O ADSL, o router e a internet intermitente

  • 11 October 2014
  • 2 respostas
  • 863 visualizações

Tenho o serviço ADSL de inernet e telefone.

Há anos que reclamo em vão da qualidade do router fornecido, que nem sequere cobre a área de um apartamento de 70 metros quadrados.

Com se não bastasse, a velecidade de acesso tornou-se completamente aleatória e intermitente o que torna este serviço praticamente inutil, na medida em que tende a falhar quando mais se precisa dele.

Gostaria que os senhores da SApo Meo me dessem uma resposta forma a esta questão. Por escrito. Oralmente não consigo obter resposta aesar de se eu pagar as longas chamadas para o vosso call center.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


por escrito só terás essa resposta se a situaçao for exposta por escrito ao departamento juridico...


 


no entanto o router que é oferecido na instalaçao é teu...a meo oferece o equipamento...agora ha a questao mais importante...o router tem mais de 2 anos? se assim for é da responsabilidade do cliente pois o router é teu e encontra-se fora de garantia...se nao tiver mais de 2 anos podes pedir apoio tecnico para trocar o router...
Boa tarde @piscografia , solicitamos que nos indique o seu nº de cliente ou NIF do titular e um nº de contacto via mensagem privada, de modo a podermos averiguar a situação que reporta junto da nossa equipa técnica. No assunto da sua mensagem indique o nº 3-44389618357.

Responder