Novo router Technicolor TG789vac v2

  • 11 September 2016
  • 83 respostas
  • 22783 visualizações

Reputação 1
No documento "Condiçoes-Utilizacao-Site-Fatores-Influenciadores" podemos ler uma referência ao router Technicolor TG789vac v2.


 


Já alguem tem este router instalado?


Sabem se podemos solicita-lo na Linha de Apoio Meo.


 


https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao-Site/Condicoes-Utilizacao-Site-Fatores-Influenciadores.pdf


 


?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

83 respostas

Esqueci-me de mencionar, mas foi logo das primeiras coisas que fiz
Crachá
Viva,

 

Fiz uma nova adesão à MEO ontem e gostaria de saber se o router Tecnicolor tg789vac v2 dá para fazer modo bridge.

 

Actualmente possuo o ZON HUB on isso é possivel fazendo toda a gestão no meu Asus AC87U.

 

Vejo muita gente a perguntar, mas nenhuma resposta em concreto.

 

Alem disso, alguem conhece acessos com credenciais elevados?

 

Alguem pode ajudar-me?

 

A instalação será dia 22 de Dez, por isso tenho até lá tenho que ver isso para saber se cancelo ou não a instalação!

 

 
Boa tarde,

 

Vou ter a instalação na minha casa de 200/100 e gostava de saber se vou receber este router. Na linha de apoio ao cliente não me souberam dizer e a resposta que tive foi "Só o técnico no local saberá indicar"

 

Ora bem, eu tenho uma instalação de redeeletrcidade completamente nova na minha casa, preciso de SABER se vou meter na AT ou no escritório, preciso de saber até onde vai a fibra e os coaxiais, se ficam na AT ou no Escritório. 

 

Se for este router, fica tudo na AT senão tem de ir para o escritório. Se não me souberem indicar isto, a instalação fica comprometida porque vou estar com esperança que fique tudo na AT só com uma Tomada ativa. Caso contrário o técnico volta para trás e adiro á Vodafone
Crachá +2
Boa noite,

Ninguém te pode dizer qual é o router, porque só o tecnico na altura sabe a ordem que tem para instalar o routrer em que estão para a instalação.


 


 


DavidFFerreira escreveu:

Boa tarde,


 


Vou ter a instalação na minha casa de 200/100 e gostava de saber se vou receber este router. Na linha de apoio ao cliente não me souberam dizer e a resposta que tive foi "Só o técnico no local saberá indicar"


 


Ora bem, eu tenho uma instalação de redeeletrcidade completamente nova na minha casa, preciso de SABER se vou meter na AT ou no escritório, preciso de saber até onde vai a fibra e os coaxiais, se ficam na AT ou no Escritório. 


 


Se for este router, fica tudo na AT senão tem de ir para o escritório. Se não me souberem indicar isto, a instalação fica comprometida porque vou estar com esperança que fique tudo na AT só com uma Tomada ativa. Caso contrário o técnico volta para trás e adiro á Vodafone



 
Crachá +2
Boa tarde,


Quem tem upload acima dos 20/25 está com problema. Vai acontecer que a velocidade do upload (utorrent, bittorrent etc.) será superior à de download!


Tenho fibra a 200,..... download 200 upload 20


 
Reputação 2
Crachá +3
escreveu:

Boa tarde,


Quem tem upload acima dos 20/25 está com problema. Vai acontecer que a velocidade do upload (utorrent, bittorrent etc.) será superior à de download!


Tenho fibra a 200,..... download 200 upload 20


 



Boa Tarde,


 


Tenho exatamente a mesma velocidade contratada, pode clarificar o seu post?


 


tenho 200/100 medidos várias vezes em speedtest´s a afins,  mas é obvio que a ligações torrent são outra coisa completamente diferente...depende do que descarrego...tenho conteudos que descarregos nos 200 outros não, como tenho conteudos que consigo 98 de upload, outros não.
Reputação 2
Crachá +1

O que interessava era saber se tem Bridge mode já integrado, este router é um combate directo a Vodafone, mas mesmo assim ainda preferia ter o meu asus RT-AC88U a frente das ligações


 


Info / Specs:


 

 

TG789VAC V2

 

 

 

 


 

 








As Connected Home enablers, our smart wireless service gateways feature the newest technologies and an optimized architecture for true ultra-broadband high-speed data, voice and video transfer and real-time media sharing. These open, dynamic service platforms open the door to a host of cutting-edge services and applications.


Technicolor’s TG789vac V2 is a unique, future-proof, triple-play service gateway with VDSL2 connectivity and residential Voice-over-IP (VoIP) functions.


A dedicated Gigabit Ethernet WAN port and AutoWAN sensing™ make the TG789vac V2 ideal for Fiber-to-the-Home (FTTH) scenarios. To get the most from existing infrastructure, this advanced solution also features powerful DSL acceleration technologies such as G.vector and G.inp.


The TG789vac V2 comes with four Gigabit Ethernet LAN ports and latest generation Wi-Fi, operating simultaneously in 2.4 GHz over 802.11n and 5 GHz over 802.11ac. This enables higher throughput, while offloading the ever-more-crowded 802.11n 2.4 GHz band. Its 3x3 antenna configuration enables wireless speeds up to 450 Mbps.


 

 

 

 

 

 

 

 

FEATURES

 

 

 

 

  • Ideal solution for Gigabit speeds in mixed access technology networks (VDSL2 & fiber)
  • Dual band concurrent IEEE 802.11n 2.4 GHz (2x2) and IEEE 802.11ac 5 GHz (3x3) Wi-Fi interfaces
  • Enhanced performance and video streaming using G.vector and G.inp “Impulse Noise Protection”
  • Advanced VoIP functions
  • Seamless media sharing (UPnP A/V and DLNA) including 2 USB 2.0 ports
  • Equipped with Homeware, Technicolor’s open, flexible gateway software stack
  • Customizable with Wi-Fi Doctor® and Wi-Fi Controller diagnostics and analytics tools (optional)

 

Recebi este router esta semana e o wi-fi 5ghz não passa dos 288mbps. Tenho contratado 500/100 e por cabo dá mas em Wi-Fi não. 

 

É suposto ser assim?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

sim é suposto...no wifi não há milagres