Quando efetuei a adesão ao serviço de internet móvel e preenchi o formulário de adesão com o meu nome correto, porém e como os dados foram recolhidos por alguém que deve gostar de batizar pessoas, resolveu cortar letras ao meu nome...já procurei no fórun e no chat de como efetuar o pedido de correção do nome e não encontro forma de o fazer….não estou para pagar quase 6euros para telefonar e pedir para corrigirem o meu nome...é a primeira vez que utilizo serviços da MEO, mas desde o preenchimento do formulário à chegada do cartão passaram quase o dobro dos dias que estavam publicitados e agora vejo me com o meu nome errado. Se alguém quiser dar resposta de como fazer ou atuar, agradeço.
Nesse caso, o mais indicado até será numa loja.
Ou colocando um pedido através da sua área de cliente, anexando cópia do CC.
O problema é que não consigo inserir nada na área de Cliente….
Não consegue? Porquê? Ainda não tem numero de cliente / conta?
Quando efetuei a adesão ao serviço de internet móvel e preenchi o formulário de adesão com o meu nome correto, porém e como os dados foram recolhidos por alguém que deve gostar de batizar pessoas, resolveu cortar letras ao meu nome...já procurei no fórun e no chat de como efetuar o pedido de correção do nome e não encontro forma de o fazer….não estou para pagar quase 6euros para telefonar e pedir para corrigirem o meu nome...é a primeira vez que utilizo serviços da MEO, mas desde o preenchimento do formulário à chegada do cartão passaram quase o dobro dos dias que estavam publicitados e agora vejo me com o meu nome errado. Se alguém quiser dar resposta de como fazer ou atuar, agradeço.
Poderá solicitar a correção, via área de cliente my mymeo ou em loja, são erros que infelizmente acontecem.
Cumprimentos.
Quando efetuei a adesão ao serviço de internet móvel e preenchi o formulário de adesão com o meu nome correto, porém e como os dados foram recolhidos por alguém que deve gostar de batizar pessoas, resolveu cortar letras ao meu nome...já procurei no fórun e no chat de como efetuar o pedido de correção do nome e não encontro forma de o fazer….não estou para pagar quase 6euros para telefonar e pedir para corrigirem o meu nome...é a primeira vez que utilizo serviços da MEO, mas desde o preenchimento do formulário à chegada do cartão passaram quase o dobro dos dias que estavam publicitados e agora vejo me com o meu nome errado. Se alguém quiser dar resposta de como fazer ou atuar, agradeço.
Poderá solicitar a correção, via área de cliente my mymeo ou em loja, são erros que infelizmente acontecem.
Cumprimentos.
Exatamente o que já tinha respondido!
Quando efetuei a adesão ao serviço de internet móvel e preenchi o formulário de adesão com o meu nome correto, porém e como os dados foram recolhidos por alguém que deve gostar de batizar pessoas, resolveu cortar letras ao meu nome...já procurei no fórun e no chat de como efetuar o pedido de correção do nome e não encontro forma de o fazer….não estou para pagar quase 6euros para telefonar e pedir para corrigirem o meu nome...é a primeira vez que utilizo serviços da MEO, mas desde o preenchimento do formulário à chegada do cartão passaram quase o dobro dos dias que estavam publicitados e agora vejo me com o meu nome errado. Se alguém quiser dar resposta de como fazer ou atuar, agradeço.
Poderá solicitar a correção, via área de cliente my mymeo ou em loja, são erros que infelizmente acontecem.
Cumprimentos.
Exatamente o que já tinha respondido!
Sem stress, se fosse caso único. Mas é frequente.
Sem stress, se fosse caso único. Mas é frequente.
Aguenta, e segue firme :)
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.