Pergunta

Net Movel Tarifario

  • 23 Novembro 2020
  • 2 respostas
  • 69 visualizações

Crachá +2

Boa tarde, à uns dias atrás eu e os meus pais renovamos o contrato da MEO, na altura falei que a minha internet fixa era bastante lenta, e então a senhora que falou comigo propos dar me um router movel com 230gb todos os meses e só tinha de pagar 1 euro por mes durante 24 meses pelo router, no entanto, hoje vim ao pc, porque é onde utilizo maioritariamente a net movel e recebi uma mensagem que tinha esgotado o meu plafond, sendo que na pagina do router diz que apenas utilizei 31gb. Também nao consigo entrar no mymeo para ver mais exatamente quantos gbs ja gastei porque tento criar conta com o numero de cliente do meu pai mas dizem que esse cliente ja tem uma conta, e nenhum dos nossos emails dá pra entrar. Agradeço desde já se alguem responder e me puder ajudar.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Isso requer analise da sua conta. Coisa que não é possível via fórum. Tem que contactar o apoio ao cliente.

Crachá +2

Isso requer analise da sua conta. Coisa que não é possível via fórum. Tem que contactar o apoio ao cliente.

Okay, vou ligar agora, obrigado

 

Responder