Resolvido

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra


Reputação 2
Inicio este tópico para se trocar informações de cobertura e futuras zonas a serem desbloqueadas, dado o estado actual, com PDOs por activar.

Aproveito, também, para divulgar o projecto actual de mapeamento de redes de fibra óptica:
Mapa de Fibra Óptica


Se alguém me poder tirar uma dúvida de um conhecido, na zona de Óbidos, freguesia de Vau, acusa MEO Fibra, é fidedigno a informação? Obrigado
icon

Solução por MariMeo 16 March 2016, 23:19

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

807 respostas

Boa noite, Exmos srs. Venho por este meio, mostrar novamente o meu desagrado com o serviço actual da MEO, que além de subir o preço das facturas!!! mantêm o mesmo serviço( no meu caso em termos de internet fixa, Péssimo!!!), além de que já existe Fibra da VODAFONE nesta morada, e da MEO informam que não têm previsões!! ( assim será difícil manterem os clientes). A Vodafone, conforme email que já havia feito e refiro acima, já tem o serviço Fibra na minha morada, amanhã irão deslocar-se novamente para discutirmos a proposta que me estão a fazer, posso dizer que o valor fica alguns euros abaixo do que pago actualmente na Meo e incluindo o canal premium e telemóveis como actualmente, ou seja a comparar pacotes iguais. Agradeço desde já a vossa colaboração e resposta á minha solicitação, pois sendo cliente Meo á largos anos é com algum desagrado que me vejo na eminencia de deixar a operadora, por motivos de falta de competitividade/custos, aos quais não pretendem ter em atenção. E o mais incrivel é como pode a MEO na área de apoio ao cliente serem colocadas estas questões e dão o assunto como concluido sem nos contactarem... É mesmo a dizer para MUDARMOS DE OPERADORA.!!!!
Viva! 


 


Tenho visto pessoal com camisolas da PT a passar fibra em Aljezur. 


Pergunto se há previsões para fornecimento do serviço em 8670-130 ALJEZUR ?


 


Obrigado.
para ja nada
Sim, por enquanto não há novidades. Mas repara que todas as semanas temls zonas novas
Recentemente estiveram técnicos a passar fibra na minha rua, inclusive efetuaram a passagem da fibra para dentro do prédio. Gostaria de saber para quando estará disponível o serviço. 
Boa Noite


 


Gostava de saber para quando FIBRA MEO na freguesia da Silveira, concelho de Torres Vedras.


A VODAFONE já tem em praticamente toda a feguesia, em relação á MEO nem sinal de instalação, nem previsão sequer de ter o serviço!!!


Numa zona com algumas centenas de subscritores(para falar por baixo), não será má gestão perderem uma fatia de assinantes, por simplesmente se deixarem ultrapassar pela concorrencia??


A opção de escolher o operador é de cada um, mas quando apenas 1 operador disponiliza o serviço, já não existe opção!!! Acredito que assim que a zona seja dominada pela VODAFONE, como parece que está a ser, a MEO ligue a oferecer o serviço.... já virá é tarde demais nessa altura.... São opções de quem gere a empresa num gabinete sem estar no terreno e sem conhecer a realidade e o local em concreto.


Aqui deixo a minha questão ou talvez seja mesmo esse o objectivo!! terminar com a MEO.


Atentamente


BS
Tenho um PDO de fibra a aprox. 250m, a parte engraçada é que um dos meus vizinhos fez o contrato de fibra(Empresarial), e foi a PT, colocou o PDO e tal, e está lá com a fibra.


 


Já eu, tendo uma startup actualmente, tento fazer o contrato de fibra empresarial, dizem que tenho de esperar a vontade 2 meses, e mesmo assim é capaz que não coloquem cá...


 


Uns são filhos da mãe, outros... filhos da p***.


 
Reputação 1
Crachá +3
Boas, será possível dizer-me se existe registo de fibra para 2445-449 Pataias (Leiria)? Vivo numa zona rural sem esgotos, mas gostaria de pelomenos ter esperanças, visto que o serviço atual está uma porcaria autentica.


