Resolvido

Novos 200Mbps da MEO.

  • 6 September 2015
  • 54 respostas
  • 6223 visualizações

Reputação 2
  • Estagiário Sénior
  • 72 respostas
Olá ,


Vi noticias que a meo "atualizou" os pacotes M4O e M5O e de 100Mbps passou para 200Mbps como podem ver na print:





 


Eu tenho M5O e neste momento apenas tenho 100Mbps de download e 25 de upload. ( resultados speedtest )


Eu queria saber como aderir esses 200Mbps mas eu já sou M5O meo nao deveria colocar-me os 200Mbps neste momento?


 


 
icon

Solução por Thepro 27 September 2015, 01:06

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

54 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a mim parece que é ainda só para novos clientes...
Reputação 2
Sim , normalmente novos clientes vao ter. 


Mas quem tem M4O e M5O deviam ter... porque é o mesmo pacote.. mesmo preço... 


Ontem um colega meu ligou para o support da MEO e perguntou sobre os 200Mbps e eles dizerem que dentro de 1 semana eles iam colocar para todos os clientes que tinham 100mbps passem a ter 200mbps só que eu queria confirmar.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


vamos esperar para ver... 🙂
Crachá +1
Eu também contactei a MEO via Apoio ao Cliente Telefónico e Redes Sociais: A informação que obtive em ambos é que os 200MB de velocidade fibra são exclusivos de novas adesões. Os atuais clientes ficam, como habitualmente, a pagar o mesmo, com um pacote descontinuado, e com condições inferiores aos novos clientes...
Reputação 1
Crachá +6
Boa noite,


Contactei hoje a MEO através do 16200 e o que me disseram era que todos os pacotes M5O iriam ser gradualmente atualizados para os 200 Mb.


Deve ser algo semelhante ao que aconteceu com os 2 GB de internet no telemóvel.
Reputação 6
Boas


Estas são as informações que consegui até agora, mas isto não significa que de facto os clientes antigos não vão receber o aumento de velocidade.


 


Vamos ter de aguardar para ver.




 


Os 200 MB são válidos para adesões até 15 outubro nos seguintes pacotes:


? Total 100 Cine


? M4O – Mensalidade promocional de €49,99 durante 4 meses


? M5O    Oferta aplicável a novas adesões a estes pacotes (novos e atuais clientes).


 


Tabelas:





 


FAQ´s:


1. Tenho atualmente um pacote com 100Mbps de velocidade de net fixa. Também vou passar a ter 200Mbps de velocidade no meu pacote?  


A oferta promocional só se aplica a novas adesões aos pacotes MEO TOTAL 100 CINE, M4O e M5O. Aplica?se também a atuais clientes TV sem telemóvel que façam upgrade para os pacotes M4O e M5O.


 


2. A velocidade de 200Mbps fica ativa no momento da instalação? Não. A velocidade de 200Mbps ficará disponível no espaço de uma semana após instalação/ativação do serviço.




 
Reputação 2
Eu falei com o support por telemovel.. eu tenho M5O eu disse a eles o que era perciso para eu ter os 200Mbps eles dizerem que nao ha como eu colocar. é engraçado se eu pedisse os 200mbps ou até 400mbps eu paga-va mas nem isso a meo tem como opçao.


Vodafone tem essa opçao de upgrade a internet até 1000Mbps. ( 1Gbps )





Alem disso. todos os clientes atuais da vodafone podem fazer upgrade!! e o mais interessante é que eles nao paguem nada pelo upgrade mas ficao com menos 30 canais pela informaçao que tive a ver no forum deles.


 


Isto é caso para rir.
Só mostra que actualmente a Vodafone é MELHOR! que a Meo.
Quando for para fazer contratos e aderir a serviços e pacotes primeiro vai-se a vodafone e depois vamos aos outros.
Amanha vou ligar a minha gestora comercial da empresa para ver o que pode fazer. Depois digo como ficou.
Reputação 2
Fico a espera da sua resposta 🙂
Reputação 1
Crachá +6
Já se sabe mais alguma coisa?
Reputação 1
Crachá +6
Boa noite,


Fiz um pedido na área de cliente para a area técnica acerca do upgrade para os 200Mb e telefonaram-me a dizer que o pedido tinha que ser feito através da área comercial. Então telefonei para o 16200, fizeram-me o upgrade e deverá ficar ativo no prazo de uma semana.
Reputação 2
vou tentar fazer o mesmo...


duvido muito....


 


Mas tu es cliente M4O , M5O??


vais pagar algo mais pelo upgrade ou nao?


 


Cumprimentos.
Reputação 1
Crachá +6
@@Thepro


 


Eu era M4O Plus mas foi feito o upgrade para o M5O Plus, como o pacote foi descontinuado e no meu caso deixou de haver vantagem em ser Plus ou não, pedi e foi-me feito o Downgrade para o M5O.


Mas cada vez que telefono para a MEO continuam a dizer que tenho o M4O apesar de não ter...


Fico a pagar o mesmo, a diferença é apenas a alteração da velocidade técnicamente.
Reputação 2
?


 


Pois, eu neste caso sou M5O pelomenos é o que diz na area de cliente haha.


Mas como "atualizastes" o teu pacote derem-te os 200Mbps. a mim nao me vao dar porque já tenho o pacote maximo que é o M5O.


Isto da MEO devia ser para todos.. as vezes eles sabem ser estupidos.


clientes como eu que pago 130euros /mes e nao me adicionem os 200Mbps...


 
Reputação 1
Crachá +6
?


Precisamente por teres o pacote máximo e esse mesmo pacote agora pressupõe 200Mb eles fazem-te a alteração com certeza.


É como a questão dos 2GB de internet móvel. Antigamente tinham 500MB e de um momento para o outro todos foram atualizados para os 2GB. Na questão da velocidade de internet deve ser exatamente a mesma coisa.
Reputação 2
Vou chamar o 16200 agora para ver o que dizem...


mas duvido muito.... e sim tens razao sobre a internet movel antigamente tinha 500mb agora tenho 2GB.


Mas vou ligar agora para ver no que da.


?
Reputação 2
?


Telefonei eles dizerem que nao posso ter os 200Mbps so se no futuro eles fazem o upgrade automatico. bla bla bla etc...


Vou ter que esperar. enquanto uso os meus servidores para download e upload. 
Quando vou ter as minhas 200 mb/s de internet? Ainda tenho 100
liguei agora para o apoio ao cliente,  kem tem ja m4o,fica como 100mb e a pagar o mesmo.

 

temos k reclamar....
Reputação 2
?, se queres os 200mbps faz upgrade para o M5O assim tens os 200mbps..
e fico a pagar mais. um lixo a meo
Reputação 1
Crachá +6
Mas quem era M4O não passou a ser M5O?
Acabei de falar com o 16200 queixando-me da mesma situação.

 

O meu pacote é o M5O e parece que os 200Mbps são só para "novos" clientes e não existe hipotese nenhuma de os ter.

 

Sendo assim, vão perder um cliente.
dois
Reputação 2
Com isto somos 3 clientes!
Amanhã entro em contacto com DECO para validar a legalidade desta discrepância Técnico/Comercial. Caso consiga antecipar a saída muito bem, caso contrário acaba a fidelização e salto para a Vodafone.


 


Quer dizer pago um M5O Plus com mais serviços 130+€ mês... e um novo cliente ganha o dobro da minha velocidade de internet... (isto é impedimento comercial e não técnico e atirei isso à cara do 16200).


 


Darei novidades.


Boa noite