Resolvido

Novos 200Mbps da MEO.

• 6 Setembro 2015
  • 54 respostas
  • 5656 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

54 respostas

Reputação 1
Crachá +2
Boas 

Eu utilizei a area do cliente (fiz um pedido), reclamei pelo facto de os novos clientes terem direito aos 200mb e eu que sou cliente meo à sete ou oito anos, passando pelas 3 tecnologias da operadora (satelite, adsl e de momento a fibra) e pago os 100mb e apenas tenho 90mb. Passados 3 dias fui contactado pela operadora a dizer que estiveram a rever os criterios e tambem me iriam colocar os 200mb, coisa que ainda não aconteceu apesar de na area do cliente já ter os 200mb à cerca de 2 dias. 

Reputação 1
Boas,

A minha experiência com a MEO está de mal a pior.

Tenho dois serviços em duas residências. Um M5O (Em nome da minha mulher) e um M4O noutra residência (Em meu nome).

O serviço M5O ADSL, está encalhado desde que nos sentimos enganados pelo facto de o promotor ter dito que receberiamos o Voucher, e afinal segundo a MEO não temos direito. (Saliento que este serviço tem 3 telemoveis, sportv e benficatv na epoca de campeonato).

Fidelização a acabar já no inicio do ano!

No serviço M4O com dois telemoveis, vi a atualização de novos clientes a receberem a famosa promoção dos 200Mb. Promoção não deveria ser uma coisa temporária? Não ficam a pagar o mesmo que eu pago após os 4 meses de promoção da mensalidade? Discriminação???

Fidelização a acabar no final do ano que vem 😞 até lá tenho de ser cliente, mas não tenho vontade de continuar após essa data.

Já agora mais uma coisa de entre outras tantas que ficaria o resto do dia a escrever, não era suposto receber alertas via SMS das faturas?

O serviço está ativo, mas receber SMS... nem uma até hoje!

Cliente insatisfeito, cliente que procurará outro serviço. Mesmo que fique um pouco mais caro. (que por acaso até há mais barato! Vodafone!)

Reputação 1
Que router tens podes dizer? Estava interessado em ter um router com as 4 portas gigabyte, deram um tecknicolor com apenas 1...
Reputação 2
tenho esse que tu tambem tens só com 1 porta gigabyte. 

Responder