Boas,
Instalaram hoje o serviço de Fibra na minha zona de residência!
Tudo a funcionar na perfeição com uma excepção: Estou a tentar fazer o port forward da porta 80 para um servidor específico e está sempre a dizer-me que a porta 80 já está a ser usada embora não haja nenhuma regra definida!
Outra coisa ... não consigo como conseguia no Thompson antigo fazer a alteração dos dispositivos ligados na rede o que é de especial importancia para mim pois tenho que configurar várias regras (tempo) de acesso por dispositivo e não gosto nada de andar atrás de MacAdress!
Obrigado a quem puder ajudar!
Rui
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 2 / 6
Exatamente, cada um sabe de si e Deus sabe de todos. Nunca referi a má prestação do GR241AG em termos de velocidade. Cumpre. Em termos de acessibilidade deixa muito a desejar. No meu caso, prefiro ter 80MB/20MB e ter a possibilidade de gerir as ligações e os portos. Acredito que a curto prazo, a empresa deverá resolver o problema, com actualização de firmware ou o que seja!
Exacto. Eu de momento prefiro nao ter a gestão dos portos e poder usufruir pelo gigabit que estou a pagar 😉
O meu pedido ainda nao foi resolvido e hoje fiz mais uma incistencia e mandam esperar o que fizeram pra trocar de router charam o apoio tecnico a casa? E pedem o outro ou foram a loja pois amanha vou a loja e vou pdeir livro de reclamacoes pois diseram 3/4dias e ja la vai uma semana. Depois meto um router decente para fazer o controlo da rede.
No rodapé desta página tem o atalho para o livro de reclamações que vai directo à ANACOM. Foi o procedimento a que fui obrigado a realizar ao fim de 5 semanas de telefonemas.
E quanto tempo demorou até ter uma resposta
24H
Mas contactaram ou teve de ser voçé a contactar pela ultima vez. Pois ontem fiz a reclamação e hoje o pedido online está concluido já mas nao sei como ver a resposta desse pedido
No meu caso, recebi telefonema de um "supervisor" creio, que agendou a deslocação de um técnico a minha casa, isto no dia 31 de Outubro, na parte da manhã. Como não foi ultrapassada a questão da velocidade, no mesmo dia de tarde, veio outro técnico que substitui todo o equipamanento (ONT+Router) pelo GR241AG.
Boas hoje recebi 1 telefonema mas nao tava em casa e agor e qie vi que era meo qual o numero de knde lhe ligaram foi o 215002000?
215 005 000
Hoje finalmente vieram instalar o router, com tanta publicidade pensei que era alguma coisa de jeito. Nem modo bridge, nem para alterar dns's nem as portas. Valente **bleep**, se soubesse tinha ido para 200/100 e metiam em casa outro equipamento com acesso ao "básico"
Já alguem conseguiu fazer portfowarding neste router?
É que mudei recentemente pro msm e nao consigo aceder á minha "Cloud" por causa disso e ja tentei todas as maneiras que consigo, mas todas sem sucesso....
É que mudei recentemente pro msm e nao consigo aceder á minha "Cloud" por causa disso e ja tentei todas as maneiras que consigo, mas todas sem sucesso....
Por exemplo portas 80 e 443 dão erro, vai sair uma actualização para não sei quando que suspostamente vai corrigir esses erros.
Pelo que vi noutros locais o firmware do próprio Router tem bugs especialmente no encaminhamento de portas.... Já deviam ter lançado a atualização
E por este andar só para o ano
No meu caso pedi e depois de alguns pedidos falhados pedi de volta o meu router antigo com ont separado e vou comprar agora um asus com firmware disponivel para meo para a gestao.
http://asus-portugal.com/isp-config/routers-meo.html
http://asus-portugal.com/isp-config/routers-meo.html
Qual a velocidade contratada já agora?
Tive perdas no serviço Giga com ONT separado e nunca soube bem porquê. Ligação direta PC-ONT idem aspas.
Tive perdas no serviço Giga com ONT separado e nunca soube bem porquê. Ligação direta PC-ONT idem aspas.
100/100 mas aind estou a espera que o router asus venha pois mandei vir online
Eu mudei recentemente pro Giga, o router em termos de velocidade cumpre agora a parte do manuseamento de portos e etc é que está em falta
Bom dia isso tambem eu consegui mas na minha escola a firewall deles nao passa qualquer porto e por exemplo depois no browser nao ponho o link direto e tenho de ir colocar o porto manual. E depois disso ele abre os portos automaticamente quando deteta algumas aplicacoes tipo os jogos online mesmo que o jogo esteja offline e caso apaguemos a regra ela aparece outra vez e na meo dizem que isso e normal no router. Mas desde quando? Pedi para colocar o on separado e agora vou por um da asus compativel com a meo e retiro o outro
Dar, dá!
Mas no meu caso não funciona na mesma!
A regra aparece mas as portas continuam fechadas!?!?
E tentei abrir várias outras portas e é sempre a mesma coisa.
A única que consegui encaminhar foi a 3389 (RDP).
Liguei para a asistência, o rapaz também não resolveu e encaminhou para um serviço especializado... com 36 horas de tempo de resposta máximo... foi ontem pela 18:00. Vamos ver. Mas pelo que vejo aqui estou muuito apreensivo, pois eu preciso MESMO disto a funcionar, pois meu trabalho depende do acesso ao meu servidor em casa!!!!
Mas no meu caso não funciona na mesma!
A regra aparece mas as portas continuam fechadas!?!?
E tentei abrir várias outras portas e é sempre a mesma coisa.
A única que consegui encaminhar foi a 3389 (RDP).
Liguei para a asistência, o rapaz também não resolveu e encaminhou para um serviço especializado... com 36 horas de tempo de resposta máximo... foi ontem pela 18:00. Vamos ver. Mas pelo que vejo aqui estou muuito apreensivo, pois eu preciso MESMO disto a funcionar, pois meu trabalho depende do acesso ao meu servidor em casa!!!!
E reboots do router de 48 em 48 horas alguém tem?
Boa noite.
No dia 15 do mes passado garantiram-me q até o final de novembro haveria update de firmware, segundo um supervisor ou whatever.
Hoje liguei novamente e fiquei aguardar uma chamada do supervisor em 48h, no entanto passado cerca de uma hora fizeram-me o update do firmware e agora já é possivel atribuir as portas 80 e 443.
Cumpz
No dia 15 do mes passado garantiram-me q até o final de novembro haveria update de firmware, segundo um supervisor ou whatever.
Hoje liguei novamente e fiquei aguardar uma chamada do supervisor em 48h, no entanto passado cerca de uma hora fizeram-me o update do firmware e agora já é possivel atribuir as portas 80 e 443.
Cumpz
Página 2 / 6
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.