Pergunta

o contrato

  • 1 September 2019
  • 1 resposta
  • 93 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Bom dia
venho por este meio, pedir á meo.pt, que me esclareça, a minha mãe é cliente da meo,nº1337385398,e no dia 9 de junho de 2019, ela celebrou um contrato com a meo no valor de 44,98, no qual explicaram que no mês de julho seria debitada da conta dela um valor acima do que tinha ficado acordado, que era para regularizar o contrato antigo, e que depois só seria debitada o valor de 44,98,mas no dia 13 de agosto debitaram da conta dela 63 euros, e eu no dia 16 de agosto entrei em contacto com a meo, no qual me disseram que realmente tinha sido feito um débito acima do que estava acordado, o vosso colaborador registou uma queixa, e disse-me que em 48 horas,eu iria receber um telefonema da vossa parte, mas como não recebi qualquer contacto da meo nessas 48 horas, voltei a contactá-los no dia 27 de agosto para me esclarecerem quanto ao problema da minha mãe,o vosso colaborador disse-me que a minha queixa estava a ser analisada, e eu disse que já tinha recebido a fatura eletrónica no qual dizia que no dia 11 de setembro iam debitar da conta da minha mãe 63,52 euros, e que não podia ser porque o contrato é de valor de 44,98.
Então foi feita uma insistência da queixa,no qual me disseram que em 48 horas a meo entrava em contacto comigo,como não obtive resposta da vossa parte,voltei a ligar no dia 29 de agosto,onde repeti tudo outra vez, e disse que já era a terceira vez que ligava a fazer queixa do que se estava a passar, a vossa colaboradora fez uma insistência da queixa com urgência, e disse-me que vocês entrariam em contacto comigo o mais breve possível,mas como até hoje não obtive resposta da vossa parte, decidi vir por este meio reclamar, porque tentei via e-mail e não consegui porque o e-mail era inválido.
Espero uma resposta em breve.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Não pode tratar de assuntos de faturação aqui no fórum. Ninguém aqui tem acesso a contas de clientes. Tem que ligar 16200 ou colocar um pedido através da sua área de cliente.