O router ( FiberGateway GR241AG) liga mas está sempre com o led "PON LINK" e o led "PON AUTH" a piscar com luz verde
Tenho um serviço instalado a 5 meses e este problema persiste..
Quando se desliga ou tenho falha de electricidade O router ( FiberGateway GR241AG) liga mas está sempre com o led "PON LINK" e o led "PON AUTH" a piscar com luz verde e fico sem serviços nenhuns.
Sempre que o desligo ou tenho uma falha de Electricidade...
Trocaram o router (2vezes) e apesar de explicar quando acontece ninguém resolve este problema.
Alguém Conhece solução para
Obrigado
Alguma dessas vezes foi trocado o transformador? Mesmo que tenha sido trocado, a probabilidade de ficar em condições, com esse problema eléctrico, é diminuta.
Quais são os valores ópticos que o ont regista?
Depois de uma noite de descanso hoje liguei e tudo funcionou por milagre...
Se desligar volta tudo a não funcionar.
como verifico isso?
Boas
Tenho um serviço instalado a 5 meses e este problema persiste..
Quando se desliga ou tenho falha de electricidade O router ( FiberGateway GR241AG) liga mas está sempre com o led "PON LINK" e o led "PON AUTH" a piscar com luz verde e fico sem serviços nenhuns.
Sempre que o desligo ou tenho uma falha de Electricidade...
Trocaram o router (2vezes) e apesar de explicar quando acontece ninguém resolve este problema.
Alguém Conhece solução para
Obrigado
Boas,
Tenho o mesmo problema mas só que o serviço foi instalado à menos de um mês. No meu caso não é quando desligo ou tenho falha de electricidade, está sempre assim desde da instalação do serviço, o led "PON LINK" e o led "PON AUTH" a piscar com a luz verde mas fico com os serviços a funcionar só que noto problemas quando jogo jogos online por exemplo "VALORANT".
Já vieram aqui 2 vezes, a primeira fazer uma fusão na fibra ótica e a segunda trocar de router de FiberGateWay v1 para o FiberGateWay v2 e o problema contínua.
Alguém conhece uma solução para o meu problema?
Obrigado.
Boa tarde,
Venho por este meio dar a solução para este problema.
O meu problema era igual mas já se encontra resolvido após várias vezes ter comunicado o meu problema através da linha 16209 mas continuava na mesma, tive que ir à PT Telecom pessoalmente e explicar o meu problema a um engenheiro e resolveu o problema. O meu sinal de fibra estava muito potente e tiveram que colocar um atenuador para reduzir o sinal. Agora está excelente :)
Já podem fechar este tópico, como podem ver já dei a solução ao problema. Obrigado.
Bom dia,
O sinal da fibra estava muito forte, estava com -15 dB por isso estava com problemas de Internet quando jogava jogos online.
O técnico teve que colocar um atenuador de -5 dB e então no final fiquei com -20 dB e esse é o valor prefeito na fibra.
Cumpts.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.