Resolvido

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra


Reputação 2
Inicio este tópico para se trocar informações de cobertura e futuras zonas a serem desbloqueadas, dado o estado actual, com PDOs por activar.

Aproveito, também, para divulgar o projecto actual de mapeamento de redes de fibra óptica:
Mapa de Fibra Óptica


Se alguém me poder tirar uma dúvida de um conhecido, na zona de Óbidos, freguesia de Vau, acusa MEO Fibra, é fidedigno a informação? Obrigado
icon

Solução por MariMeo 16 March 2016, 23:19

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

807 respostas

[user=23637]@mcmgaspar[/user] Boa Tarde segundo podemos verificar existe um pedido de análise técnica para instalação de infraestruturas Fibra na sua morada em Janeiro de 2015. Dito isto poderão ser essas instalações que farão ligação á sua morada. Contudo ainda não temos confirmação de tal. Logo que tenhamos mais informações entramos em contacto. Obrigada 
@@Maria_MEO, será que conseguem dizer alguma previsão para o código postal 1950-168?

Obrigado desde já.
Crachá
@@RodriguesPT Na sua rua, a Vodafone neste momento já tem Fibra. Na minha que não é em Lisboa também, mas a MEO não faz a menor ideia de quando fica disponivel cá.
O que eu já constatei é que eles se for uma rua só com uma casa não se dão ao trabalho de instalar fibra para esse cliente. Então se ainda está em período de fidelização, é comer e calar.
@@pedromoliv Infelizmente, a vodafone é só por ADSL(não existe nenhum PDO da vodafone neste lote, nem nos outros há volta), e mesmo assim está a dar problemas...


E na segunda feira irei ter a visita dos técnicos da PT para efectuarem a instalação do serviço MEO satélite... sendo que mesmo assim preferia ter Fibra 😃
Reputação 1
boa noite @@Maria_MEO


 


Gostaria de uma atualização de como está a situação da fibra ótica na morada:


Rua Outeiro Alto 116


4600-222 Amarante


 


aguardo resposta


 


cumprimentos
@@RodriguesPT Bom Dia para podermos verificar com mais detalhe necessitamos da morada completa, envie-nos por mensagem privada a informação. Obrigada 
@@flavio9 Bom Dia, ainda estamos a verificar e analisar a instalação das infraestruturas. o pedido foi efetuado no dia 13/04 neste aspecto ainda não temos mais previsões. Quando tivermos mais informações entramos em contacto. Obrigada
Crachá +1
Bom dia,


 


Colocaram um folheto na minha caixa de correio com indicação de disponibilidade do serviço de Fbra. No entato, quando faço um teste de cobertura no site, continua a surgir a indicação do serviço MEO Satélite como sendo a única possibilidade.


 


Conseguem, por favor, confirmar-me se a tecnologia fibra já está efetivamente disponível np CP 4460-151?


 


Obrigado.
Reputação 1
Alguma previsão para o codigo postal 4635-280?
Olá @@ivofernandes Sim neste sentido estivemos a verificar e já existe disponibilidade Fibra na morada referida. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada
@@oem Bom Dia, Ainda não existe disponibilidade para essa zona, no entanto logo que tenhamos mais informações entramos em contacto. Obrigada
Olá a todos,


 


Venho aqui solicitar apoio junto dos utilizadores com mais experiência deste forum, sobre esta temática das zonas e coberturas de serviços MEO.


 


Sou cliente M5O na minha actual casa. Vou no entanto agora mudar de casa, e pretendo efectuar a mudança de morada.


 


Quando contacto com o respectivo serviço de apoio, dizem-me que na minha rua a fibra está disponivel só até ao número 10.


A minha futura casa é no número 11. Dizem que a única solução é satélite.


 


Das duas uma: ou existem objectivos comerciais de venda do produto satélite os quais querem cumprir, ou de facto existe uma grande dificuldade em conceder-me serviço para o outro lado da rua (que até é bem estreita por sinal...).


 


Daqui o meu pedido de ajuda: é normal recusarem-se a conceder serviço para uma morada que é, para todos os efeitos, na mesma rua só que no outro lado?


 


O que posso fazer para conseguir manter-me como cliente MEO M5O (reparem: eu quero MANTER O SERVIÇO) mas na minha nova morada? 


 


Agradeço desde já toda a ajuda que me possa ser facultada por quem percebe destas dificuldades de passar a fibra para o outro lado da rua, pq eu, sinceramente, não chego lá.


 


J.Loureiro


 


Edit: existe provedor do cliente MEO para o qual posso expor esta situação?


Re-edit: o meu código postal é 2820-698.
@@JLoureiro Boa Tarde, De facto na morada referida ainda não existe viabilidade porem verificamos um pedido para a zona em 02 de Fevereiro. Mediante a situação que nos descreve iremos analisar e posteriormente entramos em contacto. Obrigada
[user=2776]@Maria[/user]_MEO

 

Gostaria de uma atualização de como está a situação da fibra ótica na morada:

Urbanização Vilas Alvas, Lote 93

Almancil 8135-170

 

aguardo resposta

 
[user=26153]@fzlths[/user] Boa Tarde, o código de postal que indica não pertence a essa morada, mas sim o 8135-036, no entanto ainda não existe viabilidade, o pedido mais próximo que verificamos é em 8135-032 em meados de Fevereiro. Contudo logo que tenhamos informações adicionais entramos em contacto. Obrigada
Bom Dia.

 

Gostaria de uma atualização de como está a situação da fibra ótica na morada:

 

Rua das Flores Nº6

8125-011 Quarteira

 

aguardo resposta

 

cumprimentos
@@nunobexiga Olá pelo que verificamos ainda não está disponivel no entanto logo que vejamos cobertura entraremos em contacto. Obrigada 
Boa tarde,

 

Podem informar para quando Fibra Optica para Fernão Ferro 2865-431?

 

Obrigado.
@@BTTF Boa Tarde, para podermos verificar mais detalhadamente envie-nos uma mensagem privada com a morada completa. Ficamos aguardar. Obrigada
Boa tarde.


 


É possivel verificar se já está disponivel a fibra na minha morada? É que de momento já tenho a possibilidade de ter serviço fibra por parte das outras operadoras, menos da meo, pelo que sei.


 


A morada é:


Rua António Gomes Ribeiro nº 374 Silvares 
4620-133 Lousada


 


Obrigado
 @@jNuNeS-_- Bom Dia, ainda não temos mais nenhuma indicação nova desde o seu ultimo pedido. Só existe na zona em questão um pedido de verificação técnica desde finais de Janeiro mas sem qualquer previsão. Logo que tenhamos mais indicações entramos em contacto. Obrigada
Boa tarde

 

Gostaria que me informassem, se possivel se há disponibilidade de rede fibra na seguinte morada ou alguma previsão para a disponibilidade do mesmo. Obrigado

 

Rua das Palmeiras, 13

8365-021 Alcantarilha
Reputação 1
bom dia @@Maria_MEO


 


Gostaria de saber como está a situação de instalação de fibra em:


Rua Outeiro Alto 116


4600-222 Amarante


 


aguardo resposta


 


cumprimentos
Olá @@flavio9 Neste momento temos um pedido de análise técnica das infraestruturas feito em meados de Abril, mas ainda está em estudo. Logo que tenhamos mais informações damos noticias. Obrigada Maria Santos