Já conhecem as novas SMART NET, pacotes temáticos com 10GB de internet para gastar nas apps que mais gosta.
O que acham desta novidade?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Oi, boa tarde...
gostaria de saber como é que posso alterar o "pacote temático" activo....
obrigado
gostaria de saber como é que posso alterar o "pacote temático" activo....
obrigado
Pode ligar para a linha 12300 e altera o pacote de Smart Net
Gostaria de saber como faço para cancelar em definitivo este pacote de net.
Visto que no menu não tem nada a dizer para cancelar.
Eu quero mesmo CANCELAR e não alterar.
Obrigado.
Visto que no menu não tem nada a dizer para cancelar.
Eu quero mesmo CANCELAR e não alterar.
Obrigado.
Boa tarde
Esta campanha é uma fraude.
É completamente absurdo este pacote oferecido pela MEO.
E passo a informar o que se passou, há um mês atrás recebi uma mensagem a dizer que o serviço MEO SMART NET iria ser activado. Estranhei o facto de nunca ter pedido nenhum serviço novo.
No entanto, a msg dizia que o serviço era gratuito durante um mês e que após um mês iria receber uma mensagem a perguntar se o serviço era para manter. Lendo isto, não fiquei preocupado pois se não o activasse em definitivo não iria pagar por ele e era automaticamente cancelado.
Pois, aí começa o problema, a fatura deste mês já tem lá um valor a pagar por um serviço que NÃO PEDI e NUNCA ACTIVEI.
Portanto meus senhores a ANACOM irá receber uma reclamação minha sobre este assunto.
Já agora agradeço que também me informem onde têm o vosso "livro de reclamações" online, pois vocês nem merecem que perca tempo a deslocar-me pessoalmente a uma das vossas lojas.
Obrigado
Passem Bem,
CLIENTE BURLADO
Esta campanha é uma fraude.
É completamente absurdo este pacote oferecido pela MEO.
E passo a informar o que se passou, há um mês atrás recebi uma mensagem a dizer que o serviço MEO SMART NET iria ser activado. Estranhei o facto de nunca ter pedido nenhum serviço novo.
No entanto, a msg dizia que o serviço era gratuito durante um mês e que após um mês iria receber uma mensagem a perguntar se o serviço era para manter. Lendo isto, não fiquei preocupado pois se não o activasse em definitivo não iria pagar por ele e era automaticamente cancelado.
Pois, aí começa o problema, a fatura deste mês já tem lá um valor a pagar por um serviço que NÃO PEDI e NUNCA ACTIVEI.
Portanto meus senhores a ANACOM irá receber uma reclamação minha sobre este assunto.
Já agora agradeço que também me informem onde têm o vosso "livro de reclamações" online, pois vocês nem merecem que perca tempo a deslocar-me pessoalmente a uma das vossas lojas.
Obrigado
Passem Bem,
CLIENTE BURLADO
Olá CampanhaFraude,
Foi enviado um SMS no dia 13/07 com o seguinte texto:
Quer continuar a ter 10GB para redes sociais? Ative SMART NET SOCIAL por apenas 4,99Eur/mes! Basta enviar SMS gratis, nos proximos 3 dias, para 12399 com ADERIR
Pode confirmar se recebeu este SMS?
Foi enviado um SMS no dia 13/07 com o seguinte texto:
Quer continuar a ter 10GB para redes sociais? Ative SMART NET SOCIAL por apenas 4,99Eur/mes! Basta enviar SMS gratis, nos proximos 3 dias, para 12399 com ADERIR
Pode confirmar se recebeu este SMS?
Bom dia
Recebi esse SMS, sim.
No entanto, não respondi ao mesmo. Logo, não me podiam activar o Serviço e cobrar pelo mesmo.
O problema é que na fatura que recebi ontem, estão lá valores cobrados pelo produto Smart Net Social
Cumprimentos
Recebi esse SMS, sim.
