Resolvido

Novos 200Mbps da MEO.

  • 6 September 2015
  • 54 respostas
  • 6223 visualizações

Reputação 2
  • Estagiário Sénior
  • 72 respostas
Olá ,


Vi noticias que a meo "atualizou" os pacotes M4O e M5O e de 100Mbps passou para 200Mbps como podem ver na print:





 


Eu tenho M5O e neste momento apenas tenho 100Mbps de download e 25 de upload. ( resultados speedtest )


Eu queria saber como aderir esses 200Mbps mas eu já sou M5O meo nao deveria colocar-me os 200Mbps neste momento?


 


 
icon

Solução por Thepro 27 September 2015, 01:06

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

54 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


vamos ver desta maneira...o contrato foi assinado com os 100Mb...logo a Meo em nada é obrigada em fornecer mais velocidade...


 


concordo que em nada é justo para os clientes antigos...mas com o tempo acredito que todos os clientes passem para os 200Mb...
Reputação 2
O ridículo é que não podemos fazer upgrade para os 200Mb. Ou até renovar o contrato e assim ficávamos com os 200Mb a meo tem sempre esse problema! Nunca dá escolhas ao cliente.
Reputação 2
Eu tinha M5O Plus e meti para M5O e como é novo contrato tenho os 200mbps


 


http://www.speedtest.net/result/4696723489.png
ainda tou nos 100
Reputação 2
Tarde de mais, disseram-me que mesmo sendo M5O Plus com um total de 130 € base de faturação mensal, não podia migrar por restrições comerciais (nas 5 tentativas) e mesmo quando me tentaram resgatar ofereceram os 100 megas e um M5O... ridiculo no que isto se está a tornar.


 


Assim sendo estou-vos a escrever da Fibra da concorrência, onde mesmo com o downgrade MEO durante 5 meses + o valor do mesmo serviço na VDF (a 200 megas) pago o mesmo, a partir de Março será só poupar...


 


Azar... foi bom enquanto durou...
Reputação 2
passei de M5O Plus para M5O e assim da para obter os 200mbps


 
Reputação 2
Sim, provavelmente não queriam o encargo de trocar os equipamentos por terem só um porta Gigabit... eu neste momento tenho um Router com TODAS as portas Gigabit e passaram cabo pela casa toda, algo que a MEO nos últimos anos nunca fez...


 


Como disse, azar, só saí a ganhar :)
Felicidades a todos
Reputação 2
?


e tens os 200mbps ?
Reputação 2
Na concorrência sim! Negaram-se a dar-me os 200 Mbps na MEO...
Até fiz 218 Mbps no canto mais oposto da casa com 4 ou 5 Devices ligados a um switch Gigabit nessa divisão :)


 
Reputação 2
O maximo que ja me deu foi 209 de download e 25 de upload.
Crachá
Bem podes esperar por resposta, eu continuo à espera de respostas sobre os meus consumos e volocidade, tenho contratado 100 mb (que por coencidencia é M5O ) e tenho downloads de 3,62Mb e uploads de 4,26 Mb (prtscr em anexo). Isto para não falar dos consumos de internet no telemovel, que vêem os utilizadores a gastar o trafego em cartões gemeos quando temos cartões com 15 Gb mensais. É sempre a meter ao bolso. se quiseres fazer um pacoto novo, ligam logo... se tens problemas tens que pagar para teres um apoio que te está sempre a despachar.


 


 
Reputação 2
pode ser tanta coisa procausa desses 3 mb de download e upload. 


1º ve se tas a usar internet por cabo


2º faz login no router e renicia


3º liga para meo a dizeres que tens essas velocidades que eles te restaurem o router na hora ( ja me fizerem isso )


 
Reputação 1
Crachá +2
Boas. Acabei de ligar para o 16200 e disseram -me que eu mesmo tendo migrado para o novo M4O vou continuar com os 100MB porque já sou um cliente antigo.
Reputação 1
Crachá +2
Aliás não tenho 100Mb tenho 90- 91Mb. Quando tive 30 eram 30 mais ou menos certos, quando por engano tive 200Mb também eram certos mas os 100 nunca lá chegam.
bora tratar mal os antigos....mas os novos k se preparem pois um dia vao estar na mesma situação k os antigos clientes... esta MEO vai de mal a pior. Só espero ter Vodafone na minha zona quando acabar o contrato, vai ser byebye MEO da treta
Agora já tem uma nota:
(7) Oferta promocional válida para adesões de 03.09.2015 a 30.09.2015 para novos Clientes TV e upgrades de TV+Net+Telefone para M4O e M5O.
Reputação 1
Crachá +2
Não dá para mim na mesma pois eu passei do M4O antigo para este novo no dia 23ago15.
Reputação 2
Eu tinha M5O Plus e passei para M5O foi por isso que me colocarem os 200Mbps. 


 
Reputação 2
Boa sorte para os próximos 2 anos... Não sei falar francês muito bem senão era já escrito em francês...
Hoje ligaram-me 3 a 4 vezes da MEO... eu disse que nem dado voltava atrás... nunca, mas nunca me ofereceram os 200 Mbps... XAU...
Eu coloquei a mesma questão. Disseram que é só para novas adesões. Ora, isso é que é respeito por clientes com 4 anos... Muito bem, fiz a migração para o novo m4o, com 200 canais, 750Mb por telemóvel, mas sem a velocidade a 200 mbps (continua 100). Ou seja agora vou fazer rescisão de contrato por falta de um serviço! Mais um cliente para a Vodafone!
Reputação 1
Crachá +2
Boas
Acabaram de me ligar da Meo a dizer que afinal também vão dar os 200Mb a quem fez reclamação e os meus 200Mb iram estar activos nas próximas 72horas.
Reclamem.
Crachá +2
E a PT mantém o mesmo router nos clientes, ou troca por algum outro? É que o router que tem vindo a ser instalado nos últimos tempos tem apenas uma porta de 1Gbps e as de 100Mbps, por mais ridículo que parece, só conseguem um débito na ordem dos 50 a 60Mbps.


Ter um serviço de 200Mbps para o ter disponível numa única porta, parece-me redutor.
Reputação 2
Verdade mas digo-te uma coisa.
Para que os velhos precisem de 200mb ? Não deve ser para sacar **bleep**.
O pessoal que precisa dos 200mb é para downloads no YouTube por exemplo é complicado usar 100mb então 200 esquece. Além disso precisas de um bom processador... Eu tenho um i5 e quando vou fazer downloads a 200mb o processador sobe para os 80 / 100. Sobre os equipamentos tu mesmo podes mudar o equipamento.....
Reputação 2
Não há quase nenhum canal 4K nem FULL HD existem poucos quanto ouver disso ai sim os 200mb vão ser bons.
Também ajudem se tiveres muitos computadores em casa que estejam a ser usados também ajuda. Mas a maior parte tipo pessoas idosas, meia idade só vão ao Facebook ou veem TV e estão a usar 10mb ou nem isso.
 


Sou cliente M4o Fibra e tenho 100 mbps de velocidade.


 


Hoje telefonei para o 16200, para saber o que era necessário para alterar a velocidade de 100 mbps para os 200 mbps e a resposta da operadora depois de estar 20 minutos ao telefone, foi que teria que pagar o upgrade da velocidade no montante de 54 € + iva.