O meu contrato acabou e procuro uma fornecedora de serviço que me ofereça a instalação de fibra.
Qual é a morada?
Olá rua das austrálias 59. 4505-455. Hoje ligou-me uma senhora da provedoria da meo a dizer que o meu serviço vai ficar ligado ao pdo 385 senão me engano, que era uma questão de tempo.
Olá. Vou ver de que forma consigo ajudá lo
Reputação 1
Crachá +3
Se puder verificar para Rua das Carvoeiras, nº 6, Pisões 2445-449 Pataias. Obrigado.
Olá fiz agora um teste é dá fibra já disponível, mas ainda não tem pdo. Era só para me dizer para quando está disponível a ligação, rua do comércio 4505-473 obrigado.
Olá, tenho um pdo instalado no mesmo poste do meu serviço adsl há já algum tempo. Como posso saber quando posso migrar para fibra? O Pdo é o N 1023 é o código postal é 4730-597 ou 4730-247 consoante o lado da rua?. Obrigado desde já.
Reputação 2
Crachá +6
Olá.


No site da Meo, ja fiz o teste e diz que na minha zona há FIBRA MEO, mas quando eu ligo para o apoio ao cliente, dizem quem não.


É possivel saber se na zona com o codigo postal 7050-600 São Cristovão - Motemor-o-Novo, tem mesmo FIBRA.


ate aparece a minha rua na pesquisa.


envio fotos


 
Boa tarde.

Gostaria de saber se esta previsto a instalação de Fibra naTerrugem / Magoito 2705-533

Cada vez mais o serviço que tenho ADSL é limitado devido ao aumento de transferencia de dados para ver tv-Box Youtube e navegar na Internet.

Já chego ao ponto de ter que desligar a Box para conseguir navegar.

Cumpts

Rogério Correia
Boa noite,

 

Quando verifico no site da MEO sobre a cobertura da minha rua indica que tenho acesso a fibra, mas liguei para o operador e indicou-me que afinal não está disponível ainda...

 

Alguem consegue alguma informação sobre acessos ou quando estará previsto para a minha zona?

 

3070-399 Rua Dr António José de Almeida N163 Mira

 

se alguém puder ajudar ou informar agradeço desde joga a disponibilidade.

 

Sergio
Boa tarde, 

Está a ser feita a instalação de fibra óptica das localidades de Ançã e Portunhos, existe alguma informação sobre a previsão para instalação na localidade de Andorinha (3025-329).

 

Obrigado
Olá desculpe o incomodo, mas há tempos disse-me que quando soubesse o numero do pdo pra postar, para ver se havia alguma previsão, a minha morada é Rua do Comércio, 4505-473   pdo 385. Muito obrigado pela a atenção e desculpe o incomodo.
O pdo é MEO? Letras pretas com fundo vermelho, "PDO" **bleep**
É mesmo da Meo diz pdo, os outros aqui perto dizem vdf são da vodafone, os que estão aqui é umas caixas pretas com umas faixas em vermelho a dizer Pdo e o número em preto. Obrigado
Na cidade de Esmoriz, andam, à cerca de um mês e meio, a colocar fios subterrâneos aéreos e PDOs em várias zonas da cidade. Na Estrada Nacional 109, ou aqui chamada Avenida 29 de Março, nº 738 - PDO dentro do prédio 654, para quando a activação do serviço Fibra? Jé lá tem 2 clientes, mas do apoio a clientes, dizem-me que as outras vagas não estão activas?!?! A Vodafone fibra foi colocada nesta artéria à cerca de 3 meses, e já à um mês que está activo o serviço Fibra. Estão à espera de quê? Para quando a activação do serviço fibra nesta zona? 
Conforme reparaste a Fibra da outra operadora leviu cerca de 2 meses a ficar disponível. Estamos a expandir na tua zona. Peço-te que aguardes.
Estão a passar fibra em portunhos?!
Bom dia. Em Novembro liguei para a vossa linha de vendas, e ao dar o meu código postal 2705-737 (tanto pela linha telefónica como no vosso site) estas dão como existe fibra na minha zona. Venderam-me um pacote fibra e fiquei à espera para agendar, durante 15 dias não me dissaram nada, de entre milhões de telefonemas, lá alguem me respondeu que não havia fibra, e tive de colocar um pacote ADSL. Perguntei o porquê de não existir fibra e disseram-me que era uma zona industrial, o que eu me ri, pois é uma freguesia de Sintra em que tem 11 392 habitantes, é uma zona urbana composta por moradias, e dava muito jeito a extensão de fibra, quando a Terrugem que é ali ao lado e muito mais industrial que S.João das Lampas e tem fibra. Desta forma venho solicitar uma resposta para a qual não existe fibra e de quando vai existir.