Resolvido

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra


Reputação 2
Inicio este tópico para se trocar informações de cobertura e futuras zonas a serem desbloqueadas, dado o estado actual, com PDOs por activar.

Aproveito, também, para divulgar o projecto actual de mapeamento de redes de fibra óptica:
Mapa de Fibra Óptica


Se alguém me poder tirar uma dúvida de um conhecido, na zona de Óbidos, freguesia de Vau, acusa MEO Fibra, é fidedigno a informação? Obrigado
icon

Solução por MariMeo 16 March 2016, 23:19

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

807 respostas

Boa noite!
Alguem me sabe dizer quando estará disponível fibra ótica na freguesia de Arcos concelho de de Estremoz?
boa noite

gostaria saber quando ha fibra na cova - figueira da foz , na morada. rua nova n37 3090-673 ja ha anos estou ha espera obrigado
Boa tarde,

Gostaria de saber se há previsão de instalação de fibra no concelho de Paredes, código postal 4585-907.
Obrigado.
Crachá +3
Boa tarde,

Tenho o PDO 137 instalado e atribuido á minha morada 2710-652. No entanto falta activar.
Alguma previsão? Alguém da área técnica da meo que possa ajudar?
Reputação 7
Crachá +24
Lamento, aqui no forum não temos a informação necessária para responder a esse tipo de questões.
Crachá +3
De facto já vi aqui alguns users a disponibilizarem-se para ajudar mas foi em tópicos de há 6 anos.

"Boa tarde,

Tenho o PDO 137 instalado e atribuido á minha morada 2710-652. No entanto falta activar.
Alguma previsão? Alguém da área técnica da meo que possa ajudar?"
Reputação 7
Crachá +24
Eu já me disponibilizo, ao longo dos anos, em ajudar no que sei e posso em quase 2000 respostas, mas infelizmente não tenho acesso à informação necessária para ajudar na sua questão e creio que aqui no fórum não há ninguém que possa ajudar. Terá mesmo que contactar os serviços da MEO de outra forma.
Crachá +3
Sim, claro. Mal de mim para dizer que não se disponibiliza. 🙂 Aliás abdicou de algum do seu tempo para me responder.😀 :)
Estou a dizer é que tem de ser alguém como o utilizador viccanas que trabalhava na parte técnica da meo. Esse é um dos utilizadores que ajudou pessoas com o mesmo problema neste fórum.

"Boa tarde,

Tenho o PDO 137 instalado e atribuido á minha morada 2710-652. No entanto falta activar.
Alguma previsão? Alguém da área técnica da meo que possa ajudar?"
Crachá +3
Boa Tarde
Alguém sabe dizer se a colocação de Fibra na minha morada está em análise ou assim?
4575-620
Crachá
Contactar alguém das parcerias que a situação será desbloqueada.
Alguém sabe a previsão para a minha localidade ? 3060-641
Reputação 7
Crachá +24
Aqui no fórum não.
I am in center Guide, in September2018 we had the full package connection we had for the whole family with the euro100 monthly billing including 3 mobiles connections.
We have an internet speed of 12Mbps which the TV connections take 3-4 Mbps. So we decided to take it as we can then get a proper internet speed by Feb2019.
I can not make any skype call
I just got the connection because they said they could give me Fiber 100Mbps. In Feb2019
Good morning @Cecil Rodrigues

Where's "center's guide"?
Crachá
existem dois pdo's perto de mim, 151 e 219.

Mas no entanto a Altice continua a insistir que a fribra ainda está há mais de 10 km's! e os dois pdo's estão a 2 km's da casa. Zona da Tojeira/Magoito

Crachá +2
existem dois pdo's perto de mim, 151 e 219.

Mas no entanto a Altice continua a insistir que a fribra ainda está há mais de 10 km's! e os dois pdo's estão a 2 km's da casa. Zona da Tojeira/Magoito


Também tenho a mesma curiosidade.
Moro na Cavaleira/Algueirão e custa-me a aceitar que exista cobertura Fibra nessas aldeias com menos de 100 habitantes e onde moro, com milhares de potenciais clientes, não metem Fibra.
Há 4 anos disseram-me que era dentro de 1 ano. Continuo à espera, com um serviço ADSL medíocre e a pagar o mesmo (ou mais) do que clientes com Fibra.
O que me vale é que a fidelização acaba agora este mês.
Segundo a ANACOM a freguesia de Gambia já está com mais de 50% de fibra instalada, no entanto se alguém conseguir responder, para quando é alargado para toda a freguesia em questão, pois, na rua onde tenho interesse ainda só chega adsl e segundo indicaram é entre 6/12mb ou seja ter ou não ter mais vale nem ter... mas prontos..

já agora a rua é a rua 9 de outubro (2910-222)

se alguém poder responder, ou conseguir, a esta questão ficaria agradecido.
como podem ver na lista da anacom dos RAV superior a 50% (cobertura de rede de alta velocidade)

Crachá +3
Pode mandar o link do site?
Crachá
Muitos de nós temos fibra e pode ser instalada mas se ligaram para a meo a resposta será não existe fibra na sua zona.
Porquê? Os técnicos que fizeram a instalação do PDO à central comunicaram à meo que a fibra já está disponível naquela zona. Assim quem vende pacotes são eles e depois recebem da MEO.

A mim só desbloquearam a zona depois de usar as parcerias e porque apanhei uma senhora disposta a ter trabalho.

Um caso mais interessante que tive foi de uma zona que diziam que não tinha fibra, com um PDO a 200m. Dei a morada errada para obrigar o técnico da fibra a vir ao local. Assim que ele chegou indiquei-o para a morada correcta e ele verificou que podia instalar.
Crachá +3
Alguém sabe se a MEO onde não tem Fibra e se a Vodafone puser a MEO pode usar a da Vodafone para colocar nos clientes?
Pode mandar o link do site?

Menor ou igual a 1%
Entre 1% e 25%
Entre 25% e 50%
Superior a 50%
Gostaria de saber para quando fibra nesta morada...


3130-548 sobral de baixo
Soure
Bom dia. Sou cliente Meo à cerca de 20 anos. Gostaria de saber quando chega a cobertura Fibra da Meo à minha Zona. Neste momento pago cerca de 20MB por segundo e apenas chega a à minha residência 8MB/seg. Atenciosamente
Celeste Dias
Reputação 7
Crachá +24
@Celeste Dias
Não temos esse tipo de informações no forum.

Ola queria saber so Tvi reality vai tar na meo pk em ai o big brother em  2020 se ja a alguma novidade  na meo