O wifi da meo na minha casa é a pior internet que já tive a infelicidade de experimentar.

  • 17 April 2020
  • 0 respostas
  • 43 visualizações

Meus amigos, isto serve como desabafo mas se alguém achar que me consegue ajudar agradecia. Vou passar a contar alguns dos episódios com o maravilhoso serviço de internet da meo. Estou a falar de coisas como:

Mais de 10 minutos para enviar uma simples mensagem no WhatsApp

Ver 2 segundos de um vídeo no YouTube a 480p em 3 minutos

Não ter a capacidade de ver um vídeo a 720p sem cortes há semanas. 1080p então é completamente impossível

A página do Youtube completamente em branco a carregar por mais de 2 minutos

Fazer uma pesquisa no Google e demorar mais de 1 minuto para aparecerem os sites, sem contar com o tempo para os abrir.

 

Videos a travar a 144p

Isto acontece mais frequentemente durante a noite mas por vezes também acontece de dia, e aqueles tempos foram contados, eu dei-me a esse trabalho. Como é possível uma operadora oferecer um serviço tão mau ao ponto de ser impossível usar, ainda para mais numa altura em que devemos ficar em casa. É uma memória cada vez mais distante o tempo em que podia dizer que a meo oferecia um serviço de qualidade. Acho inadmissível ter que usar dados móveis, limitados, porque a rede ilimitada é má ao ponto de ser inutilizável.

 

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder