Pergunta

Netflix e restante internet com qualidade deploravel nos ultimos dias (periodo noturno)

  • 28 January 2020
  • 1 resposta
  • 106 visualizações

Crachá +2

Nos ultimos dias (por coincidencia desde que migraram o serviço para 500/100) a Netflix (e restante internet) tem tido uma qualidade deploravel.

Reportei a situação ao SAC da Netflix e dizem que está tudo bem da parte deles. Ainda me disseram que têm tido muitos utilizadores da MEO e apresentar reclamações.

Abri pedido na area de cliente para avaria/apoio tecnico sobre a situação. Pedi para me ligar para o telemovel a fim de tentar resolver a situação.

Hoje, ligam para o telefone fixo (atende o meu filho que é menor e não sabe explicar a situação) e para meu espanto verifico que o meu pedido na area de cliente está como concluido. Isto sem falarem comigo nem resolverem nada.

Lamentável. 


1 resposta

Nos ultimos dias (por coincidencia desde que migraram o serviço para 500/100) a Netflix (e restante internet) tem tido uma qualidade deploravel.

Reportei a situação ao SAC da Netflix e dizem que está tudo bem da parte deles. Ainda me disseram que têm tido muitos utilizadores da MEO e apresentar reclamações.

Abri pedido na area de cliente para avaria/apoio tecnico sobre a situação. Pedi para me ligar para o telemovel a fim de tentar resolver a situação.

Hoje, ligam para o telefone fixo (atende o meu filho que é menor e não sabe explicar a situação) e para meu espanto verifico que o meu pedido na area de cliente está como concluido. Isto sem falarem comigo nem resolverem nada.

Lamentável. 

Desde que a Netflix passou a dobrar filmes, séries em brasileiro, perdi o total interesse por esta plataforma. Além de irritantes há os comentários que se adiantam às nossas livres interpretações.

Nestas condições não quero prosseguir com a sua assinatura.

 

Responder