Novo serviço com BOX´s antigas.

• 3 February 2011
  • 5 respostas
  • 1275 visualizações

Boa tarde!

Alguém tem conhecimento se é possível aderir ao serviço meo ADSL utilizando box´s que foram compradas anteriormente?
Quero aderir ao Meo ADSL e os meus pais têm 2 Box´s que compraram ha uns anos quando ainda eram clientes meo mas agora estão na ZON e as box´s estão paradas.
As box´s são iguais as que se utilizam actualmente, uma de 320GB e a outra sem disco rígido.

Obrigado.

5 respostas

Essas boxes deviam ser sido recolhidas por técnicos, aquando da desistência do serviço. Mas podes tentar pedir ao instalador para deixar essas, não sei é o que ele te vai dizer.
Crachá +4
As box do meo Fibra/Adsl não se compra só são alugadas as box que são compradas são as de satélite ou alugadas, se tens 2 box de satélite não vão funcionar na adsl ou fibra.
Se as tuas box são adsl são propriedade da PT.
antes dava para comprar as box iptv
Acho que nunca deu para comprar! Deves estar a fazer alguma confusão! Tenho seguido a evolução do serviço, e pelo menos que me lembre... nunca foi possível. Embora e a meu ver deveriam penalizar mais os clientes que não entregam o material, já para evitar a venda em sites de leilões online e afins.
nunca deu. Apenas as de meo sat, e não eram nada baratas.

Responder