Resolvido

Novo Router FiberGateway

  • 10 September 2017
  • 7 respostas
  • 5186 visualizações

Boa tarde,

 

Gostaria de saber se os clientes actuais vão ter a possibilidade de trocar os seus equipamentos (Router e OTG) por este novo equipamento.

 

O WIFI do equipamento actual (Technicolor TG784n v3) é muito instável, por vezes a 1 metro do equipamento e sem obstáculos, não tenho uma internet em condições.

 

Cumprimentos,

João Almeida
icon

Solução por Sabrina_MEO 22 September 2017, 16:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24
"As condições comerciais apresentadas são válidas para adesões até 30.09.2017, são exclusivas para novos clientes TV e não são acumuláveis com outras campanhas em vigor. A adesão aos pacotes e ofertas de adesão apresentados implica um período de permanência de 24 meses, exceto o pacote sem fidelização apresentado. As ofertas associadas à adesão aos serviços fatura eletrónica e débito direto pressupõem a manutenção dos mesmos durante 24 meses sob pena de cobrança destes valores em fatura MEO. As vantagens, benefícios de adesão e serviços incluídos não estão disponíveis para adesões a pacotes sem fidelização."
https://www.meo.pt/pacotes/mais-pacotes/fibra
Obrigado pela rápida resposta.

E mudar para o Technicolor Gateway TG789vac v2?
Reputação 7
Crachá +24
No meu caso, trocaram o meu router antigo, para esse que menciona, quando renegociei o pacote de 100MB para 200MB. Como o router antigo só suportava até 100MB vieram trocar. No seu caso não sei como será. Eu ligava para o 16209 e falava com um operador sobre o assunto.
Eu já tenho 200mb mas o Wi-Fi é uma miséria.

Vou fazer isso então.

Obrigado.

Cumprimentos,
João Almeida
Crachá +1
Ou seja, a ideia é "que se lixem os atuais clientes... venham novos que temos doces?" É isso?
Basicamente é isso.

Ainda vou tentar que me mudem para o equipamento intermédio.

Ter internet de 200mb e ter 3 equipamentos que permitem gigabit ligados numa porta 100 é uma tristeza.

Se não me derem hipóteses, quando terminar a fidelização mudo de operadora.
Reputação 3
Olá Janeka


 


Para saber as condições de troca para o novo router FiberGateway, pode consultar os nossos tópicos de ajuda.


 


Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.


 


Obrigada,