Novo tarifario 15mb

  • 17 November 2011
  • 84 respostas
  • 834 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 192 respostas
Boas,estando eu no periodo ainda de experiencia,e visto que aumentaram de 12mb para 15mb,será que posso ligar e pedir para me colocarem a 15mb?Ou sera que é so para novos clientes e eu ja sendo nao terei direito.

84 respostas

Reputação 5
Não, ao que tudo indica, é para todos os clientes, por isso quem quiser contacte o SAC do MEO (16200/Facebook/Twitter/e-mail) para atualizar a velocidade.
Hum é pena a minha linha não dar mais de 12 megas.
Boas,desculpem chatear com isto,mas como sou novo cliente adsl,nunca me aconteceu nada disto,visto o tarifario ter sido mudado de 12mb para 15mb para todos os clientes,e dizerem que é efectuado de forma automatica em 48h,algum cliente ja reparou se ja foi efectuada essa alteraçao,ou deverei pressionar para o fazerem,so queria mesmo feedback sobre o assunto,se espero ou se chateio,digam coisas,abraço.
Boas,desculpem chatear com isto,mas como sou novo cliente adsl,nunca me aconteceu nada disto,visto o tarifario ter sido mudado de 12mb para 15mb para todos os clientes,e dizerem que é efectuado de forma automatica em 48h,algum cliente ja reparou se ja foi efectuada essa alteraçao,ou deverei pressionar para o fazerem,so queria mesmo feedback sobre o assunto,se espero ou se chateio,digam coisas,abraço.

eu tenho 15megas ha muito tempo por isso não te sei responder mas eles a actualizarem coisas já se sabe como é e mais não preciso dizer cumprimentos
Mas Dani,tens 15mb á muito tempo como assim,2 dias?Ou tens 24 contratados,nao estou a entender
Hum é pena a minha linha não dar mais de 12 megas.

pois e tem mas essa lançaram esse tarifario e se calhar alguns clientes não poderão usufruir dos 15 megas tal como o teu caso mas pronto o valor da mensalidade também não aumenta o que para quem consegue os 15 megas é bom
Mas Dani,tens 15mb á muito tempo como assim,2 dias?Ou tens 24 contratados,nao estou a entender

tenho o pacote meo total 12 plus e to sincronizado a 15 megas pois tinha anteriormente o pacote 24megas pedi para fazer a mudança de tarifario pois o pacote de 24 megas é pura ilusão de marketing pois poucos em adsl o devem ter so mesmo em fibra,e quando fizerem a mudança sincronizaram me a 15 megas e isto foi a cerca de 1 mês!dantes estava a 16megas
Pois,sendo assim ainda estou melhor que tu,estou sincronizado a 16mb,mas isso em real nao tens isso,nao sei se ja fizeste o teste no qos.sapo.pt,o max que consigo de download sao 10.5mb,mas agora como mudaram de 12mb para 15mb,vou pressiona-los para meterem mais,penso que nao entendeste a minha cena,se possivel faz o teste e mete aqui valores,vais ver que nao tens 15mb,abraço.
Eles até te podem sincronizar a 20mb,mas se nao os tens para download de nada servem,penso que me entendeste.
Para verificares:

Ligação DSL

Informações sobre a ligação

Uptime do sistema: 1 dia, 1:23:57
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 16.383
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 1,05 / 1,77
Potência de Saída (up/down) : 12,2 / 18,6
Atenuação na linha (Up/Down) : 5,8 / 9,0
Margem SN (Up/Down) : 12,9 / 20,8
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 0 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (ativo/inativo): 0 / 1
Erros de HEC (Up/Down): 0 / 1

