Resolvido

Net Ilimitada Verão

  • 21 July 2022
  • 25 respostas
  • 1581 visualizações

Boa tarde, venho aqui expor uma dúvida relativamente à campanha de net ilimitada durante 2 semanas. Tenho um plafond de 1gb por mês  mas no entanto nao consigo aderir à campanha, uma vez que nao está disponivel para o meu número na app MyMeo. Liguei para o apoio e disseram que esta campanha é só para telemóveis  que estejam associados ao m4o, (ou seja voz, net, fixo telemóvel) mas creio que isso nao está referido nas condições de acesso ou está? Alguém me consegue esclarecer esta situacao ou fui eu que entendi mal o que estava escrito?

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 21 July 2022, 14:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

25 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O que diz é:

Qual é o seu tarifário ao certo? 

Crachá

Comigo passa se o mesmo

a campanha aparece na minha app mas quando faco ativar , nada não acontece nada

 

Reputação 7
Crachá +24

@Vaniacarmocandeiascardoso

Qual o seu tarifário?

Crachá

Meo 5 O

Reputação 7
Crachá +24

Devia dar... Não tem nenhuma fatura em atraso? Tente limpeza de cache da app. 

 

Crachá

pois mas nao dá

 

Crachá

nao tenho nenhuma fatura em atraso e sou cliente há 15 anos

 

Reputação 7
Crachá +24

Contacte o apoio ao cliente. Alguma razão deve haver. 

Crachá

Fiz a adesão para os 4 números do meu contrato e está a consumir net do plafond? 

Reputação 7
Crachá +24

E foi para este período? Reinicie os equipamentos, pode ser que ajude.

Crachá

Sim, foi para este período. 

Entretanto fiz uma alteração contratual,  terá a ver com isso? 

Reputação 7
Crachá +24

sim, poderá ter a ver... ao carregar os novos dados no sistema, pode ter anulado os antigos, incluindo os dessa campanha. Quase de certeza. Pormenores só pelo apoio ao cliente. Só lá conseguem verificar a situação no sistema.

Crachá

Resolvido.

Contactei a linha de apoio e Tinha a ver com a alteração contratual, limpou a adesão, forçaram-me a adesão a partir de hoje.

Obrigado

Crachá

Bom dia. Não estou a conseguir ativar está promoção. Nem consigo ver onde está na App MyMeo? Alguém me pode ajudar?

Crachá

Bom dia! 

Penso que a adesão tinha que ser feita até 6 de Agosto

 

Vive o verao na perfeicao com 2 semanas de net gratis ilimitada! Aproveita esta oferta limitada e exclusiva na App my MEO ate 06-ago. +info no.meo.pt/oferta

Reputação 7
Crachá +24

Bom dia! 

Penso que a adesão tinha que ser feita até 6 de Agosto

 

Vive o verao na perfeicao com 2 semanas de net gratis ilimitada! Aproveita esta oferta limitada e exclusiva na App my MEO ate 06-ago. +info no.meo.pt/oferta

Exatamente. O prazo para ativar já passou há muito tempo. 

Crachá +1

Bom dia! 

Penso que a adesão tinha que ser feita até 6 de Agosto

 

Vive o verao na perfeicao com 2 semanas de net gratis ilimitada! Aproveita esta oferta limitada e exclusiva na App my MEO ate 06-ago. +info no.meo.pt/oferta

Exatamente. O prazo para ativar já passou há muito tempo. 

o costume…

será pedir muito a reativação da campanha!!!???

isto é só inconcebível e lamentável. parece uma mercearia de aldeia… há não é mesmo a MEO, PT, ALTICE……………….

até para ter uma esmola de internet é preciso ter as férias bem planeadas se não… já foste

Crachá +1

OBRIGADO MEO

para o ano vou tentar planear as férias convosco!

nunca mais quero perder ofertas como estas. PARABENS

Crachá +1

… é que para este ano já não posso, só agora vou de férias com a família e como sou um bocado lento😥😪

Crachá

Não há volta a dar. É isto que temos. 

Quando a gente precisa é que não temos. Que eu saiba em Agosto também há muita gente de férias!!

É o que temos. Talvez se devesse começar em mudar de operadora!!

Reputação 7
Crachá +24

Só tinha que fazer a inscrição até 6 de agosto para o período que bem entendesse, não vejo onde está o problema, se não fez a culpa não é da MEO é sua .

Crachá

Se para si é assim tão simples, qual o problema em prolongar a campanha até ao fim do Verão???

 

Crachá +1

Se para si é assim tão simples, qual o problema em prolongar a campanha até ao fim do Verão???

 

atenção, se calhar esta campanha pode ter sido direcionada ao hemisfério sul, e de facto, lá já não há verão.

os super protetores têm razão!

adeus e boas féria (de inverno)

Reputação 7
Crachá +24

Há malta que só sabe mesmo reclamar... Tinham um mês para escolher e aderir às semanas que mais lhe davam jeito. Podiam escolher o período entre 16 de Julho e 1 de Outubro. Não fizeram nada e deixaram passar os prazos e agora a culpa é da meo. Pois claro! 

Crachá

Ainda tenho net gratis até ao dia 20, vou tentar não a gastar a ler mais barbaridades…

Boas férias!!!