Novos pacotes de internet: SMART NET

  • 6 April 2017
  • 11 respostas
  • 12841 visualizações

Reputação 7
Crachá +26
Já conhecem as novas SMART NET, pacotes temáticos com 10GB de internet para gastar nas apps que mais gosta.


 


O que acham desta novidade?


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Oi, boa tarde...


 


gostaria de saber como é que posso alterar o "pacote temático" activo....


 


obrigado
Pode ligar para a linha 12300 e altera o pacote de Smart Net
Gostaria de saber como faço para cancelar em definitivo este pacote de net.
Visto que no menu não tem nada a dizer para cancelar.

Eu quero mesmo CANCELAR e não alterar.


Obrigado.
Boa tarde

 

Esta campanha é uma fraude.

É completamente absurdo este pacote oferecido pela MEO.

E passo a informar o que se passou, há um mês atrás recebi uma mensagem a dizer que o serviço MEO SMART NET iria ser activado. Estranhei o facto de nunca ter pedido nenhum serviço novo.

No entanto, a msg dizia que o serviço era gratuito durante um mês e que após um mês iria receber uma mensagem a perguntar se o serviço era para manter. Lendo isto, não fiquei preocupado pois se não o activasse em definitivo não iria pagar por ele e era automaticamente cancelado.

Pois, aí começa o problema, a fatura deste mês já tem lá um valor a pagar por um serviço que NÃO PEDI e NUNCA ACTIVEI.

 

Portanto meus senhores a ANACOM irá receber uma reclamação minha sobre este assunto.

Já agora agradeço que também me informem onde têm o vosso "livro de reclamações" online, pois vocês nem merecem que perca tempo a deslocar-me pessoalmente a uma das vossas lojas.

 

Obrigado

Passem Bem,

CLIENTE BURLADO
Reputação 7
Crachá +26
Olá CampanhaFraude,


 


Foi enviado um SMS no dia 13/07 com o seguinte texto: 


 


Quer continuar a ter 10GB para redes sociais? Ative SMART NET SOCIAL por apenas 4,99Eur/mes! Basta enviar SMS gratis, nos proximos 3 dias, para 12399 com ADERIR


 


Pode confirmar se recebeu este SMS? 


 


 
Bom dia 

 

Recebi esse SMS, sim. 

No entanto, não respondi ao mesmo. Logo, não me podiam activar o Serviço e cobrar pelo mesmo.

O problema é que na fatura que recebi ontem, estão lá valores cobrados pelo produto Smart Net Social

 

Cumprimentos

 

 

 
Mais um cliente enganado!!!

Recebi hoje um sms a informar que daqui a 2 dias acaba o perído gratuito da smart net social e que para continuar a usufruir iria pagar 4,99€ / mês.

Após consulta da factura do mês de Julho, verifiquei que na mesma se encontra facturado um valor referente ao serviço smart net.

Como é possível se nunca activei nenhuma smart net nem nenhum serviço fora dos incluídos no meu contrato ?

A PT activa serviços não contemplados nos contratos assinados pelo clientes e sem lhes dar nenhum conhecimento?

Já fiz uma reclamação pela área de cliente à qual se seguirá nova queixa junto do provedor do cliente e da entidade reguladora  (ANACOM).

 

 

 
qual o preço da chamada para 16300?


 


se não ficar satisfeito e não quiser continuar a usufruir após o 1º mês grátis o que tenho de fazer? como desistir do serviço?


 


O que significa 1º mês grátis? É uma " trial" que pode ser desativa a qualquer momento sem custos para o cliente ou é um contrato com 1º mês gratuito?


 


Se é uma trial o que tem de fazer o cliente para desistir sem comprometimento?


 


Agradeço resposta. Tenho o Flex 96.
Reputação 7
Crachá +26
Olá  unplugged,


 


A linha 12300 é gratuita, quando liga a partir da MEO Rede Móvel.


Em qualquer altura (não há fidelização), pode alterar ou desativar a Smart Net que escolheu. Para isso, opte por uma das alternativas:


 


No final do mês de experimentação receberá um SMS perguntando-lhe se pretende continuar com o serviço de forma paga.
Bom dia,

 

Apenas uma sugestão de pacote smart net, poderiam adicionar a alguns desses pacotes temáticos ou mesmo criar um novo direcionado para gamers onde os 10Gb (ou mais :D) seriam para a rede da playstation, xbox, nintendo, steam, e outras que existam.

 

Cps
Crachá
Boa tarde. O pacote + internet todos os meses tem renovação mensal. Quando ativo esse pacote na área de cliente, como posso desativar a renovação mensal do pacote, sem ter de estar a ligar para a linha de apoio? Dá para fazer isso na área de cliente? E se sim como? Obrigado.