qos.sapo.pt-down-10.5mb
-Uploa-874 +/-
Pois,sendo assim ainda estou melhor que tu,estou sincronizado a 16mb,mas isso em real nao tens isso,nao sei se ja fizeste o teste no qos.sapo.pt,o max que consigo de download sao 10.5mb,mas agora como mudaram de 12mb para 15mb,vou pressiona-los para meterem mais,penso que nao entendeste a minha cena,se possivel faz o teste e mete aqui valores,vais ver que nao tens 15mb,abraço.
tenho cerca de 13 a 14 megas reais!por isso estar a 15 ou 16 megas não me preocupa muito,1 mega não é por aí!
percebi simmas se tu tiveres sincronizado a 20 megas mais facilmente te vão dar a velocidade real que tens contratada a não ser que esta seja barrada como é o nosso caso pois estamos num tarifario de velocidade de 12 megas logo eles nao te vao dar muito mais do que isso
Ok amigo,se tu o dizes,ainda bem,acabaste foi por nao dizer nada daquilo que eu pretendia,fico sem saber se tens esses 14mb reais desde que contrataste os 12,ou se te alteraram agora nestes 2 ultimos dias,visto que mudaram a velocidade do serviço de 12 para 15,mas sendo assim abraço,fiquei na mesma,continuo a aguardar pessoal que estaja na mesma situaçao que eu desta alteraçao.
http://www.speedtest.net/result/1600785585.png
As minhas desculpas,nao tinha reparado em tudo o que tinhas escrito,agora ja sei o que querias dizer,vamos ver como corre com o meu telefonema depois de almoço,deve ser de rir como o outro que fiz para me meterem a 10,quando antes apenas tinha 8,depois digo coisas.
http://www.speedtest.net/result/1600786598.png amigo sou cliente meo há 2 anos e sempre tive 16 megas sincronizados até a 1 mês altura em que acabava a fidelização do contrato de 1 ano,renegociei e pedi para baixarem o pacote para 12 megas,fizerem como tal um downgrade da linha e fiquei sincronizado a 15 megas se calhar foi mais 1 acerto deles,claro que foi ai que mexerem na linha não agora nesses dois dias,mas se tu tas sincronizado a 16 megas não vejo a tua necessidade de te mexerem na linha nem eles porque tens mais de 15 megas e isso é melhor!podes é pedir se te podem dar mais velocidade real que os 10megas!cumprimentos
Dani,é isso,mas ainda nao entendeste a cena,ja nao existem tarifarios de 12mb,o mesmo foi substituido por 15mb,vai á pagina da meo ver,se sincronizaram a 16mb por causa das tv´s e me deram 10mb de internet,agora logico que quero que isto suba para ficar com mais down,10mb de internet num tarifario de 15 nao chega,entendeste?
Aqui so estou a falar por terem mudado de 12 para 15,ja nao existe 12,logo todos os clientes de 12 teram de ser aumentados,espero que tenhas compreendido
Reputação 5
Eu pedi para atualizarem a minha velocidade para 15Mb, e eles disseram que estão a alterar progressivamente a todos os clientes, mas como eu os contactei fizeram logo a alteração.
Se quiserem podem esperar, não garanto é que o progressivamente seja nos próximos dias/semanas.
Boas Paulo,realmente é de rir,na Quinta feira quando reparei no site,liguei para lá á noite,posso dizer que foi uma comedia,liguei para a tecnica,transferiram-me para a comercial,tecnica de novo e comercial,ate que me passei com eles,e disse k nao ligava mais,pelo que percebi ninguem sabia da alteraçao,depois de eu lhes dizer que tinha sido alterado,coisa que achei grande lol ser o cliente a informar o serviço,la foram confirmar e disseram-me que teria de esperar,mas visto que ligaste e ja te alteraram vou acabar de almoçar e fazer o telefonema,ja agora para que numero ligaste para ir directo,e o que mencionaste para o efeito,ja nao sei como falar com eles.
Dani,é isso,mas ainda nao entendeste a cena,ja nao existem tarifarios de 12mb,o mesmo foi substituido por 15mb,vai á pagina da meo ver,se sincronizaram a 16mb por causa das tv´s e me deram 10mb de internet,agora logico que quero que isto suba para ficar com mais down,10mb de internet num tarifario de 15 nao chega,entendeste?

entendi e eu sei mas é como te disse tu podes ter esse tarifario pois a tua linha aguenta mas havera clientes que não,esse sincronismo de 16 megas foi o dos primeiros que a meo lançou a anos e é uma velocidade que eles teem como ponto de referencia a muitos clientes,isso dos 10 megas como te disse é por a tua velocidade estar barrada ao tarifario eventualmente poderao subir com este novo tarifario ou nao conforme as caracteristicas de linhas de cada um,mas o melhor se nao te aumentarem a velocidade é ligares par la ou enviares um email para o apoio a clientes para te subirem a velocidade real caso esta esteja prevista mudar com este novo pacote de 15megas
é isso que farei,so espero que o Paulo me diga qual o numero directo que usou para eu nao estar ali a atrofiar com as teclas,e ja agora se essa chamada se paga,ja agora,abraço.
Reputação 5
Boas Paulo,realmente é de rir,na Quinta feira quando reparei no site,liguei para lá á noite,posso dizer que foi uma comedia,liguei para a tecnica,transferiram-me para a comercial,tecnica de novo e comercial,ate que me passei com eles,e disse k nao ligava mais,pelo que percebi ninguem sabia da alteraçao,depois de eu lhes dizer que tinha sido alterado,coisa que achei grande lol ser o cliente a informar o serviço,la foram confirmar e disseram-me que teria de esperar,mas visto que ligaste e ja te alteraram vou acabar de almoçar e fazer o telefonema,ja agora para que numero ligaste para ir directo,e o que mencionaste para o efeito,ja nao sei como falar com eles.
Eu contactei o MEO por e-mail, mais tarde eles telefonam-te. Eu enviei para aqui: maria-santos-cc@telecom.pt
Já mandei email,vamos ver como corre
Demorou muito depois do envio do email?
Reputação 5
Já mandei email,vamos ver como corre
Demorou muito depois do envio do email?
A confirmação do e-mail chegou passado 2 horas, depois contactaram-me ontem (passado 1 dia) mas como não consegui atender voltaram a contactar-me hoje, por isso, não deve demorar mais de 2 dias.

Responder