Resolvido

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra


Reputação 2
Inicio este tópico para se trocar informações de cobertura e futuras zonas a serem desbloqueadas, dado o estado actual, com PDOs por activar.

Aproveito, também, para divulgar o projecto actual de mapeamento de redes de fibra óptica:
Mapa de Fibra Óptica


Se alguém me poder tirar uma dúvida de um conhecido, na zona de Óbidos, freguesia de Vau, acusa MEO Fibra, é fidedigno a informação? Obrigado
icon

Solução por MariMeo 16 March 2016, 23:19

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

807 respostas

[user=26703]@PedroVitorino[/user] Boa Tarde, segundo verificamos ainda não está disponível no entanto existe um pedido de análise técnica em inícios de Abril para instalação de infraestruturas mas ainda sem previsão. Logo que tenhamos mais informações entramos em contacto. Obrigada
Crachá +3
Boa noite


 


Gostaria de saber se há previsão de meo fibra para esta morada.


Obrigada


 


2445-076 Pataias
@@MariMeo Boa Tarde, Conforme verificamos ainda não existe viabildiade no entanto em meados de Março ocorreu um pedido de análise técnica no local, contudo ainda sem previsões. Logo que tenhamos mais informações entramos em contacto. Obrigada
Reputação 2
Crachá +5
Olá, boa tarde, sabem quando vai estar disponível a fibra no Código Postal 2680-271? (mais de 1000 pessoas nesta zona querem fibra meo) Obrigado
Para quando está prevista a cobertura de Fibra MEO, para esta morada:

7520-105 Sines

 

 
Bom dia, tem alguma previsão para a fibra ótica em 4480-110 Rua de Baixo Outeiro Vila do Conde - Àrvore.


Obrigado! Cumprimentos,
@@andre1994 Boa Tarde, segundo verificamos ainda não existe cobertura na morada do seu serviço. No entanto logo que tenhamos informações que confirmem a viabilidade entramos em contacto. Obrigada
@@AMRG Boa Tarde, para podermos verificar a questão mais detalhadamente necessitamos da morada completa. Envie mensagem privada e no assunto coloque 3-90371014778. Obrigada
@@fpacheco Boa Tarde, ainda não se encontra disponível a viabilidade Fibra na morada que menciona no entanto conforme podemos verificar ocorreu em Fevereiro um pedido de análise de infraestruturas nessa zona, netse sentido deverá estar breve a instalação. Logo que tenhamos confirmação entramos em contacto. Obrigada
Boa tarde,

Á uns tempos atrás pedi verificação de cobertura em 2985-267, verificaram que não havia cobertura, no entanto na zona em questão há/havia um pedido efetuado em Janeiro, gostaria de saber qual o estado da situação.


 


Cumprimentos.
@@AMRG Perante o que verificamos ainda não existe cobertura na morada indicada, porém existe um pedido de análise de infraestrutura em meados de Fevereiro. Neste caso deverá estar próxima a instalação de Fibra na zona. Obrigada
@@Ramos Boa tarde, ainda não temos mais nenhuma informação sobre o já verificado. Quando tivermos confirmação de viabildiade na zona mencionada contactamos. Obrigada
Ontem vi os V. funcionários a "passar cabo de fibra" na Rua da Seixosa 4775 - 125 Grimancelos. Para quando é que a "fibra" ficará a funcionar?
Boa Tarde

Não sei se é este o tópico certo para este assunto mas espero que seja,eu gostaria de saber como é que vai o desenvolvimento da MEO Fibra na Ilha de São Miguel,Açores,pois,há muitos pontos nesta Ilha que não têm a Fibra,tais como,Livramento,Pico do Fogo,entre outros...e é algo chato visto que é a maior Ilha e com mais população dos Açores e só ter por volta de 3 pontos de Fibra enquanto que ilhas como o Corvo (mais pequena) têm 2 e o Pico 8.

Queria saber se estão ou irão implementar mais pontos de MEO Fibra em São Miguel ou se por agora vão permanecer estes,porque muita gente gostaria de a adquirir tal como eu e se possível responder no período de mais ou menos quanto tempo :D

Continuação de um bom trabalho.
Boa noite,


 


Com "para breve a instalação" isso significa um mês, 3 meses, um ano, mais? Tenho tido a NOS a porta a fazer campanha e gostava de ficar com o MEO mas não nos moldes que tenho que já vai em perto de 80€ por mês. Já têm data ou previsão para a instalação?


 


Cumprimentos,


Jorge
Boa tarde, possibilidade de fibra na minha morada?  codigo postal 4900-733, que posso fazer para acelerar o processo ? pedir aos vizinhos todos para pedirem fibra ? Estou prestes a ficar sem meo, sendo cliente desde o inicio do IPTV começei com 22mb e ja estou com 8mb, mais um ou dois vizinhos a pedirem meo adsl e fico sem serviço ?
Boa noite, queria saber quando irá haver fibra ou um melhoramente de internet esta morada: 2615-004 - Alverca
@@kompressor Bom Dia, estivemos a verificar e ainda não existe viabilidade na zona referida no entanto ocorreu um pedido de análise de infraestrutura em finais de Maio pelo que ainda irá haver testes de cobertura e posterior instalação de fibra. Logo que tenhamos mais informações entraremos em contacto. Obrigada
 @@JoãoFernandes97 Bom Dia, para podermos verificar essa questão necessitamos da morada completa, envie-nos uma mensagem privada com essa informação e se já for cliente MEO envie-nos o NIF. Obrigada 
[user=25446]@intenz[/user] Bom Dia, verificamos que tentamos entrar em contacto consigo para esclarecimentos contudo sem sucesso, perante esta situação foi-lhe enviado um email com a informação necessária á sua questão. Relativamente ao pedido de análise de fibra ainda não houve alterações, logo que existam novos esclarecimentos entramos em contacto. Obrigada
[user=319]@ccf[/user] Bom Dia, conforme podemos analisar ainda não existe cobertura fibra na sua morada no entanto existe um pedido de análise de infraestruturas em finais de Janeiro. Deverá estar quase a ocorrerem testes na zona e futuras instalações de fibra. Logo que tenhamos mais informações entraremos em contacto. Obrigada
 @@ZarkkiBom Dia, lamentamos mas não existe cobertura fibra na zona que menciona. Quando houver informações adicionais a esta questão entraremos em contacto. Obrigada
Na minha zona eu sei que não há..quero é saber se estão a melhorar a Fibra na ilha de São Miguel,visto que esta só tem 3 pontos e é a maior dos Açores enquanto que outras ilhas tem 6,4..
Gostaria de saber se há previsão de meo fibra para esta morada.

 

4740-419 Fonte Boa
Crachá
Boa noite!

 

Sou vosso cliente(TV-NET-TLF) em serviço MEO 24ADSL. Gostaria de saber o vossa disponibilidade de fibra nesta norada.
5030-011. 

Cumprimentos!