Resolvido

o MEO oferece-lhe 10GB de dados moveis extra por mes para sempre no seu pacote fixo+movel, em todos os seus cartoes atuais

  • 31 January 2023
  • 5 respostas
  • 575 visualizações

Reputação 1
Crachá +2

Bom dia hoje recebi esta mensagem da MEO: (O M4O faz 10 anos e por fazer parte da familia desde o inicio, o MEO oferece-lhe 10GB de dados moveis extra por mes para sempre no seu pacote fixo+movel, em todos os seus cartoes atuais); como faço para reivindicar esta oferta?

icon

Solução por Ricardo27 31 January 2023, 13:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não precisa fazer nada, é automático.

Reputação 1
Crachá +2

mas até agora nada, não recebi internet nenhuma extra

 

Reputação 7
Crachá +24

aguarde mais uns dias… veja amanhã, com os plafonds renovados, se já aparece.

Desligue e volte a ligar os dados moveis.

Parabéns!

Os clientes M4O merecem ser premiados porque durante 10 anos pagaram mais alguns euros do que com telemóveis separados.
O Meu 96 tem apenas 3 anos e meio de 4 Play 2014-2017 (3 anos) 2022-23 (6 meses)

Em Novembro comprei um telemóvel e ofereceram-me 50GB para utilizar durante 3 meses, foi preciso reiniciar o telemóvel. 

Desta grande novidade penso que poderá ser depois das 00:00, 1 de Fevereiro.


Cumprimentos

josé

P.S. https://www.telecom.pt/pt-pt/a-pt/Paginas/historia.aspx

 


 

Reputação 1
Crachá +2

Parabéns!

Os clientes M4O merecem ser premiados porque durante 10 anos pagaram mais alguns euros do que com telemóveis separados.
O Meu 96 tem apenas 3 anos e meio de 4 Play 2014-2017 (3 anos) 2022-23 (6 meses)

Em Novembro comprei um telemóvel e ofereceram-me 50GB para utilizar durante 3 meses, foi preciso reiniciar o telemóvel. 

Desta grande novidade penso que poderá ser depois das 00:00, 1 de Fevereiro.


Cumprimentos

josé

P.S. https://www.telecom.pt/pt-pt/a-pt/Paginas/historia.aspx

 


 

Obrigado, já tenho a oferta diponivel, tive de reiniciar os dados móveis