Novo Firmware thomson tg784n

  • 26 October 2012
  • 62 respostas
  • 6727 visualizações

Boas,

Instalaram-me hoje remotamente um novo firmware para o thomson tg784n que supostamente resolve os problemas com as portas e jogos online, sendo as mesmas abertas automaticamente. Neste mesmo novo firmware tb se pode configurar o futuro serviço pt-wifi similar ao zonfon.

Firmware 784n: 10.2.1.D

62 respostas

Reputação 5
P.S. enganei-me no titulo, é 784n e não 748n...
Título corrigido!
Obrigado 🙂
O meu ainda está nesta versão: 8.4.H.F
O meu ainda está nesta versão: 8.4.H.F

Ligaram-me do apoio tecnico a perguntarem se o meu problema com a meo box (zapping lento) tinha ficado resolvido, aproveitei para me queixar do router e disseram que já havia um firmware novo que resolvia o problema ou pelo menos ficava melhor, pedi para me instalarem e fizeram-no.
Quem já tem pode dizer se notaram alguma diferença ?
Quem já tem pode dizer se notaram alguma diferença ?

Já tenho como referi, mas ainda não testei com jogos pois tenho a xbox para arranjar. A nível de torrents parece-me que melhorou bastante não sei porquê.
Olá

Sou cliente sapo adsl devido a varios problemas instalaram me este router mas no p2p esta pessimo e nos jogos online gostaria de saber como posso actualizar.

Abraço
Olá

Sou cliente sapo adsl devido a varios problemas instalaram me este router mas no p2p esta pessimo e nos jogos online gostaria de saber como posso actualizar.

Abraço

Liga para a linha de apoio técnico expõe o problema e pede para instalarem o firmware mais recente.
Liga para a linha de apoio técnico expõe o problema e pede para instalarem o firmware mais recente.

Qual apoio tecnico da sapo ou meo o router é da zon a net da sapo qual o numero? abraço
Qual apoio tecnico da sapo ou meo o router é da zon a net da sapo qual o numero? abraço

apoio da meo é o 16209
apoio da meo é o 16209


Tem custos e a culpa não é minha não ha alternativa?
Reputação 5
Não, acho que eles já não repõem o dinheiro.
Crachá +2
Experimenta fazer o pedido através do Twitter para o@meocliente
Boas,fiz o pedido pelo twitter,a resposta deles:
MEO Serviço Cliente ?@MEOcliente@gozz100 Boa tarde. No seguimento da solicitação que nos remeteu, recebemos da equipa técnica informação… ^MS
MEO Serviço Cliente ?@MEOcliente@gozz100 ...de que o firmware mencionado está ainda em fase de testes não sendo possível a instalação do mesmo. ^MS
MEO Serviço Cliente ?@MEOcliente@gozz100 De momento não nos é ainda possível avançar uma data para a disponibilização desta atualização. ^MS
MEO Serviço Cliente ?@MEOcliente@gozz100 Logo que a mesma esteja disponível a atualização processar-se-à de forma automática. ^MS
a mim disseram-me que este update ainda não está disponível para este router.
Entendo perfeitamente,so nao entendo o porque de alguns users ja o terem,visto que um deles ate foi o tecnico que o atendeu que lhe sugeriu esse mesmo update,sao estas cenas que eu nao entendo,mas ok,vamos aguardar.
É preciso ter a net ligada no Thomson para eles fazerem esse update? É que eu tenho aquela estória do segundo router para gerir a net, por isso tenho-a desligada no 784n. Não me digam que os gajos vão espetar o firmware novo no meu router Asus e ainda dão cabo dele.

Cumprimentos
Telefonei para o Apoio Técnico do MEO e é assim... O sistema de atualizações, de 8 em 8 horas, verifica o firmware do Thomson e, caso haja um mais recente, actualiza automaticamente. Mas para isso a Internet tem de estar ligada, senão não funciona, isto é, quando houver rumores de que existe esse novo F/W, deixem o Thomson com a net ligada durante a noite e ele atualiza.

