Novo tarifario 15mb

  • 17 November 2011
  • 84 respostas
  • 834 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

84 respostas

Aqui so estou a falar por terem mudado de 12 para 15,ja nao existe 12,logo todos os clientes de 12 teram de ser aumentados,espero que tenhas compreendido
Boas Paulo,realmente é de rir,na Quinta feira quando reparei no site,liguei para lá á noite,posso dizer que foi uma comedia,liguei para a tecnica,transferiram-me para a comercial,tecnica de novo e comercial,ate que me passei com eles,e disse k nao ligava mais,pelo que percebi ninguem sabia da alteraçao,depois de eu lhes dizer que tinha sido alterado,coisa que achei grande lol ser o cliente a informar o serviço,la foram confirmar e disseram-me que teria de esperar,mas visto que ligaste e ja te alteraram vou acabar de almoçar e fazer o telefonema,ja agora para que numero ligaste para ir directo,e o que mencionaste para o efeito,ja nao sei como falar com eles.
é isso que farei,so espero que o Paulo me diga qual o numero directo que usou para eu nao estar ali a atrofiar com as teclas,e ja agora se essa chamada se paga,ja agora,abraço.
Já mandei email,vamos ver como corre
Demorou muito depois do envio do email?
Paulo,ja agora,tinhas 12mb contratados e meteram-te os 15?Podes postar valores do router para comparar com os meus?So mesmo para ter ideia dos valores,e ja agora qual o valor de down no qos.sapo?
Boas,começou o meu filme com eles,primeiro atendeu um socio com uma ma vontade dakelas,á quel eu lhe disse logo que queria fazer a alteraçao de velocidade na qual ele me diz que teria de ligar o 16209,pedi-lhe entao que me transferisse a chamada e ele disse que nao era possivel,pois nao se tratava de uma avaria,teria de ser o cliente a faze-la,disse-lhe tambem que outros colegas ja teria feito essa transferencia visto ainda se tratar dos primeiros 30 dias,que o cliente teria esse direito,e ele nao,foram as palavras dele,ok,para nao me xatear mais,desliguei e la liguei para o 16209,mais de 40 minutos a pagar,fizeram testes e mais testes,pediram para desligar box´s e deixar um unico pc ligado,qos.sapo.pt,sempre a dar os mesmos valores,sorte nao ter adormecido depois de muito tempo chegaram á conclusao que a linha blablabla,e que antes estava boa e agora nao dava mais que 10mb,falaram-me em mudar o tarifario para 24,what?se nao da mais que isto que ganhos terei em mudar,falei-lhe novamente que ja nao existia 12mb mas sim 15mb,que queria isto com mais power,disseram que nao dava pois blablabla,moral da historia,alguem sabe um sitio onde possa fazer uma reclamaçao para saber realmente se tenho direito a mais net,se a minha linha aguenta ou nao,ja me estou a passar,quando me ligaram o serviço disseram que o router fazia o pino e cambalhota,e agora ja nao da,nao quero ficar agarrado 24 meses a 10mb,se daqui a 1 ano mudarem para 24mb serei sempre um cliente com limites,nao quero isso,alguem me ajuda como ultrapassar isto?estou com o serviço é 11 dias,abraço.
Ligação DSL

