Novo tarifario 15mb

  • 17 November 2011
  • 84 respostas
  • 834 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 192 respostas
Boas,estando eu no periodo ainda de experiencia,e visto que aumentaram de 12mb para 15mb,será que posso ligar e pedir para me colocarem a 15mb?Ou sera que é so para novos clientes e eu ja sendo nao terei direito.

84 respostas

Bem, eu até o passado dia 16-12-2011 (e durante mais de 19 meses) sempre estive a 16M/1M e nesse referido dia ás 10:36 da manhã o meu serviço MEO ficou sem Net nem TV e começaram os telefonemas para o 16209 e a resposta sempre na ponta da língua dos técnicos da PT MEO "a sua linha não dá mais"; "não é possível ter mais velocidade na sua linha"

E aqui estou eu com o meu serviço "capado" da PT MEO com apenas 8M/500K sem os canais HD e com um desconto de 5€ mensais para compensar a perda do que sempre tive!!!

Pelas informações dos técnicos da PT MEO ocorreu durante o final de Novembro e ínício de Dezembro uma adesão enorme (os vendedores MEO andaram a assustar as pessoas por causa de perda da televisão analógica e as tretas das TDT's) e que a partir de ai as infra-estruturas aqui estão um "pouco" sobrecarregadas... assim como a alteração de alguns valores nos DSLAM's para "melhorarem a qualidade do serviço" e retirarem o serviço bom que alguns clientes tinham... como era o meu caso.
É necessário fazerem algumas intervenções para melhorarem as infra-estruturas de ADSL por aqui... mas isso a PT MEO não vai fazer.

Portanto se conseguem aumentar alguma coisa a alguns... tem que tirar a outros... e pelas informações que tenho do apoio técnico não está prevista nenhuma melhoria de ADSL na minha zona nos tempos mais próximos (para não dizer nunca), o que está é o que se explora comercialmente com os clientes, por isso o meu serviço apartir de agora é de 3º mundo... sem HD e com uma velocidade ridícula de internet.

E tem mais, é que apartir de alguns dias a esta parte não consigo de maneira nenhuma telefonar para o 16209! Sou atendido pelo menu IVR, eu escolho as opções e quando a mensagem de que a minha chamada vai ser transferida ela cai imediatamente... desde alguns dias que não posso mais telefonar para o 16209, mas posso para o 16200 e para qualquer outro nº de telefone... só não posso para o 16209!
Será que eu já telefonei vezes demais para o apoio técnico e eles não tem mais respostas para mim e agora o melhor é barrarem o meu telefone fixo para eu não os poder contactar mais?

Como diria um ilustre da TV se ainda estivesse entre nós: E esta hein?

Que melhorias pensas ter com o investimento em ADSL? nenhumas ou poucas. O modo de resolver o teu problema é passar fibra e assim o serviço terá as características que tu pretendes. Ninguém andou a assustar ninguém... para assustador basta o anúncio da ANACOM... apenas aproveitaram uma época em que é típico existir muita adesão aos serviços de telecomunicações.
Que melhorias pensas ter com o investimento em ADSL?

Apenas manter o que sempre tive! Não exijo nada de mais, apenas que resolvam os problemas que me impedem de ter o que sempre tive!

Em que departamento da PT trabalhas?
Reputação 2
Crachá +7
Apenas manter o que sempre tive! Não exijo nada de mais, apenas que resolvam os problemas que me impedem de ter o que sempre tive!

Em que departamento da PT trabalhas?

Vê a caixa de PMs sff.
Boas
Tenho o pacote com 15Mb de internet e fiz o teste da velocidade da internet, com a box em standby, na beltronica e a velocidade que deu foi 1.80Mb de download e 1.4Mb de upload. Estou em frente do router com ligação wireless.

Queria saber se são normais estes valores?
Crachá +6
Boas
Tenho o pacote com 15Mb de internet e fiz o teste da velocidade da internet, com a box em standby, na beltronica e a velocidade que deu foi 1.80Mb de download e 1.4Mb de upload. Estou em frente do router com ligação wireless.

Queria saber se são normais estes valores?
Testa aqui:
Teste de Velocidade Banda Larga
Fiz o teste nesse link..
a velocidade que deu foi 445Kbps de download e 466Kbps de upload..
Crachá +6
Fiz o teste nesse link..
a velocidade que deu foi 445Kbps de download e 466Kbps de upload..
Tens que ver com o apoio técnico o que podem e se podem fazer alguma coisa para melhor isso.
Faz o teste de velocidade em modo de segurança com rede.
Tenho de ligar aos gajos tenho.
Tou com pior net do que a que tinha :s
Obrigado pela ajuda
Cumps

Responder