Resolvido

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

807 respostas

 @@skiarte Boa tarde, apenas existe um pedido para essa zona em meados de Abril para verificarem as condições para instalação da infraestrutura, pelo que tem que aguardar ainda esta analise. Assim que obtivermos informações adicionais a esta situação entramos em contacto. Obrigada
Muito obrigado, a linha precisa de uma manutenção urgente, pois o serviço esta-se a perder (desintegrar) a qualidade, fico então a aguardar por novidades, se nada fizerem vão perder a maior parte do clientes naquela zona, uma boa proposta era meterem um servidor na colectividade local que tem todas condições para tal, verificasse que existe muito pessoal a morar na zona e o servidor encontra se longe, desde já muito obrigado por terem já um projecto para o local, mais uma vez aguardo notícias, obrigado.
Boa noite,

 

Conseguem, por favor, confirmar-me se existe previsão de fibra no CP 4780-570 e, se sim, para quando?

 

Obrigado.
Reputação 1
Boa noite


 


Poderia dizer me se está para breve cobertura fibra no código postal 4600-222? Rua do Outeiro nº116


 


aguardo resposta


 


cumprimentos
boa tarde, conseguem confirmar se estão a começar a instalar fibra em algumas zona da quinta do conde?
 @@sang0ku20 Boa Tarde, na sua morada espicifica não existe ainda viabilidade porem existe um pedido desde meados de Janeiro, iremos verificar a demora na instalação e posteriormente entramos em contacto. Obrigada
@@flavio9 Conforme lhe indicamos tem que aguardar a instalação da Fibra na zona e logo então entramos em contacto. Apenas em forma de actualização indicamos que a analise tecnica foi remetida a 16 de Abril. Deverão ir ao local muito em breve. Obrigada
Reputação 1
@@Maria_MEO boa tarde


 


Ou seja o pedido foi aceite e agora vem ver se tem viabilidade ou já vêm proceder à instalação?


 


aguardo


 


cumprimentos
@@flavio9 Olá, irão ao local verificar as condições primeiro posteriormente a instalação será mais breve. Obrigada
Boa noite,

 

Durante as ultimas duas semanas tiveram a colocar fibra na zona de Fernão Ferro (2865-503) mas suspeito que seja da NOS e não a MEO. Podem confirmar quando vão terminar a instalação de Fibra na zona de Fernão Ferro. Ja foi iniciado o projeto ha varios meses mas penso que ficou tudo parado. Neste momento tenho ADSL + Satelite para conseguir ter televisão em 3 televisões. Algo que com fibra fica bastante simplificado.

 

Cumprimentos,

 

Jorge M Moreira Vilhena
boa tarde será que me podiam dizer para quando disponibilidade do serviço Meo Fibra na minha zona?actualmente apenas existe o Adsl!a zona é 2480-361 Juncal obrigado
Boa Tarde!


 


Em virtude de já ter visto pessoal da Vodafone a distribuir publicidade, porta a porta, e ainda da existência de partilha de rede fibra entre PT e Vodafone, pergunto se já há algum pedido de instalação para o Meo fibra em Aljezur (8670-094)?
Em caso afirmativo, qual a previsão ?


 


Mais informo que o serviço ADSL para esta zona está muito aquém do esperado!
@@intenz Bom Dia estivemos a verificar e ainda não existe viabilidade na morada do seu serviço, no entanto confirmamos que estará para breve a instalação. Logo que tenhamos novas informações entramos em contacto. Obrigada 
@@danifcp Bom Dia, lamentavelmente ainda não verificamos cobertura Fibra na morada referida do seu serviço, no entanto logo que seja possivel analise para verificar viabilidade e instalação do serviço fibra entramos em contacto. Obrigada
@@vjesus Bom Dia para podermos verificar a viabilidade na sua morada necessitamos que nos indique o seu NIF e morada completa. Envie-nos uma mensagem privada com essa informação no assunto coloque 3-83671905581. Obrigada
Crachá
Gostaria de reforçar o pedido do skiarte.

