Resolvido

Net Móvel da escola

  • 26 July 2022
  • 5 respostas
  • 522 visualizações

Crachá +1

Bom dia,

 

Recebi um cartão SIM da escola do meu filho e diz que tem 12GB de utilização. Aconselharam-me a alterar o tarifário para que ao chegar a esse limite e para não gastar mais do que o que está incluído no plafond, bloqueasse a utilização da net móvel. Agradecia que me informassem como posso fazer isso? Loja física ou posso fazer online, ou através de contacto telefónico?

 

Obrigado,

Nuno

icon

Solução por Ricardo27 26 July 2022, 12:39

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Depois de gastar o plafond é cobrado a net diária EUR 1,99 por cada dia de utilização.

Pode desativar isso na sua área de cliente, no separador do telemóvel, em “net no telemóvel”, clica em alterar. Depois no separador da “net diária” seleciona “bloquear”.

Crachá +1

Para isso tinha que ter o produto associado à minha conta, acontece que já tentei adicionar, mas não consegui.

 

Reputação 7
Crachá +24

Certo.

Qual é o erro que dá?

Crachá +1

Tenho o número associado ao serviço mas com o neu NIF ou o do meu filho não dá para adicionar e não tenho número de conta pois não tenho nenhuma fatura associada a este produto que foi entregue pela escola dele.

 

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver com o apoio ao cliente o que lhe dizem a isso. Penso que, assim sendo, só lhe resta bloquear os dados moveis, a partir de um certo limite, no próprio telemóvel. Mas isso pode ser anulado a qualquer altura pelo seu filho.