Nova Velocidade 24MB

  • 29 November 2010
  • 9 respostas
  • 1188 visualizações

Boa noite é o seguinte reparei que a meo aumentou o Download de 20MB para os 24MB
Mas por aqui ainda só tenho os 20MB
Agora gostaria de saber o que tenho que fazer para que me aumentem para os 24MB

Ligação DSL

Informações sobre a ligação

Uptime do sistema: 0 dias, 0:48:18
Tipo de DSL: G.992.5 annex A
Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 19.997
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 5,57 / 903,04
Potência de Saída (up/down) : 12,0 / 18,0
Atenuação na linha (Up/Down) : 6,5 / 11,0
Margem SN (Up/Down) : 13,0 / 7,0
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): 0
Erros em segundos (local/remoto): 0 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 1.509
Erros de CRC (Up/Down): 0 / 3
Erros de HEC (Up/Down): 4.361 / 2

9 respostas

Reputação 5
Ligar para o SAC e reclamar por não te terem actualizado automaticamente.
Isto porque eles dizem que as velocidade são actualizadas automaticamente, mas na teoria não são, temos de ser nós a perder tempo e dinheiro a telefonar-lhes.
Reputação 6
Crachá +22
Se nem a 20Mb tu sincronizas, a 24Mb é que não vais chegar.
No meu caso foi alterado de 10Plus para 12Plus, mas só na descrição, pois na velocidade(continua a 10,5) não mexeram!! mas como noutros fóruns (por acaso aqui este tema ainda não tinha sido exposto) vi mta gente que só após terem telefonado a reclamar, é que lhes actualizaram as velocidades... então Eu toca a telefonar pro aclamado sac, ahhh e tal a sua linha já está no limite, bla bla, Eu ripostei dizendo que isso é pura mentira, pois estou sincronizado a 16/1 e na altura que instalei o meo, o meu tarifário escolhido(5MB ou 6MB) só foi ajustado passado quase 30 dias e que entretanto nesse período com "as torneiras abertas" em todos os testes incluindo o quos da sapo tinha vel. de 14,6 e 14,8... com as boxes ligadas mas em stand-by... quase 30 minutos depois (aqui o Zé a pagar) ahh pois, não sei o que se passa mas a sua linha tá configurada de um modo que não se pode mexer... tá bem assim, no seu caso ficava quieto, pois a linha tá estável, bla bla bla, mas se quiser, tem sempre ao direito de enviar um mail a expor a sua insatisfação!!! então é isto o SAC do MEO!?!? por amor à santa gasto $$$ no telefonema e no fim diz-me para enviar um mail.... Alguém saberá que configuração é esta que Eu tenho e que não se pode mexer!!? não queria tar a gastar mais $$ para nada....
ADRIANO, estás no limite para teres uma ligação estável.
Isso dos 24Mb em ADSL é só bluff! Que percentagem de clientes terão essas condições técnicas na linha? Muito poucos mesmo! Já a 20Mb são eles poucos quanto mais. Isto para nem falar nos 16Mb. Enfim a mim já me aumentaram, mas foi apenas na designação da factura: "MEO Total 24 Plus"...

E eu nem sou dos que se podem queixar muito, pois consigo ver os canais HD e tudo. Há muita gente que sincroniza apenas a 8Mb e nem os vê!
que esquisito... Telefonei agora mesmo para lá, e foi-me dito que embora a minha linha suportasse ate 26mb, teriam que deixar a 20, visto que, e cito, "não ficaria estável e sem paragens de televisão".

O mais esquisito é que já tive 24mb absolutamente estáveis quando recebia o serviço ADSL da Telepac...
Crachá +7
Na Telepac tinhas 24Mb estáveis sem IPTV.
Sem duvida, não questiono tal. É esquisito, não é absurdamente ridículo.

De qualquer forma, 4mb n me fazem falta 🙂
E por acaso existe aqui alguém sincronizado a 24? Se sim poderão colocar o printscreen do router com os valores. Obrigado

Responder