Norma N e norma AC???

  • 4 March 2015
  • 4 respostas
  • 3414 visualizações

Boa Tarde


Estou a ponderar adquirir um router que funciona ou transmite na Norma AC para trabalhar como access point de um router thomson e não sei se a norma AC é compativel com os equipamentos que lhe quero ligar por Wi-fi, nomeadamente uma smartv, tablet, telemovel e PC fixo..

Queria saber se a norma AC é compativel com todos os equipamentos?? ou devo adquirir um router de norma N

Obrigado

4 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@Scala , relativamente à sua questão, recomendamos que verifique nas informações técnica do router a sua compatibilidade com os equipamentos que lhe pretende ligar.
Boa noite


Obrigado pela resposta .Luís_MEO


Estão aqui as especificaçõe do router que segundo me disseram no forum é compativel com o  Meo Thomson


http://www.asus.com/pt/Networking/RTAC68U/specifications/


 


Eu queria saber  este router tambem transmite na norma N porque está sei que é compativel com os meus equipamentos, ou se apnas transmite na norma AC e irei ter problemas de incompatibilidade com os meus equipamentos, ou seja estes não conseguirem ligar-se a net por WI-Fi do router de norma AC


 


Agradeço a ajuda
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


deverá transmitir todas as normas de wifi...B/G/N/AC...não terá logica só transmitir uma norma de wifi quando ainda existem tantos equipamentos com as outras normas...
Bastava ler o link que foi postado! 😉 ( 1ª linha )

 

  • Network StandardIEEE 802.11a, IEEE 802.11b, IEEE 802.11g, IEEE 802.11n, IEEE 802.11ac, IPv4, IPv6

Responder