Solução por Ricardo27
Ver originalNota de crédito
Após uma compra efetuada e paga com cartão de crédito a mesma não foi efectuada devida a falta do produto em causa o que não me foi devolvida a importância em dinheiro o que me tinham informada numa abordagem anterior que sim, o que mais tarde já me disseram que não era possível e então fizeram através de crédito, mas passado 5 dias não encontro o mesmo nem na minha conta bancária nem na minha conta Meo. Afinal para onde foi este valor. Vou ter que me dirigir à loja para me esclarecerem. O problema é que sempre que me lá dirijo, só encontro problemas.
Fazer reclamações no Sitio do MEO? Coragem. Se fosse fácil haveria muitas mais reclamações da operadora
Eu desisti
Boa tarde
Eu tinha enviado um email para notasdecredito@telecom.pt por causa da minha nota de crédito, até a data não obtive resposta. Dirigir-me a uma loja meo aqui na zona das caldas da Rainha mandaram me para a outra loja, que lá não me deram muitas hipóteses de falar..agora decidi ao covid19 ainda tenho isto pendente e não consigo resolver e como a linha de apoio está com muito tempo de espera. Precisava de uma ajuda para resolver a minha situaçao
Atenciosamente
David machado
Tente não colocar caracteres especiais tipo ç, º, ª etc.
Se continuar a não dar coloque no campo "comentário" apenas "ver anexo" e anexe um documento word ou pdf no qual explica a situação.
Já tentei e para mandar, dá me sempre um erro.. Pensei que estava fazer alguma coisa mal, por isso perguntei.. Vou continuar a tentar... Pode ser que frustração passa, e consigo alguma coisa..
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.