No entanto, não respondi ao mesmo. Logo, não me podiam activar o Serviço e cobrar pelo mesmo.
O problema é que na fatura que recebi ontem, estão lá valores cobrados pelo produto Smart Net Social
Cumprimentos
Mais um cliente enganado!!!
Recebi hoje um sms a informar que daqui a 2 dias acaba o perído gratuito da smart net social e que para continuar a usufruir iria pagar 4,99€ / mês.
Após consulta da factura do mês de Julho, verifiquei que na mesma se encontra facturado um valor referente ao serviço smart net.
Como é possível se nunca activei nenhuma smart net nem nenhum serviço fora dos incluídos no meu contrato ?
A PT activa serviços não contemplados nos contratos assinados pelo clientes e sem lhes dar nenhum conhecimento?
Já fiz uma reclamação pela área de cliente à qual se seguirá nova queixa junto do provedor do cliente e da entidade reguladora (ANACOM).
Recebi hoje um sms a informar que daqui a 2 dias acaba o perído gratuito da smart net social e que para continuar a usufruir iria pagar 4,99€ / mês.
Após consulta da factura do mês de Julho, verifiquei que na mesma se encontra facturado um valor referente ao serviço smart net.
Como é possível se nunca activei nenhuma smart net nem nenhum serviço fora dos incluídos no meu contrato ?
A PT activa serviços não contemplados nos contratos assinados pelo clientes e sem lhes dar nenhum conhecimento?
Já fiz uma reclamação pela área de cliente à qual se seguirá nova queixa junto do provedor do cliente e da entidade reguladora (ANACOM).
qual o preço da chamada para 16300?
se não ficar satisfeito e não quiser continuar a usufruir após o 1º mês grátis o que tenho de fazer? como desistir do serviço?
O que significa 1º mês grátis? É uma " trial" que pode ser desativa a qualquer momento sem custos para o cliente ou é um contrato com 1º mês gratuito?
Se é uma trial o que tem de fazer o cliente para desistir sem comprometimento?
Agradeço resposta. Tenho o Flex 96.
se não ficar satisfeito e não quiser continuar a usufruir após o 1º mês grátis o que tenho de fazer? como desistir do serviço?
O que significa 1º mês grátis? É uma " trial" que pode ser desativa a qualquer momento sem custos para o cliente ou é um contrato com 1º mês gratuito?
Se é uma trial o que tem de fazer o cliente para desistir sem comprometimento?
Agradeço resposta. Tenho o Flex 96.
Olá unplugged,
A linha 12300 é gratuita, quando liga a partir da MEO Rede Móvel.
Em qualquer altura (não há fidelização), pode alterar ou desativar a Smart Net que escolheu. Para isso, opte por uma das alternativas:
A linha 12300 é gratuita, quando liga a partir da MEO Rede Móvel.
Em qualquer altura (não há fidelização), pode alterar ou desativar a Smart Net que escolheu. Para isso, opte por uma das alternativas:
- Aceda a www.meo.pt/mais?/internet
- Ligue para o 12 300 (consulte o tarifá?rio)
- Dirija-se a uma loja MEO
Bom dia,
Apenas uma sugestão de pacote smart net, poderiam adicionar a alguns desses pacotes temáticos ou mesmo criar um novo direcionado para gamers onde os 10Gb (ou mais :D) seriam para a rede da playstation, xbox, nintendo, steam, e outras que existam.
Cps
Apenas uma sugestão de pacote smart net, poderiam adicionar a alguns desses pacotes temáticos ou mesmo criar um novo direcionado para gamers onde os 10Gb (ou mais :D) seriam para a rede da playstation, xbox, nintendo, steam, e outras que existam.
Cps
Boa tarde. O pacote + internet todos os meses tem renovação mensal. Quando ativo esse pacote na área de cliente, como posso desativar a renovação mensal do pacote, sem ter de estar a ligar para a linha de apoio? Dá para fazer isso na área de cliente? E se sim como? Obrigado.
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