Resolvido

O mew Wifi esta sempre a cair, porque?

  • 27 December 2020
  • 6 respostas
  • 1789 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas

Desde há uns meses para cá a minha ligação Wifi esta sempre a cair. NO outro dia nem TV tinha liguei para a MEO e eles mandaram ligar e desligar o router e a box, fiquem com tv mas reclamei que a net no meu tlm não estava a funcionar e que de repente tinha 5G, disseram que era do tlm. No entanto não tenho esse problema com outros wifi, já experimentei.

Em casa, o wifi esta sempre a ir abaixo, tanto no tml como no portátil e sim já experimentei com mais que um portátil acontece sempre a mesma coisa, funciona 5 a 10 minutos e cai novamente.

Isto esta a tornar-se ridículo.

Quem me pode ajudar, por favor.

Filmei hoje isto a acontecer novamente, ate ao escrever aqui o wifi esta a cair.

Ajudem-me por favor

icon

Solução por omicronpersei8 28 December 2020, 18:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Poderá estar avariado o router? Terá que ver com o apoio técnico 16209. 

Crachá +1

Reclamei por telefone a semana passada, disseram que não encontravam nada de errado no serviço.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o apoio tecnico não tem como verificar se o wifi está em condições ou não...tecnicamente é impossivel…

 

qual é o router e a velocidade de internet contratada?

Crachá +1

Não me lembro qual a velocidade contractada, o router é Altice Labs Fiber Gateway GR241AG.

Eu falei com o técnico a semana passada, o moderador passou para ele, mas demorou mais de 30 minutos a pagar chamada.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

as chamadas para o 16209 da rede Meo são gratuitas...

Reputação 7
Crachá +23

Poderá ser um tema de interferências - vide tópico abaixo sff

 Quiçá mudar o canal wifi manualmente resolva, eu não me fio muito no modo automático, pois já me deu alguns problemas (seja em que router seja, MEO ou o meu router)