Informações sobre a ligação

Uptime do sistema: 1 dia, 4:45:35
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 16.383
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 1,24 / 2,19
Potência de Saída (up/down) : 12,2 / 18,6
Atenuação na linha (Up/Down) : 5,8 / 9,0
Margem SN (Up/Down) : 12,7 / 20,8
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 0 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (ativo/inativo): 0 / 1
Erros de HEC (Up/Down): 0 / 1
Granda lol,ligaram-me agora do Porto,diziam que era do twetter,a dizer k mexeram nos valores da linha e estava a 15mb,lol,está igual,afinal pode ou nao pode ser aumentada?Ja nao entendo nada disto
Amigo Thorvszeus,realmente o que diz até tem logica,mas sendo um utilizador tão experiente,com ideias tão bem definidas como aparenta,não sei se leu o topico do principio ou se começou a ler do fim,de referir que existem user´s já com as velocidades alteradas com uma simples chamada,sim,pelo menos é o que dizem,o que está a acontecer aqui é que estou ainda num periodo de experiencia do serviço,o que me dá livre direito de desistir caso não cumpram com o que prometeram,agora como casos são casos e como somos todos livres de exprimir a nossa opinião,e como os foruns servem para isso mesmo,deveremos usa-los para partilhar situaçoes que acontecem a cada um,deveria primeiro saber o conteudo da questão,visto que foi o unico a vir falar em idades e putos e tal,em 32 respostas ninguem se queixou,somos putos,mas entendemo-nos,penso que com uma mentalidade tão elevada não entendeu o teor da coisa,abraço e pense um pouco antes de se exprimir da maneira que o fez,mas é como lhe disse,cada um é livre,se se sente bem assim......abraço.
Penso que existem pessoas que não conhecem bem o conceito de forum,enfim..............
Vou só esclareceu uma coisa,e prometo que não incomodo mais o pessoal com as "birras",mas pode ser que ao lerem isto me venham a compreender e talvez a dar razão,tinha vodafone adsl 12mb,como a central a que estava ligado fica a mais de 3km,so tinha por norma 4 a 5mb,isto quando tinha,nao dava para mais,tive de me aguentar e viver com ela cerca de 3 anos,entretanto ligaram uma remota da pt muito perto da minha casa,fiquei com a velocidade muito pior,nem 2mb tinha,por vezes pouco mais de 1mb,e upload a 200/300,dependia,vieram ca testar,e sim,veio uma equipa da pt testar se o meu serviço era viavel com meo iptv,e pelo estado da linha da minha casa á central remota,disseram que tinha qualidade para o router fazer o pino e cambalhotas,que podia pedir 24mb que os teria,pedi 12,porque ja sei como sao as coisas,ligaram tudo e apanhava no qos.sapo com as boxes desligadas cerca de 8mb,liguei e aumentaram-me para 10,dizendo que aguentaria mais mas o plano contratado nao permitia mais,apenas se pedisse os 24 aumentariam,papei na boa,agora que o plano esta a 15 e nao 12,gostaria de saber o que me conseguem meter,visto varios user´s dizerem que ligando para la em vez de esperar que forçam a alteração,mas aqui é que começa o drama,agora dizem que não dá mais.Agora pergunto eu,pedindo os 24 ja da?Espero que me entendam,visto nao querer ficar com um serviço limitado,se é 15 não quero 10,azar o deles ou o meu,depois se vê.Espero que os mais entendidos tenham percebido a minha "birra".
Eu só tenho receio que tenha que ficar agarrado 2 anos a um serviço que seja limitado,sendo no inicio falado que daria muito mais,apenas isso,e enquanto estou em experiencia tenho direitos,depois chapéu.
Pronto amigo Thorvszeus,assim já nos entendemos,já reparei que percebes da coisa,mas que farias tu na minha situaçao,ficarias calado á espera de más noticias?Penso que não,mas pronto.Vamos ver o que vai dar,mas aproveitando uma dica tua,deverei esperar?Ou aproveitar o tal periodo para se despacharem,eu quanto á situaçao de ter pouca ou muita gente á frente é uma cena que nao me assiste,no fim do mês cai la o meu,compreendo que existam protocolos a seguir,mas ao menos que sejam eles a fornecer esta informaçao ao cliente,e nao o que anda a acontecer,parece que cada vez k ligo para eles,vai parar a serviços diferentes,isso é que não,nao achas?
Só para saberes,tive cerca de 40 minutos com um tecnico,que me mandou desligar box´s,ligar,fazer qos´s,dizia se ja notava melhorias,mandava desligar e ao fim de 40 minutos me disse que nao podia fazer nada devido á parte comercial,que ainda estava a 12mb,axas normal?Tive ali feito otario 40 minutos a mamar na factura,expliquei e percebeu tudo no inicio,e no final vem-me com uma conversa que mais parecia uma gravaçao,estes gajos andam é a tomar um gajo por parvo,no que toca a telefonemas,até quinta feira vao levar comigo,ou aumentam ou dizem algo de concreto sobre o serviço,se nao der para mais que digam,pelo menos fico a saber,só sei que no fim do mês 50 euros teem que la cair,e mais nao digo.
Só para dar feedback,a velocidade do meu serviço foi actualizada,agora tenho o que pago,abraço.
Boas,visto agora estar com as 2 box´s ligadas e uma a gravar,nao posso fazer novo teste pois nao vai dar o total de download,este valor foi feito de manha com uma box ligada,mas vai mais,amanha de manha posto novo valor para verem
http://speedtest.net/result/1605926620.png
Consegui e nem foi dificil,twetter com ele e fartaram-se de ligar,disseram-me tambem que por mais 5 euros metiam a dar os 24mb,mas para nao entrar em filmes deixei-me estar,está muito bom como esta,depois se vê.
Liguei Sabado passado,mas foi no twetter que me resolveram,ate ligaram para mim,faz isso para nao gastares guita
http://www.speedtest.net/result/1608017365.png
Não consigo mais que isto,se bem que ja estive a 14,mas penso ja estar bastante bom
Twetter amigo,vais ver k te telefonam
Pois,nem eu uso,apenas usei para este efeito e foi a maneira mais rapida e eficaz de algo acontecer,agora se usas ou não.........
Aguarda mafrend
Agora tem estado sempre a 14mb,passa um pouco até
http://www.speedtest.net/result/1612267297.png
Boas Xeguevara,fizeste esse teste com as ou a box desligadas ou ligadas?Se foi com desligadas,estás com valores super maus,nem com as minhas 2 ligadas e uma em hd me da esses valores,consigo para cima de 10mb,faz teste novamente com elas desligadas e posta aqui,se der igual aperta com eles,para 15mb,estas muito longe de os ter,e parece-me que estas perto da central,esse snr é que poderia estar mais alto,perto dos 20 prai,mas ja chegam entendidos.
Esquece o router,no comando desliga a box,ou seja,mete-a em standby,faz o teste e mete aqui,abraço.
Amigos,em relaçao á abertura do topico,como estao os vossos valores,melhorados ou ainda nada,abraço.

Responder