Resolvido

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra


Reputação 2
Inicio este tópico para se trocar informações de cobertura e futuras zonas a serem desbloqueadas, dado o estado actual, com PDOs por activar.

Aproveito, também, para divulgar o projecto actual de mapeamento de redes de fibra óptica:
Mapa de Fibra Óptica


Se alguém me poder tirar uma dúvida de um conhecido, na zona de Óbidos, freguesia de Vau, acusa MEO Fibra, é fidedigno a informação? Obrigado
icon

Solução por MariMeo 16 March 2016, 23:19

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

807 respostas

Viva,

 

Gostaria de saber se para o concelho de Oliveira do Bairro, districto de Aveiro, receberá fibra por parte da MEO. 

 

Cumps,
boas

seria possivel informar se o codigo postal 4750 009 tem cobertura fibra meo

reparei que andaram a passar fibra cá no bairro já instalaram caixas parece estar pronto  a receber clientes era bom que fosse para meo

aguardo reposta desde já obrigado
@@@3M Bom dia, estivemos a verificar e ainda não é possivel a zona referida ter viabilidade Fibra da Meo. Porem assim que houver alguma alteração entramos em contacto. Obrigada Maria Santos
Olá @@@nasps Para melhor verificar a situação necessitamos da morada completa, envia-nos uma mensagem privada com essa informação em assunto coloca 3-74922475349. Obrigada 
@@@Pegasus  Bom Dia, Lamentavelmente ainda não temos qualquer indicação de cobertura na sua morada espicifica porem assim que tivermos notificação de viabilidade entramos em contacto. Obrigada 
@@@pradense  Bom Dia, estivemos a verificar e as moradas descritas ainda não têm viabilidade Meo Fibra pelo que assim que tiver entramos em contacto. Obrigada
Bom Dia @@@joaonctm Conforme podemos verificar na sua morada espicifica ainda não existe cobertura MEo Fibra porem quando houver instalação entramos em contacto. Obrigada
Bom Dia @@@vtpereira para podermos verificar mais detalhadamente iremos necessitar da morada completa envia-nos uma mensagem privada com essa informação e em assunto coloca 3-74928262212. Obrigada 
Reputação 2
Crachá +3
@ Maria Santos,


Agradeço a resposta, mas não avançar com uma previsão de serviço fibra para a cidade/concelho da Trofa, é muito mau.


Parece que estão a "empurrar" os clientes para a Vodafone...


 


Cumprimentos
Boa tarde...


Aproveitando a onda: previsao de cobertura de fibra para S.joao da Madeira - 3700-312?


 


Obrigado
@@@nasps Segundo podemos verificar desde Fevereiro de 2015 que estamos a instalar Fibra nessa zona mais propriamente perto da Rua Vale do Vouga, pelo que prevemos que seja pra breve o abrangimento nessa morada. Obrigada Maria Santos
@@@Pegasus Estivemos a verificar e estamos com pedido para instalação de sinal Meo Fibra para a morada referida desde 03-03-2015, pelo que estará para breve a sua cobertura na zona referida. Obrigada Maria Santos
Reputação 2
Crachá +3
@@@Maria Santos


Esperemos que seja desta.


O código postal é o 4785-119. O PDO a instalar, forneceria também mais clientes, nomeadamente um cuja morada tem o código postal 4785-107.


Caso pretenda mais informações, queira contactar-me por mensagem privada.


 


Cumprimentos
@@@Pegasus Sim deverá estar mesmo para breve, é a indicação que temos em sistema. Agora é só aguardar e assim que estiver instalado entramos em contacto. Obrigada
Boa tarde @@@Maria_MEO pode me dar a informação se poderá estar disponível brevemente disponível fibra em Gandra, Paredes? Mais propriamente no CP 4585-172
Olá @@@Sochhi_PT para podermos verificar a situação mais precisamente necessitamos da morada completa. Envia-nos uma mensagem privada com a informação e em assunto coloca 3-74978546312. Obrigada Maria Santos
enviei pm como pedido


aguardo resposta


desde já obrigado pela rapida resposta


 
Bom Dia @@@vtpereira , acusamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e logo que possivel respondemos. Obrigada
Reputação 2
Crachá +1
Boa tarde [user=5069]@@Maria_MEO[/user] pode me dar a informação se poderá estar brevemente disponível fibra em Esmoriz/Ovar? Mais propriamente no CP 3885-455.


Obrigado
Boa Tarde [user=20825]@@sergiomvp1[/user] no código postal referido existe muitos números de porta, no entanto se for na morada onde possui o seu serviço Meo o código postal não será esse. No entanto estivemos a verificar e não existe viabilidade ainda mas o pedido está efetuado desde Janeiro pelo que deve estar para próximo a sua instalação. Caso seja outra morada em concreto envie-nos uma mensagem privada com a mesma. Obrigada 
Boa tarde @@@Maria_MEO poderia-me informar se no Porto 4300-473 está prevista a instalação de fibra ? Ja ando a mais de dois anos a pedir e só instalaram em metade da rua va-se la entender  . Desde já obrigado. 
Boa Tarde @@@NunoF para podermos verificar melhor essa questão deverá nos enviar uma mensagem privada com a morada completa. Em assunto coloque 3-75200491034. Obrigada 
Boa tarde,

Atualmente na minha zona começou à cerca de 2 semanas o serviço fibra da vodafone e já existem clientes com o serviço ativo, acontece que de todas as vezes que faço teste de cobertura MEO a resposta e sempre a mesma, ainda não temos fibra e é impossivel existir fibra da vodafone na sua zona, quando existir da vodafone o meo também tem.

Pedia que me verificassem a situação, posso enviar morada por PM.
Boa Tarde @@@JoaoRodrigues3 para verificarmos a questão exposta será mesmo necessário o envio da morada completa. Ficamos aguardar a mensagem privada. Obrigada
Boas.


Sabem para quando a instalação de Meo Fibra na Nazaré?
Nomeadamente nos códigos postais 2450-076 e 2450-060


Agradeço resposta.


Obrigado