Resolvido

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

807 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Eu já me disponibilizo, ao longo dos anos, em ajudar no que sei e posso em quase 2000 respostas, mas infelizmente não tenho acesso à informação necessária para ajudar na sua questão e creio que aqui no fórum não há ninguém que possa ajudar. Terá mesmo que contactar os serviços da MEO de outra forma.
Crachá +3
De facto já vi aqui alguns users a disponibilizarem-se para ajudar mas foi em tópicos de há 6 anos.

"Boa tarde,

Tenho o PDO 137 instalado e atribuido á minha morada 2710-652. No entanto falta activar.
Alguma previsão? Alguém da área técnica da meo que possa ajudar?"
Reputação 7
Crachá +24
Lamento, aqui no forum não temos a informação necessária para responder a esse tipo de questões.
Crachá +3
Boa tarde,

Tenho o PDO 137 instalado e atribuido á minha morada 2710-652. No entanto falta activar.
Alguma previsão? Alguém da área técnica da meo que possa ajudar?
Boa tarde,

Gostaria de saber se há previsão de instalação de fibra no concelho de Paredes, código postal 4585-907.
Obrigado.
boa noite

gostaria saber quando ha fibra na cova - figueira da foz , na morada. rua nova n37 3090-673 ja ha anos estou ha espera obrigado
Boa noite!
Alguem me sabe dizer quando estará disponível fibra ótica na freguesia de Arcos concelho de de Estremoz?
Bom dia

A DST Telecom instalou um PDO FTTH em Pedras Salgadas, Vila Pouca de Aguiar, contudo faço o teste de cobertura e não existe disponibilidade de fibra optica na MEO.

Pelo que sei este PDO, é transversal aos 3 operadores, já recebi visitas de comerciais da NOS e VODAFONE, com ofertas de fibra ótica.

Gostaria de saber o porque de não haver disponibilidade da MEO, em colocar fibra optica na casa dos seus clientes, sabem que tem condiçoes para o fazer.

É incrivel como se perdem, centenas de clientes, por falta de cuidado e atenção.

Dá que pensar...

Obrigado
Crachá
Bom dia,

quando está prevista a fibra para o código postal 2500-370.

obrigado
 Quando é que está previsto a chegada de fibra otica ao alto concelho de Gondomar ou seja as freguesias Medas Melres.
Algum pedido de fibra em 3140-042 Resgatados Arazede ? Visto que as aldeias ao redor todas já terem.
Reputação 1
Se tiver algum PDO perto da sua casa leve o numero que talvez ajude


  escreveu:

Já fui no ano passado, mas desisti.


Vou voltar a passar novamente.


obrigado pela dica.


abraço


Tito Portugal 


 



Se tiver alguma caixa de fibra perto da sua casa tire o numero do PDO e leve consigo a loja e ameace que vai para a concorrencia


boa sorte  
Reputação 2
Crachá +6
Já fui no ano passado, mas desisti.


Vou voltar a passar novamente.


obrigado pela dica.


abraço


Tito Portugal 


 
Reputação 1
 
tonfloripa


 
 
 
    Ja foi a alguma loja MEO pedir para verificar a cobertura da fibra ? Se estiver á espera que lhe telefonem pode esperar sentado. Passou se o mesmo comigo e fui a uma loja e posso dizer que fui o 1 cliente de fibra da minha zona.
 
 
Reputação 2
Crachá +6
Sim, eu sei. 


Mas desde 2014 quando fiz o contrato com a Meo, eles dizem sempre a mesma coisa, logo que possivel a sua zona estara com fibra. Em 2014 diziam eles que em fevereiro de 2015 a fibra chegava, e já estamos em 2018, por isso espero deitado.abraço 


 
Mas esses são circuitos dedicados e não fazem parte da rede que vai para as residências.
Reputação 2
Crachá +6
Olá


Faz como eu, espera deitado, pois mesmo sentado, ficamos cansados.


O espaço temporal da Meo é muito longo, pois eu na minha zona (7050-600) (e quando faço uma pesquisa no site da Meo, diz que na minha zona há Fibra e olha que há, pelo menos no posto da GNR e no banco) estou a espera desde 2014, mas noutro dia me foi dito que até 2020 estara tudo pronto.


Por isso, deita e espera.


 


um bem haja


Tito Portugal


 
Boa tarde,


Passados mais de três anos ainda não há fibra MEO/ALTICE no código postal 4925-178 .


"Boa Tarde, Estivemos a verificar e ainda não existe cobertura para essa morada porem na zona está efetuado um pedido desde meados de Fevereiro deverá estar para breve..."


O, "para breve", para a MEO/ALTICE é que espaço temporal?


Cumprimentos


 
Bom dia, eu gostaria de saber se há previsão de meo fibra para esta morada - 8200-666 Albufeira

Cumprimentos

 

PauloAlegria 

 
Boa tarde, 

Queria saber se há previsão de fibra em Coina (Barreiro).
Para quando fibra em brejos velhos carriço concelho de pombal

Código postal 3105-055 carriço 
O que aconselho a fazer.
Avançar e seguir a fibra até encontrar uma caixa preta com uma etiqueta em forma de L e números a vermelho, PDO nnn.
Deve andar para os dois lados para ver qual a que melhor serve a sua moradia.
Ligar para o 16200 e referir o número do PDO.
4830 - 314 Geraz do Minho, Póvoa de Lanhoso

 

Tenho um poste com fibra a 30metros de casa!

Mas continuam a dizer que não tenho cobertura!

É preferivel continar na senda das inaugurações e aclamar o desemvolvimento tecnologico, quando a realidade é tão diferente. 
Para quando Fibra nas localidades de Teivas 3500-883 e Rebordinho 3500-898, concelho de Viseu?
Estas localidades estão muito próximas do centro urbano e a única alternativa ao ADSL da MEO atualmente é a NOWO, em que o serviço é péssimo. A MEO deveria apostar mais nestas localidades...
Reputação 2
Crachá +6
Há 4 anos que estou a espera na minha zona. Para quando a instalação de FIBRA em São Cristóvão - Montemor-o-Novo no código postal 7050-600?????????


Ando farto de adsl com internet caracol.