Pergunta

Numero de internet movel

  • 7 December 2022
  • 0 respostas
  • 66 visualizações

Recebi uma mensagem do número 40411  com o seguinte teor:

“Para um melhor serviço, com mais cobertura, internet mais rápida e melhor som, troque GRÁTIS o cartão SIM do seu telemóvel. Aproveite e vá a uma das nossas lojas. Obrigado.”

Fui à loja em Abrantes, e pediram-me o número do telemóvel associado ou outros dados do SIM. o SIM em questão, para poder ser usado, foi cortado de modo a caber no slot MicroSD, e por isso, os números desapareceram.

Este cartão foi original do contrato Novas oportunidades e tem mais de 12 anos. Sei que, em tempo, foi enviado mensagem eletrónica para mim (135293@gmail.com) com as informações sobre a gratuitidade do serviço.

Dado que não disponho de qualquer número,  quer do SIM ou  do telemóvel, pergunto como poderei obter a atualização a que refere a mensagem. Estou disponível para me deslocar à loja e entregar o cartão para as averiguações julgadas necessárias (presumo que a MEO tenha condições de, através do SIM, saber qual o seu número, ou ainda, pelas características do cartão. Acresce informar que o meu NIF é 173779115, mas a única coisa que consta no sistema é uma internet móvel que, segundo disseram na loja, está inativo. Cumpre informar que a única internet móvel que tive e tenho é a que agora indico, ou seja, a vossa. Sei que havia 4 GB de informação à velocidade rápida e, após aquele plafond, a velocidade seria mais baixa (128 KB salvo erro).

 

Aguardo o vosso contacto

Manuel Almeida

910662046


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder