Solução por Ricardo27
Ver originalNota de crédito
Já tentei e para mandar, dá me sempre um erro.. Pensei que estava fazer alguma coisa mal, por isso perguntei.. Vou continuar a tentar... Pode ser que frustração passa, e consigo alguma coisa..
Tente não colocar caracteres especiais tipo ç, º, ª etc.
Se continuar a não dar coloque no campo "comentário" apenas "ver anexo" e anexe um documento word ou pdf no qual explica a situação.
Boa tarde
Eu tinha enviado um email para notasdecredito@telecom.pt por causa da minha nota de crédito, até a data não obtive resposta. Dirigir-me a uma loja meo aqui na zona das caldas da Rainha mandaram me para a outra loja, que lá não me deram muitas hipóteses de falar..agora decidi ao covid19 ainda tenho isto pendente e não consigo resolver e como a linha de apoio está com muito tempo de espera. Precisava de uma ajuda para resolver a minha situaçao
Atenciosamente
David machado
Fazer reclamações no Sitio do MEO? Coragem. Se fosse fácil haveria muitas mais reclamações da operadora
Eu desisti
Após uma compra efetuada e paga com cartão de crédito a mesma não foi efectuada devida a falta do produto em causa o que não me foi devolvida a importância em dinheiro o que me tinham informada numa abordagem anterior que sim, o que mais tarde já me disseram que não era possível e então fizeram através de crédito, mas passado 5 dias não encontro o mesmo nem na minha conta bancária nem na minha conta Meo. Afinal para onde foi este valor. Vou ter que me dirigir à loja para me esclarecerem. O problema é que sempre que me lá dirijo, só encontro problemas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.