News

Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados

Oferta 10 GB - Para que todos os Portugueses fiquem ligados

Mostrar a primeira mensagem

128 respostas

Se me sentisse esclarecida com os comentários anteriores, não teria escrito nada. 
A verdade é que não vi em lugar nenhum no site a data limite da campanha. Se dizem que a oferta é  para “todos os portugueses”, então não deveria estar limitada no tempo, muito menos quando as condições que levaram à referida campanha ainda se mantêm. Deveriam deixar a possibilidade de usufruto da campanha, por quem ainda não teve acesso à mesma. 
Devo ainda dizer-lhe que se tivesse que avaliar o seu desempenho, não seria certamente uma avaliação que o deixasse orgulhoso. 
Foi a “cara” da MEO e só provocou desagrado no cliente. O que também significa que a minha opinião da marca piorou. 

Boa tarde,

A campanha dos 10GB já terminou a 31.03.2020 mas ainda será possível ativar esta oferta apesar de já ter passado data?

Sugestão se for possível?
Prolongarem a adesão da campanha… terminando  a mesma na data estipulada, independentemente da data de adesão.
Grato 

Muito bom sim senhor,mas desde essa altura que os dados móveis estão uma lentidão e afalhar aos minutos! Que adianta dar se depois não se consegue usufruir?!uma velocidade de h+ ou E nem as mensagens do Whatsapp da para abrir! Triste 

Boa tarde. Recentemente aderi novamente a este incentivo (já tinha anteriormente noutra operadora). Recebi a SMS a confirmar a oferta.  No entanto, aquando a consulta de consumos, esses 10Gb + Chamadas + SMS não constam no plafond. Noutra operadora constavam.  Não deveria aparecer também? Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@RicNogueira @Xiko72 

É só em território nacional.

"Oferta disponível para utilizar pelo período de 30 dias a partir da data de ativação. Válida em território nacional e para clientes MEO com tarifários de voz móvel e pacotes com telemóvel."

Cliente UZO, aderi a oferta na página do cliente há mais de 4 horas, mas ainda sem SMS de confirmação.

Boa tarde,

No caso de pacote com 3 telemóveis a oferta é para os 3 ou só para um?

Obrigado

@RicNogueira @Xiko72 

É só em território nacional.

"Oferta disponível para utilizar pelo período de 30 dias a partir da data de ativação. Válida em território nacional e para clientes MEO com tarifários de voz móvel e pacotes com telemóvel."

Daí a minha crítica! 

Reputação 2
Crachá +2

Sou UZO, enviei o Oferta ás 15:52 e recebi a SMS “o pedido encontra-se em processamento. Desligue e ligue os dados móveis e consulte o plafond ligando por *#123#” ás 16:11. Já iniciei os dados móveis (sob o risco de me cobrarem o 1,99 diário), já reiniciei o telemóvel e nada da oferta estar activa. Já gastei 2 euros, esta manhã com o atendimento, não me apetece gastar mais do que custaria a oferta… Se é como a do Natal, só é válida para quem pague um tarifário de internet, que aumenta o tráfego para o valor anunciado… quem não tenha internet móvel activa, não tem direito a nada. 

Boa noite,

 

Após os 30 dias é preciso cancelar a oferta?

estou o dia inteiro a tentar obter a oferta dos 10 gigas gratis e começo a achar que é uma oferta impossivel. se não querem oferecer não prometam 

Boa tarde

Ao fim dos 30 dias a oferta desactiva se sozinha ou é preciso proceder à sua desactivação?

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +24

@Catarina123456789 

Não necessita de cancelar. Expira automaticamente 30 dias após subscrição.

Reputação 7
Crachá +24

@mbp00-102447 

Nada de fidelizações ou outros truques escondidos.

Boa noite. Enviei sms mas não obtive qualquer resposta. Sou cliente meo. Como posso proceder?

Reputação 7
Crachá +24

@anacmcs 

Quanto tempo passou desde o envio da SMS? Pode ainda estar em processamento. 

Reputação 7
Crachá +24

@franc1sca 

Pode ainda estar em fase de processamento. O sistema estava um bocado sobrecarregado… 

O seguinte não se aplica a si, certo?

“Clientes pós-pagos que estejam com situação de dívida à Altice ou pré-pagos que estejam barrados por saldo ou validade, só poderão aderir à oferta após regularização.”

Para quem tem M4O com 4 Telemóveis, tem de fazer a activação nos 4 telemóveis ou basta fazer em 1 e os restantes ficam activos?

E se entretanto 1 de nós viajar, permanece válido?

Aguardo resposta.

 

Reputação 7
Crachá +24

@L C 

Tem que activar um a um individualmente. Os 10 gigas só são valido em território nacional. 

Reputação 2
Crachá +2

@franc1sca

Pode ainda estar em fase de processamento. O sistema estava um bocado sobrecarregado… 

O seguinte não se aplica a si, certo?

“Clientes pós-pagos que estejam com situação de dívida à Altice ou pré-pagos que estejam barrados por saldo ou validade, só poderão aderir à oferta após regularização.”

Segundo o atendimento da UZO, (depois de dizerem que a oferta não se aplica a quem tenha tarifários UZO, pois não são clientes MEO), a oferta só é válida para quem tenha realizado um carregamento, acima de 10 euros, nos últimos 30 dias, e/ou para quem ainda tenha uma subscrição de adicional válida. Quem não carregou o telemóvel ou não tenha um dos adicionais subscritos, não está dentro das condições da oferta. 

São as mesmas condições da oferta de Natal. Dizem que é para “todos os clientes de telefonia móvel", querendo dizer “quem tenha um serviço de internet móvel, subscrito ,na data da promoção, passando o plafond a ser o valor oferecido em vez do valor subscrito, assim como a data de renovação”.  Quem tenha o serviço de chamadas e SMS não faz parte do âmbito da oferta...(Pelo menos os pré-pagos será assim.)

Segui as indicações e enviei mail para explicarem por escrito. A explicação do Natal veio a 30 de Janeiro…  

A única coisa positiva foi que a senhora, que andou à procura da resposta, devolveu o dinheiro gasto na chamada. 

Se tiver -0,01€, a MEO não ativa o serviço. 

Reputação 5
Crachá +15

OLA,POR TER A APLICACAO FREE NET & MORE NAO TENHO DIREITO AOS 10G PORQUê?

 

boa pergunta, também queria saber.

Tenho um número da Uzo e cerca das 19h enviei a mensagem "Oferta" para o número indicado e reeinciei o telemóvel e os dados móveis, mas o tráfego não foi actualizado com os 10Gb de oferta, passado 1h.

Qual o tempo estimado para a actualização desta informação? E como sei se tive direito efectivamente à oferta?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +24

@Hernando @64bape 

Essas questões já foram respondidas neste tópico.

Responder