Resolvido

O que me dizem de esta velocidade?!!!!!!

  • 26 October 2020
  • 9 respostas
  • 168 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas

É estonteante:sleeping: esta velocidade de adsl que se verifica na minha zona … não chega a 1 mega quando dizem que pode chegar a 24 megas ?????? Onde????Quando???? e querem um bom feedback!!!! recomendam? Sim claro que sim 

icon

Solução por joaoptaveira 27 October 2020, 05:42

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 2
Crachá +7

Boas, ligar para 16209 para verificar alguma interferencia com a linha ADSL.

Sai 24mb da central onde vai perdendo velocidade, mas ñ tanta.

Reputação 1
Crachá +2

Viva,

A tecnologia ADSL é muito sensível a interferências e tal revela-se numa quebra da qualidade do serviço.

Se esta situação que refere aconteceu dum momento para o outro, tente perceber e/ou identificar alguma alteração que possa ter feito que esteja relacionado com o router ADSL. Tente recordar-se se mudou algo junto ao router como por exemplo:

  • ter dado uma limpeza profunda no local
  • ter instalado um novo equipamento electronico (TV, consolas, sistema de som, ...)
  • recente proximidade ao router ADSL (ou do cabo telefone) de um grande electrodoméstico, e/ou existência de cabos onde passa electricidade “muito bem arrumados” e enrolados como pequenas bobines.
  • ter ocorrido recentemente períodos de mau tempo, com particularidade da ocorrência de queda de raios e trovoadas
  • ter falhado a electricidade resultante de queda de um raio e/ou ter disparado o quadro electrico resultante do mau funcionamento do aparelho e/ou grande electro-doméstico na sua casa
  • ausência do “fio de terra” na instalação electrica
  • obras na sua zona de residência

Confirme se algum destes pontos corresponde a algo que aconteceu quando a qualidade do serviço de internet se degradou.

Espero que isto ajude a identificar e resolver a causa do problema.

 

Com os melhores cumprimentos,

João Pedro Taveira.

Crachá +1

A saga continua….:rage: … 

Apoio ao cliente??? blá blá blá:no_mouth: depois de 20 minutos a espera...

“A tecnologia ADSL é muito sensível a interferências e tal revela-se numa quebra da qualidade do serviço”  :sleepy: 

 

Reputação 2
Crachá +7

A saga continua….:rage: … 

Apoio ao cliente??? blá blá blá:no_mouth: depois de 20 minutos a espera...

“A tecnologia ADSL é muito sensível a interferências e tal revela-se numa quebra da qualidade do serviço”  :sleepy: 

 

Boas, poderá sempre pedir oferta de um router 4G, visto que está insatisfeito com o servico.

Verificar se existe cobertura de fibra, se não houver é aguardar.

Crachá +1

Oferta?🤣🤣🤣 

Fibra a aguardar a mais de 4 anos que me dizem o mesmo 😤

Reputação 2
Crachá +7

Oferta?🤣🤣🤣 

Fibra a aguardar a mais de 4 anos que me dizem o mesmo 😤

Por isso mesmo, oferta sim, não será dos primeiros a ter oferta ;)

Crachá +1

Oferta de router com 500megas ???? serve para ????

A velocidade continua estonteante :sleeping:  ate estou a ficar sem cabelo com a rapidez:::::::::

Crachá +1

Mais arroz:poop:

Com filho em aulas online temos que desligar tudo da net para ele poder ter as aulas sem interrupções

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

provavelmente se a ligação for por cabo deverá ser um pouco mais e com mais estabilidade….