Resolvido

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

807 respostas

JNA, estamos a verificar a informação pretendida e logo que possível, dar-lhe-emos novo feedback. 
Já há resposta?


Maria_MEO escreveu:

JNA, estamos a verificar a informação pretendida e logo que possível, dar-lhe-emos novo feedback. 



 
Bom Dia @@JNA Lamentamos a demora na reposta porem já solicitamos urgência no contacto consigo, Obrigada
Ola. Gostaria de saber para quando está previsto fibra para o codigo postal 8500-451 Alvor/Portimão

Obrigado
Olá @@Collwave para verificarmos a informação que nos solicita necessitamos da morada completa envie-nos uma mensagem privada e mencione também os seus dados, em assunto coloque 3-78522306321. Obrigada 
Bom dia, Há previsão de instalação de fibra no código postal 3105? Vi recentemente uma caixa de fibra optica instalada perto da estrada nacional 109, pelo que seriam excelentes noticias a disponibilização de fibra na zona ou, pelo menos, reforço de ADSL, já que a linha é péssima, nem consigo obter 1Mb de velocidade. tive que recorrer à concorrência. Agradeço análise de perspetivas de instalação de fibra. Obrigado.
 Boa Tarde @@cfernandes88 para podermos verificar seria necessário que nos confirmasse a morada correcta dado que a do sistema não corresponde ás actuais. Envie-nos uma mensagem privada e em assunto coloque 3-78538493606. Obrigada
@@JNA , como indicado por e-mail, de momento não é possível a instalação do serviço MEO Fibra na morada que indicou.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Boa tarde,

 

Gostaria de saber para quando está prevista a Fibra MEO no CP7 2660-067. Há mais de um ano que tenho Fibra Vodafone, literalmente, à minha porta.

 

Dada a partilha de fibra entre a PT e a Vodafone, seria de esperar que já tivesse cobertura Fibra MEO na minha morada, mas fazendo o teste de cobertura no site, apenas devolve serviço ADSL.

 

Obrigado desde já.

Cumprimentos.
@@cfmdias Estivemos a verificar e de facto na sua morada ainda não existe cobertura Meo Fibra no entanto existe um pedido efetuado nos finais de Janeiro de 2015 para instalação do sinal. Pelo que assim que tivermos informação de viabilidade entraremos em contacto de imediato. Obrigada
Maria_MEO escreveu:

@cfmdias Estivemos a verificar e de facto na sua morada ainda não existe cobertura Meo Fibra no entanto existe um pedido efetuado nos finais de Janeiro de 2015 para instalação do sinal. Pelo que assim que tivermos informação de viabilidade entraremos em contacto de imediato. Obrigada



Obrigado pelo feedback! 🙂
Ola Srs Meo, existe alguma informacao para quando ira existir servico fibra no CP 3045-444, numeros 25 a 37 da Rua de Baixo. Recentemente foram vistos os tecnicos das redes a inspecionar postes com fibra a algumas centenas de metros desta localizacao e depois estavam a ver os postes a nossa porta. Sera que esta para breve a expansao do servico? Obrigado desde ja, somos muitos vizinhos a pedir o mesmo e as tentacoes de OOP sao muitas...


do
Reputação 1
bom dia


 


já vi muitos outdoors pela minha cidade a dizer que Amarante já tem fibra MEO. poderiam me dizer se na minha morada irá existir cobertura?


 


Morada: Rua Outeiro Alto 116


4600-121 Amarante


 


aguardo


 


cumprimentos
@@RBS77 Bom dia , de facto houveram deslocação para analisar a viabilidade na zona porem ainda não está instalada a Fibra na morada. Assim que estiver entramos em contacto. Obrigada 
@@flavio9 Bom Dia, lamentamos mas nessa morada ainda não existe viabilidade no entanto o codigo postal que mencionou não está correcto mas sim 4600-222. Estivemos a verificar a lista de pedido de instalação de Fibra e existe um efetuado no dia 12/03/2015 pelo que deve estar para breve a cobertura. Posteriormente entramos em contacto. Obrigada
Reputação 1
@@Maria_MEO boa noite


 


o código postal está mesmo certo, depois da uniao de freguesias passou a ser este. (a meo ainda nao atualizou) mas sim antes era o 4600-222. já agora para confirmar mesmo, pode ver se neste codigo postal haverá fibra: 4600-224? (é uma rua em frente)


 


o que está a dizer é que haverá fibra aqui em breve? (se sim quanto tempo mais ou menos?)


 


aguardo resposta


 


cumprimentos
Boa noite, 

 

Gostaria de saber, se possível, se haverá alguma eventual possibilidade de cobertura fibra na Rua da Tapada, n53 , Fregim-Amarante.

O codigo postal da morada referenciada é 4600-591 Amarante.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Tiago Reis
@@flavio9 Bom Dia Existindo já um pedido a partir de agora é muito mais rapido a instalação, não temos uma data exata porem costuma ser bastante rapido. Obrigada
@@TiagoReisBom Dia ainda não existe cobertura nessa morada que menciona porem nessa zona já existe um pedido. Solicitamos que aguarde a instalação , logo que possivel entramos em contacto. Obrigada 
Reputação 1
@@Maria_MEO bom dia


 


poderia só confirmar me se nestes codigos postais: 4600-224 e 4600-701 também existe esse mesmo pedido?


 


as lojas MEO também têm essas informações?


 


aguardo


 


cumprimentos
@@flavio9 Olá, o pedido existente é para a zona contudo só por esses codigos postais não poderemos ter a certeza pois existem muitas moradas inseridas nas mesmas. Mas sim nas lojas poderás obter estas respostas. Obrigada
Reputação 1
@@Maria_MEO ok certo mas então está a dizer que há um pedido para o concelho (4600 Amarante) ou em concreto para o meu codigo postal (4600-222 Rua do Outeiro) ?


 


é que ontem liguei para a MEO para pedir informações e disseram me que eles não têm essas informações, apenas a parte técnica, que só conseguem dizer o que existe no preciso momento, não o que irá existir.


 


aguardo


 


cumprimentos
Ola Maria_MEO, quer isso dizer que existe um pedido em curso para instalar fibra no cp 3045-444? Obrigado.
@@flavio9 sim é um facto. Só a parte tecnica é que tem este tipo de informações, e pelo que poderemos confirmar o codigo postal 4600-222 é que tem o pedido efetuado bem como 4600-723 mas com diferentes datas. Mas é uma questão de aguardar o nosso contacto asism que tiver instalado. Obrigada Maria Santos
@@RBS77 Bom Dia sim existe um pedido efetuado para esse codigo postal especifico datado a 


09-03-2015 18:18. Obrigada