Novo tarifario 15mb

  • 17 November 2011
  • 84 respostas
  • 834 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 192 respostas
Boas,estando eu no periodo ainda de experiencia,e visto que aumentaram de 12mb para 15mb,será que posso ligar e pedir para me colocarem a 15mb?Ou sera que é so para novos clientes e eu ja sendo nao terei direito.

84 respostas

Só para dar feedback,a velocidade do meu serviço foi actualizada,agora tenho o que pago,abraço.
Reputação 5
Só para dar feedback,a velocidade do meu serviço foi actualizada,agora tenho o que pago,abraço.
Boa, afinal sempre conseguiste.
Só para dar feedback,a velocidade do meu serviço foi actualizada,agora tenho o que pago,abraço.

posta ai para nos vermos
Boas,visto agora estar com as 2 box´s ligadas e uma a gravar,nao posso fazer novo teste pois nao vai dar o total de download,este valor foi feito de manha com uma box ligada,mas vai mais,amanha de manha posto novo valor para verem
http://speedtest.net/result/1605926620.png
Consegui e nem foi dificil,twetter com ele e fartaram-se de ligar,disseram-me tambem que por mais 5 euros metiam a dar os 24mb,mas para nao entrar em filmes deixei-me estar,está muito bom como esta,depois se vê.
Á quanto tempo os contactaste gozz? Eu contactei-os no fim de semana, mas anyway ainda não é tarde.
Liguei Sabado passado,mas foi no twetter que me resolveram,ate ligaram para mim,faz isso para nao gastares guita
http://www.speedtest.net/result/1608017365.png
Não consigo mais que isto,se bem que ja estive a 14,mas penso ja estar bastante bom
Eu contactei-os no sabado via facebook, enviei mail, pediram-me alguns dados, mas até agora nada.
Twetter amigo,vais ver k te telefonam
ja me ligaram! E já agora... n uso Twitters!
Pois,nem eu uso,apenas usei para este efeito e foi a maneira mais rapida e eficaz de algo acontecer,agora se usas ou não.........
Aguarda mafrend
Agora tem estado sempre a 14mb,passa um pouco até
http://www.speedtest.net/result/1612267297.png
Crachá +4
Eu contactei-os no sabado via facebook, enviei mail, pediram-me alguns dados, mas até agora nada.

Respondem-me sempre pelo facebook, deixam la um contacto mail e que depois avaliam a nossa situação. Same sh*t everyday
Crachá +1
a mim dizem k ja me alteraram.. como posso ver se ja alteraram ou nao??
Fazes um teste em qos.sapo.pt
Crachá +1
Fazes um teste em qos.sapo.pt

deu me isto...

[img]http://img31.imageshack.us/img31/934/testefx.png[/img]

Uploaded with ImageShack.us
Crachá +1
Ligação DSL

Informações sobre a ligação


Uptime do sistema: 7 dias, 15:57:32

Tipo de DSL: ITU-T G.992.5

Largura de banda (Up/Down) : 1.012 / 12.287

Dados transferidos (enviados/recebidos) : 716,64 / 2,04

Potência de Saída (up/down) : 12,2 / 19,4

Atenuação na linha (Up/Down) : 3,5 / 8,0

Margem SN (Up/Down) : 9,8 / 13,4

SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----

Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM

Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0

Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0

Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0

Perda de ligação (remota): -

Erro em segundos (local/remoto): 25 / 0

Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0

Erros de CRC (ativo/inativo): 26 / 5.343

Erros de HEC (Up/Down): 13 / 2.397
Boas Xeguevara,fizeste esse teste com as ou a box desligadas ou ligadas?Se foi com desligadas,estás com valores super maus,nem com as minhas 2 ligadas e uma em hd me da esses valores,consigo para cima de 10mb,faz teste novamente com elas desligadas e posta aqui,se der igual aperta com eles,para 15mb,estas muito longe de os ter,e parece-me que estas perto da central,esse snr é que poderia estar mais alto,perto dos 20 prai,mas ja chegam entendidos.
Crachá +1
foi com a box ligada..
é so desligar do router??
Esquece o router,no comando desliga a box,ou seja,mete-a em standby,faz o teste e mete aqui,abraço.
Amigos,em relaçao á abertura do topico,como estao os vossos valores,melhorados ou ainda nada,abraço.
Amigos,em relaçao á abertura do topico,como estao os vossos valores,melhorados ou ainda nada,abraço.

Eu passei de 16Mb/1Mb para 8Mb/500K, por isso tenta adivinhar como podem passar alguns clientes para 15Mb...
???como assim Vick?Qual a teoria deles?
???como assim Vick?Qual a teoria deles?

Bem, eu até o passado dia 16-12-2011 (e durante mais de 19 meses) sempre estive a 16M/1M e nesse referido dia ás 10:36 da manhã o meu serviço MEO ficou sem Net nem TV e começaram os telefonemas para o 16209 e a resposta sempre na ponta da língua dos técnicos da PT MEO "a sua linha não dá mais"; "não é possível ter mais velocidade na sua linha"

E aqui estou eu com o meu serviço "capado" da PT MEO com apenas 8M/500K sem os canais HD e com um desconto de 5€ mensais para compensar a perda do que sempre tive!!!

Pelas informações dos técnicos da PT MEO ocorreu durante o final de Novembro e ínício de Dezembro uma adesão enorme (os vendedores MEO andaram a assustar as pessoas por causa de perda da televisão analógica e as tretas das TDT's) e que a partir de ai as infra-estruturas aqui estão um "pouco" sobrecarregadas... assim como a alteração de alguns valores nos DSLAM's para "melhorarem a qualidade do serviço" e retirarem o serviço bom que alguns clientes tinham... como era o meu caso.
É necessário fazerem algumas intervenções para melhorarem as infra-estruturas de ADSL por aqui... mas isso a PT MEO não vai fazer.

Portanto se conseguem aumentar alguma coisa a alguns... tem que tirar a outros... e pelas informações que tenho do apoio técnico não está prevista nenhuma melhoria de ADSL na minha zona nos tempos mais próximos (para não dizer nunca), o que está é o que se explora comercialmente com os clientes, por isso o meu serviço apartir de agora é de 3º mundo... sem HD e com uma velocidade ridícula de internet.

E tem mais, é que apartir de alguns dias a esta parte não consigo de maneira nenhuma telefonar para o 16209! Sou atendido pelo menu IVR, eu escolho as opções e quando a mensagem de que a minha chamada vai ser transferida ela cai imediatamente... desde alguns dias que não posso mais telefonar para o 16209, mas posso para o 16200 e para qualquer outro nº de telefone... só não posso para o 16209!
Será que eu já telefonei vezes demais para o apoio técnico e eles não tem mais respostas para mim e agora o melhor é barrarem o meu telefone fixo para eu não os poder contactar mais?

Como diria um ilustre da TV se ainda estivesse entre nós: E esta hein?

Responder