Também resido no CP 2090-217 e tenho contratado o serviço Meo Total 24, mas apenas consigo 8MB e sem canais em HD :(

Quando o tempo piora tenho bastantes quebras no serviço.

 

Seria optimo ter fibra aqui.

 

Cumprimentos.

csilva1975

 
Boa tarde, será que me podiam dizer para quando disponibilidade do serviço Meo Fibra na minha zona (8200-284 Albufeira) ou melhorias no serviço visto por ADSL só me conseguem garantir 15mbs e pago como todos pelo um serviço que supostamente iria até a 24mbs e durante o tempo que já só cliente nunca ouve qualquer melhoria na qualidade de serviço.
[user=25584]@csilva1975[/user] A sua linha adsl está configurada ao máximo que poderá estar, dado que qualquer outra configuração irá desequilibrar os restantes serviços, dado isto confirmamos o sinal fibra na zona e ainda não está disponível como já teríamos indicado no entanto assim que for possível a instalação entramos em contacto. Obrigada 
@@ThE_AnT Bom Dia, para podermos verificar a situação necessitamos da morada completa envie-nos uma mensagem privada e no assunto coloque 3-83907563792. Obrigada
Boa noite.

 

Hoje verifiquei que a vodafone terminou a instalação de fibra no edifico onde moro. Pelo que já li, a vodafone e a meo têm uma "parceria" para partilhar a rede de fibra. Isto é verdade?

Se sim, será possivel me fornecerem mais informações acerca de uma breve migração do meo serviço meo adsl para fibra?

 

A morada é a seguinte: Rua António Gomes Ribeiro nº 374 3º esquerdo - Silvares; 4620-133 LOUSADA

 

Obrigado e cumprimentos.
Gsotava de saber quando a fibra vai tar ativa na minha regiao.


E que isto ja nao se aguenta internet da adsl na nossa zona nao checa as 3 Mbs e entao todos vou mudar


A rua e Celorico de Basto,4890-503,Paco ribas
[user=25616]@jNuNeS-_-[/user] Bom Dia, conforme verificamos ainda não está disponível a cobertura porem verificamos que está para breve disto isto assim que tivermos confirmação de instalação de fibra na morada indicada entramos em contacto. Obrigada


 
@@ribasroubatudo1 Bom Dia na morada verificada ainda não existe viabilidade no entanto quando tivermos indicações de cobertura entramos em contacto. Obrigada
Eu sou cliente da meo e sinto-me prejudicado pela instalação da fibra, eu neste momento acompanho a instalação da mesma, e sei que nao vou ter direito a instalação da mesma, que fica a cerca de 1000 metros da minha casa, mas o pior disso e que passa um cabo principal mais perto da minha casa mas sem que tenha ligações, pergunto eu, so por nao viver numa vila nao tenho direito a fibra??? 


Aqui em andam a instalar a fibra da vodafone, mas pelo que os tecnicos que a andam a fazer que tm tem acesso a fibra da MEO, por essa formaa minha indignação, passar tao perto, que podia ter acesso... la vou ter de esperar e trocar de serviço, contra a minha vontade, ja que estou contente e nunca tive que dizer da MEO...


minha rua é Urbanização da Lagarteira - 4805 - 475 - Airão Santa Maria
Reputação 2
Enviei PM para si @@mcmgaspar


mcmgaspar escreveu:

Eu sou cliente da meo e sinto-me prejudicado pela instalação da fibra, eu neste momento acompanho a instalação da mesma, e sei que nao vou ter direito a instalação da mesma, que fica a cerca de 1000 metros da minha casa, mas o pior disso e que passa um cabo principal mais perto da minha casa mas sem que tenha ligações, pergunto eu, so por nao viver numa vila nao tenho direito a fibra??? 


Aqui em andam a instalar a fibra da vodafone, mas pelo que os tecnicos que a andam a fazer que tm tem acesso a fibra da MEO, por essa formaa minha indignação, passar tao perto, que podia ter acesso... la vou ter de esperar e trocar de serviço, contra a minha vontade, ja que estou contente e nunca tive que dizer da MEO...


minha rua é Urbanização da Lagarteira - 4805 - 475 - Airão Santa Maria