação 7
Crachá +24

@vp_amaral-39228 

Agradeço o seu trabalho na linha da frente! 💪💪💪

Veja aqui:

Como é que recebo a oferta dos profissionais de saúde?

Reputação 7
Crachá +24

@Jobi 

Sim é para os dois. Tem que ativar um e depois ativa o outro. São processos separados.

Os 10 gigas é oferta ou passado os 30 dias virá na fsctura como novo plano de facturação e nos será debitado??? Hoje em dia ninguem dá nada a ninguem sem algo em troca... em troca ou a pagar... 

Reputação 7
Crachá +24

@Peter Pan 

São mesmo oferta, sem nenhum truque por detrás!

Sou cliente uzo, já fiz o pedido dos 10 G há mais de 24 horas, já liguei e desliguei o tlm e para já ainda nada de oferta. 

Reputação 7
Crachá +24

Nos outros operadores as regras são iguais.

Então quem tem banda larga móvel não é gente?! É isso mesmo? 
Sendo assim após o Covid vão ter menos um cliente certamente.

Recebi um sms a dizer que durante as próximas 4 semanas o meu tarifário era Grátis. Será necessário efectuar algo ou esta situação é automática?

Cumprimentos,

Carlos Brandão

Por que razão sendo eu cliente MEO , fixi e móvel com cartão pré pago não tenho direito aos 10G???

Os operadores de telecomunicações juntaram-se para oferecer 10GB de internet móvel a todos os Portugueses, de forma a permitir que, apesar das condicionantes, continuem a conviver e a partilhar momentos com familiares e amigos.

 

Como ativar a campanha?

  • Clientes MEO: podem aderir à campanha enviando um SMS para 12388 com o texto Oferta

Fiz ativação através de mensagem, recebi confirmação e no plafond encontra-se disponível os 10 gb mas quando ligo os dados surge mensagem que vai ser descontado tarifário diário de 1,99. Como posso ter acesso aos dados disponíveis . Tenho tarifário unlimited

Reputação 7
Crachá +24

@Jffgomes 128 

Não sei até que ponto é obrigatório ter ainda plafond mensal remanescente como acontece no pacotes do smart net...  mas penso que não seja isso...

como vai ser com os canais de desporto que eu tenho?
 

É preciso fazer o pedido de não ser cobrado ao vai ser automático?  

 

Reputação 7
Crachá +24

@mboia 

Vai ser automático.

Boa tarde

internet móvel  ( pen) tem direito a esta oferta ?

Crachá

Boa tarde

já ativei os 10gb de oferta para um telemóvel da minha conta, esse telemóvel já tem 5gb de net por mês e vai voltar a ter os mesmos 5gb a 1 de abril, gostaria de saber como se vai processar o consumo da net, porque ainda tenho 3gb até ao fim deste mês e o que começa a contar primeiro para o próximo mês são os 10 gb da oferta ou os meus 5gb mensais?

 

 Boa tarde

cliente 1260648828

a net movem tem direito a esta promoção ?

obg

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @jmgjbastos-18598 

 

A oferta é à parte do plafond mensal que tem, nesse sentido deverá ter neste momento 3Gb(plafond)+10Gb(oferta) e no inicio do mês será reposto o plafond base do teu tarifário independentemente de qualquer outra bolsa de tráfego que tenha ou não. 

 

Poderá a a qualquer momento consultar os seus consumos no telemóvel digitando *#123# (tecla chamada)

Crachá

Olá @jmgjbastos-18598 

 

A oferta é à parte do plafond mensal que tem, nesse sentido deverá ter neste momento 3Gb(plafond)+10Gb(oferta) e no inicio do mês será reposto o plafond base do teu tarifário independentemente de qualquer outra bolsa de tráfego que tenha ou não. 

 

Poderá a a qualquer momento consultar os seus consumos no telemóvel digitando *#123# (tecla chamada)

Mas se a partir do dia 1 de abril eu tiver ainda 7gb da oferta +5gb mensais até ao dia 16 que é quando termina a oferta eu gastar 7gb até esse dia será que ainda fico com os 5gb até ao fim do mês?

Crachá

Mas se a partir do dia 1 de abril eu tiver ainda 7gb da oferta +5gb mensais até ao dia 16 que é quando termina a oferta eu gastar 7gb até esse dia será que ainda fico com os 5gb até ao fim do mês?

Boa tarde,

 

esta oferta aplica-se à internet em casa? Gostaria aumentar a velocidade

Responder