Pergunta

Net movl

  • 14 April 2019
  • 6 respostas
  • 251 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
URGENTE - Quero cancelar a net movel porqu enunca usei e nao sei como continua a aparecer na factura. o que devo fazer?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Bom dia

A internet móvel está incluída no seu tarifário móvel ou pacote de serviços?
bom dia
não esta incluida foi um addon que comprei ha anos e nunca o usei . ja pedi o cancelamento mas parece que nao ha maneira.
Boa tarde, também eu tenho , nunca usei e agora quero desistir, já se sabe como fazer? Grata
Boa noite, tenho exactamente a mesma questão.. 🤔
Bom dia

Na vossa área de cliente, myMEO, devem escolher pedidos com o assunto tarifários e serviços, descrever o que pretendem deixar de usufruir.
Como vias alternativas podem: contactar a linha de apoio a clientes 16200 (tarifário); fazer o pedido numa das lojas MEO.

Não sei se ainda é possível cancelar através do seguinte link: alterar mais internet.
Reputação 7
Crachá +21
Olá,

Sugiro que sigam o link das perguntas frequentes disponível em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/alteracoes-de-contrato?search=type&keyword=cancelamento#cancelamentoservico onde consta o formulário e respetiva forma de o submeter.