Resolvido

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

807 respostas

@@RuiFCarvalho Boa Tarde, não verificamos ainda cobertura nessa morada existe um pedido mas um pouco afastado da zona, foi efetuado em meados de Março de 2015. Aguarde um contacto da nossa parte quando houver informações adicionais. Obrigada
E para quando fibra no código postal 5180-133?? Vai chegar ou não? A vodafone está próxima mas não chega a minha casa...
@@NeoEagle Boa Tarde, Não tem ainda viabilidade mas tem um pedido a 04 de Abril de 2015, assim que tivermos informação de isntalação entramos em contacto. Obrigada
Desculpe a minha ignorância, mas qual o significado de haver um pedido a 4 de Abril??
@@NeoEagle Os pedidos referidos significa que a zona está em analise técnica para instalação das infraestruturas necessárias a cobertura de Fibra. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada
Entao isso quer dizer que dentro em breve e a qualquer momento poderão começar a instalação após essa analise, certo?


Maria_MEO escreveu:

@NeoEagle Os pedidos referidos significa que a zona está em analise técnica para instalação das infraestruturas necessárias a cobertura de Fibra. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada



 
@@mjvd87 Assim que houver possibilidade de instalação e autorização para a mesma ser efetuada, irão para o local fazer os trabalhos. Pelo que logo que tenhamos conhecimento de viabilidade entramos em contacto. Obrigada
Reputação 1
bom dia


 


Gostaria saber se a morada tem ou terá fibra ótica: Rua Miguel Torga nº 104  4600-091 Amarante


 


também gostaria de saber em que data foi feito o pedido caso exista.


 


aguardo resposta com brevidade


 


cumprimentos
@@flavio9 Bom Dia, Esse numero extamente não vem mencionado na rua que menciona porem a rua referida tem viabilidade de sinal Meo Fibra, pelo que se pretender algum contacto sobre esta morada para adesão á fibra indique-nos. Obrigada
Reputação 1
@@Maria_MEO


 


bom dia. é a morada de um familiar. consegue dizer me quando foi feito o pedido para essa zona? de maneira a saber o tempo que demorou depois do pedido efetuado?


 


cumprimentos
@@flavio9 Assim que existe instalação do sinal o registo do pedido é evoluido e alteradas as datas, já não temos acesso ao dia do pedido. Obrigada
alguma previsao para o codigo postal 4650-716 (concelho de felgueiras)
@@vasconsantos Boa Tarde, ainda não temos qualquer alteração, só o pedido de analise de infraestrutura em finais de Fevereiro para a zona em questão. Logo que tenhamos mais informações entraremos em contacto. Obrigada
Boas, sou m4o satelite/adsl, ainda fidelizado, e chegou agora à minha zona NOS Fibra, vieram aqui bater à porta oferecer o serviço e em conversa com o vendedor foi me dito que a MEO agora não podia entrar nesta zona com serviço fibra durante 5 anos, devido a NOS ter feito 1º a instalação do serviço... isto é verdade?

cumps


 
@@casta Boa Tarde, não temos qualquer indicação que confirme essas informações. Contudo confirmamos o esclarecimento já prestado, que existe o pedido efetuado em Março para verificarem tecnicamente a viabilidade de infraestruturas nessa morada. Aguarde o nosso contacto quando houver novas indicações. Obrigada
@@Maria_MEO obrigado, ficarei entao a espera de mais novidades. abraço
Boa noite, pelo teste feito no vosso site vejo que uma rua a 100 metros (cód. postal 4830-512) da minha possui meo fibra, contudo no teste para a minha rua (cód. postal 4830-541) indica que o serviço disponível é o meo adsl.

No entanto, tenho serviço de fibra da NOS disponível na minha morada, para além de ter visto técnicos a instalar a fibra perto da minha residência. Podem-me explicar o porquê de não ter o vosso melhor serviço disponível? Haverá algum erro?
[user=25188]@joseh[/user] Bom Dia, Mediante a informação que nos indica verificamos que de facto a morada correspondente ao seu código postal ainda não tem viabilidade contudo a zona esta a ser analisada para instalação das infraestruturas de Fibra pelo que deverá estar bastante próxima a cobertura na zona. Obrigada
Boa Tarde.

Gostaria se está previsto a instalação de fibra para o CP 2950-565.

Obrigado.
[user=25210]@rickygongas[/user] Boa Tarde, na morada do seu serviço existe um pedido de análise técnica para instalação de Fibra efetuado em meados de Março de 2015, no entanto por ora ainda não se verifica viabilidade. Assim que tivermos mais informações sobre a cobertura na zona entramos em contacto. Obrigada
Boa tarde,


 


para o CP 4715-423, o vosso site já indica ser uma zona meo fibra, é possivel confirmarem se não existe engano?


Se existir fibra, é possivel um cliente pedir a migração de adsl para fibra e quais as condições?


 


Obrigado
Boa tarde,

 

Alguma previsão para o código postal: 2405-014?

Aguardo feedback.

 

Obrigado.
Boa Tarde,


Gostaria de saber se têm ou para quando vai existir uma linha de fibra nesta zona?


O codigo postal é 2090-217.


Obrigado
 @@MF Boa Tarde, ainda não existe viabilidade nessa zona, no entanto existe pedido de analise da zona em Fevereiro pelo que deve estar para breve a instalação. Assim que houver cobertura entramos em contacto. Obrigada
 @@mdias Boa Tarde, na sua morada não existe viabilidade porem na zona com o codigo postal 2405-035 tem um pedido de instalação a 06 de Março, deverá ser proximo da sua morada. Logo que existam mais informações entramos em contacto. Obrigada