Resolvido

Nota de crédito

  • 27 December 2018
  • 6 respostas
  • 643 visualizações

Crachá
Mais uma vez estive sem serviço em casa.. Agora avaria está reparada, e quero fazer pedido de indemnização, dita nota de crédito. Alguém sabe aonde é que tenho que aceder para fazer la? Ligando à serviço de cliente, a chamada fica quase ao mesmo custo que iria receber... Obrigada
icon

Solução por Ricardo27 27 December 2018, 12:39

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Coloque reclamação através da área de cliente, pedido a indemnização pela falta de serviço. Eles depois analisam e respondem.
Crachá
Obrigada Ricardo.
Já tentei e para mandar, dá me sempre um erro.. Pensei que estava fazer alguma coisa mal, por isso perguntei.. Vou continuar a tentar... Pode ser que frustração passa, e consigo alguma coisa..
Reputação 7
Crachá +24
Dá "campo inválido"?
Tente não colocar caracteres especiais tipo ç, º, ª etc.
Se continuar a não dar coloque no campo "comentário" apenas "ver anexo" e anexe um documento word ou pdf no qual explica a situação.

Boa tarde

Eu tinha enviado um email para notasdecredito@telecom.pt por causa da minha nota de crédito, até a data não obtive resposta. Dirigir-me a uma loja meo aqui na zona das caldas da Rainha mandaram me para a outra loja, que lá não me deram muitas hipóteses de falar..agora decidi ao covid19 ainda tenho isto pendente e não consigo resolver e como a linha de apoio está com muito tempo de espera. Precisava de uma ajuda para resolver a minha situaçao

 

Atenciosamente 

David machado

Fazer reclamações no Sitio do MEO? Coragem. Se fosse fácil haveria muitas mais reclamações da operadora :grinning::grin::joy::rofl:

Eu desisti

Após uma compra efetuada e paga com cartão de crédito a mesma não foi efectuada devida a falta do produto em causa o que não me foi devolvida a importância em dinheiro o que me tinham informada numa abordagem anterior que sim, o que mais tarde já me disseram que não era possível e então fizeram através de crédito, mas passado 5 dias não encontro o mesmo nem na minha conta bancária nem na minha conta Meo. Afinal para onde foi este valor. Vou ter que me dirigir à loja para me esclarecerem. O problema é que sempre que me lá dirijo, só encontro problemas.