Resolvido

Numero VOIP


Reputação 1
  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas
Boa tarde,


 


Pedi ao apoio ao cliente da MEO para me criar um número de telefone VOiP para ter um segundo número de telefone fixo.


Acontece que me criaram dois números mas nao os vejo em lado nenhum, nem nas faturas ou area de cliente. Nem recebi por mail, sms ou correio esses tais números, nem as passwords voip e também nao recebi as configurações para o configurar no router. Ninguém sabe me ajudar no apoio ao cliente nem no apoio técnico. 


 


Há dois anos era facil e podia se fazer sozinho na área de cliente mas agora com o my meo não dá para fazer nada. 


 


Por isso se alguém sabe onde renho que ligar ou o que fazer para isso ficar resolvido agradeço.


 


Cumprimentos

icon

Solução por JimPt 16 Setembro 2018, 00:38

Resolvido. 


 


Podem encerrar o tópico.


 


Obrigado.

Ver original

1 resposta

Reputação 1
Resolvido. 


 


Podem encerrar o tópico.


 


Obrigado.

Responder