Resolvido

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra

Reputação 2
Inicio este tópico para se trocar informações de cobertura e futuras zonas a serem desbloqueadas, dado o estado actual, com PDOs por activar.

Aproveito, também, para divulgar o projecto actual de mapeamento de redes de fibra óptica:
Mapa de Fibra Óptica

Se alguém me poder tirar uma dúvida de um conhecido, na zona de Óbidos, freguesia de Vau, acusa MEO Fibra, é fidedigno a informação? Obrigado
icon

Solução por MariMeo 16 Março 2016, 23:19

Apagado
Ver original

808 respostas

Bom dia. Vivo numa uniao de freguesias do concelho de castelo branco 15km uniao de freguesia de Póvoa de Rio de Moinhos e Cafede (codigo postal 600-610) nesta freguesia só existe satélite, tenho alcains a 2,5 km com fibra, alcains fica a 10 km de castelo branco. E ao lado Tinalhas (21km castelo branco) com meo adsl. Dado que a freguesia em que vivo é das mais populosas do conselho e uma vergonha a cobertura aqui estar como está, a vodafone está a concluir aqui o processo vao perder 600 clientes aqui. A tres anos que oiço a meo dizer que está para breve. Estamos fartos

Reputação 1
Crachá +1

Bom-dia gostaria de saber porque razão é que ainda não existe fibra no Ameal, localizado relativamente perto de Torres Vedras. Já há 10 anos que nos tem sido prometida fibra no ameal, mas neste momento a única zona que tem fibra aqui perto é o Ramalhal e o Alto do Ameal por se localizar perto de uma zona industrial. Com isto, gostaria de saber se a fibra alguma vez chegará a esta localização ou não. Agradecia uma resposta. Código postal: 2565-641

Boa tarde hoje de tarde passaram a fibra da meo pela minha casa, amanhã posso ligar para os da meo para marcar o dia da instalação?

Responder