Cumprimentos
Até ai tudo bem,agora o que gostaria de saber,e espero que entendam a minha questao,é se a actualizaçao é de forma faseada,pois sei que existem milhares de clientes,tambem nao sei se a actualizaçao é feita a todos ao mesmo tempo,ou por fases,nos tempos que correm ser a todos ao mesmo tempo nao é novidade para ninguem,nem algo extranho de aconteçer,eu já meti a questao dos problemas das portas e do proprio zapping lento por vezes,que reiniciando router´s ou box´s nao resolve á um tempo á propria meo,e atraves do twitter,entretanto reparei que existia novo firmware,primeira questao deste topico,em que o utilizador desconhecendo este firmware foi aconselhado pela propria equipa para instalaçao,agora pergunto eu,se esse firmware existe,se ja existem user´s com esse proprio firmware instalado,porque é que a mim me foi dito que "de que o firmware mencionado está ainda em fase de testes não sendo possível a instalação do mesmo",e ao iFbb dizem "O sistema de atualizações, de 8 em 8 horas, verifica o firmware do Thomson e, caso haja um mais recente, actualiza automaticamente. Mas para isso a Internet tem de estar ligada, senão não funciona, isto é, quando houver rumores de que existe esse novo F/W, deixem o Thomson com a net ligada durante a noite e ele atualiza.
",desculpem mas sinceramente so escrevi isto porque estava-me aqui a moer,mas afinal existe ou nao?A minha net esta 24 horas ligada,e continuo com o mesmo firmware.
Só queria mesmo resolver o problema das portas e do zapping,quanto ao resto de esperar ou nao esperar so falei pois a informaçao nao é igual para todos,o k me lixa é apenas isso,abraço a todos.
Telefonei para o Apoio Técnico do MEO e é assim... O sistema de atualizações, de 8 em 8 horas, verifica o firmware do Thomson e, caso haja um mais recente, actualiza automaticamente. Mas para isso a Internet tem de estar ligada, senão não funciona, isto é, quando houver rumores de que existe esse novo F/W, deixem o Thomson com a net ligada durante a noite e ele atualiza.

Cumprimentos

Certu mas errado...
o software ainda esta em fase de testes mas e dado ao cliente se o mesmo o quiser...
a mim foi me dado a ambos 784n e 799vn se te recuzarem continua a reclamar pois o apoio tecnio (16209) nao tem imformaçoes sobre istu, eles ligarm para outra rede atras do apoio tecnico e eles e que fazem.

ATENÇAO SE DIZEREM PARA LIGAR PARA 16202 DESLIGUEM A CHAMADA E LIGUEM OUTRA VEZ POIS ESTAO A FALAR COM UM NOOB QUE NEM SABE O QUE E QUE QEREM!!!
podem ligar para o numero 16209 se apanharem um noob desliguem liguem outra vez e visto que o assunto e o mesmo e nao passou 48h desde a ultima chamada podem ligar para 16200 e eles fazem o reembulso dessa chamada.

o apoio tecnico da meo nao devia ser pago pois se vou fazer com um zezinho que nao sabe o que estou a dizer ligo para o 16200...
Boas...

Eu também estou a aguardar a instalação deste novo firmware 10.x para um TG-799VN.

Para o pessoal que já tem este FW, notaram alguma diferença nos jogos online, mais concretamente nas quebras de ligação aos servidores na PS3? O meu problema com o 799 é precisamente este, estou constantemente a perder a ligação no BF3 com uma PS3.

Obrigado e cumps!
Boas...

Eu também estou a aguardar a instalação deste novo firmware 10.x para um TG-799VN.

Para o pessoal que já tem este FW, notaram alguma diferença nos jogos online, mais concretamente nas quebras de ligação aos servidores na PS3? O meu problema com o 799 é precisamente este, estou constantemente a perder a ligação no BF3 com uma PS3.

Obrigado e cumps!

sim esse update resolve todus os problemas com a ps3 e vários com torrents e jogos de pc.
Boas...

Também já tenho o novo firmware 10.2.1.D (que segundo o apoio técnico ainda está em fase de testes) no router TG799vn depois de me ter queixado de quebras constantes nos jogos online na PS3 e apesar de ainda não ter testado os jogos online posso já confirmar que este novo firmware já possui uma nova opção para ter uma segunda rede wireless WIFI-PT à semelhança da ZON@FON no routers da Zon. Quer dizer que daqui a uns tempo, com a massificação destes firmwares vamos ter um aumento brutal das redes WIFI-PT a que nos podemos ligar gratuitamente...

Confirmo também que no TG799vn também já tem a opção de partilha de conteúdos via USB bem como a criação de um servidor FTP.

Quando testar os jogos online na PS3 digo como correu...

Cumps...

PS: Peço ao autor do tópico que altere o título do mesmo para incluir o tg799vn uma vez que o firmware é o mesmo e não vejo necessidade de criar outro tópico só para o tg799vn. Obrigado!
Reputação 2
Isso do wifi tipo zon@fon parece-me uma excelente ideia...

Responder